Notas da autora :

Vou postar de uma vez por semana.

Obs: Os personagens pertencem a tia Stephenie, mas a história é toda minha.

Obs: 100% Beward

Obs: História para maiores de 18 anos.

Olá pessoas! Eu descobri que o mundo das fanfics é muito, muito vicioso. Eu escrevi minha primeira fanfic faz uns meses, e descobri que é extremamente divertido e prazeroso. Entãoooo... Mais uma fic para vocês! Só que essa é um pouquinho diferente de Remember me. É mais intensa, rápida e muito, muito muito mais /Espero que vocês gostem e comentem bastante!


Edward PDV

Ela estava se virando para ir embora quando segurei sua mão e a puxei contra meu peito a puxando.

—Deus... Não sabe como queria fazer isso.

—Então por que demorou tanto?- Ela disse enquanto enlaçava suas pernas em minha cintura e enterrava as mãos em meus cabelos.

Gemi com o contato que nossos corpos faziam. Fechei a porta com meu pé e prencei-a contra a parede. Bella gemeu quando aumentei a pressão do meu corpo contra o seu.

—Edward... Eu quero você.

Continuei beijando-a enquanto me livrava da minha camisa. Suguei seu lábio superior e depois o inferior. Eu sugava e mordiscava e o aperto em minha cintura ficou maior, mostrando que Bella não queria mais esperar. Eu também não queria.

Fui subindo minha mão por sua coxa até chegar debaixo da saia que ela usava. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ela gemia cada vez mais alto.

—Edward...

—Sim...

—Me foda...

Rasguei sua calcinha com apenas uma mão e rocei meu dedo por se clitóris. A pressão entre nossos sexos estava cada vez maior. Eu sabia que se não me controlasse gozaria em minutos feito a porra de um adolescente.

Com a mão livre levantei sua blusa enquanto ela chupava meu pescoço. Depois de me livrar de sua blusa comecei a beijá-la de novo. Primeiro os lábios que já estavam vermelhos e inchados pelos beijos, descendo pelo pescoço até a clavícula e finalmente chegando aos seios. Eu a beijava e sugava enquanto com a outra mão ia a estimulando.

—Você já esta molhada Bella.

—Pronta para você

Posicionei-me entre suas pernas e ela conseguiu abaixar minha calça. E quando estava pronto para avançar a merda do meu despertador tocou.

Já era a segunda vez que tinha tido aquele sonho, isso só naquela semana. Isso que da se apaixonar pela namorada do seu irmão.


Notas da autora:

O que acharam? Coitado do Edward né? Comentem o que acharam e continuem acompanhando. O primeiro capítulo ainda vai demorar um pouco, postei o prólogo para vocês sentirem o gostinho. Espero que os leitores de Remember me gostem, e que novos leitores apareçam. Até os próximos capítulos.