Isso são pensamentos de uma madrugada. É pequena, mas realmente significa muito pra mim. Realmente espero que gostem.


Eu gosto dele, e não é como se isso me agradasse. Na verdade, não queria gostar – mas gosto. Muito. Vai bem além do meu controle. Talvez seja o modo como ele sorri, talvez sejam seus olhos meio verdes – cor de amêndoas ou de folhas no início do outono? – ou talvez seja apenas aquele sorriso.

Talvez seja pelo jeito dele, de nem reparar em mim; não que as pessoas reparem muito em mim normalmente. Aqueles modos meio distantes, e o jeito carinhoso como trata as amigas de verdade. E eu vejo, e penso em estar em seu abraço, e as invejo como nunca pensei que invejaria qualquer garota.

Eu sei que ele não me vê, e nem me lamento por isso. Se me visse, eu nunca poderia olhá-lo como olho. Não poderia suspirar sem passar despercebida. E nem poderia fingir que nada está acontecendo comigo. Porque gostar dele deveria ser mais fácil, mais simples. Eu poderia até esquecê-lo se apenas gostasse. Mas tudo em mim se recusa a deixar de pensar em James.

A pior parte talvez seja ter que rir de tudo isso, e rir das garotas que caem por ele. E fingir estar feliz quando uma amiga se descobre apaixonada por ele também. Afinal, antes perder o amor que a amizade, não é?

Eu só nunca pensei que um coração partido pudesse doer tanto.


Reviews?