Caminhos

Cap 01

Olhei para o meu relógio e ele marcava 07:30 AM meu plantão tinha acabado. Ótimo, por KAMI estava tão cansada! Esses dias tem sido tão puxado! Isso porque a quarta guerra ninja tinha acabado tsktalvez seja por causa da graduação das crianças. Aquele Hatake! Passarei na sala daquele Hokage pra termos uma conversinha, pensando bem já faz um tempão que não vejo quase ninguém e nem saio em alguma missão humpf.Assim que sair do hospital passarei para vê-lo que sabe ele me recomenda alguma missão, sinto falta de sair da aldeia.

-Bom Tsunade-sama meu plantão já acabou, estou indo pra casa.

- Ok Sakura você está dispensada. Bom descanso! Te vejo daqui dois dias.

Terminei de arrumar minhas coisas acenei para as pessoas do hospital e sai rumando para ver meu antigo Sensei.

- Ohayo Sakura-chan!

- Oh Lee-kun como você está? Faz algum tempo que não nós vemos né? Como tem passado?

- Estou terminando meu treino de correr ao redor da vila durante três horas seguidas- ele ainda anda fazendo esses treinamentos absurdos *gota* deve ser o fogo da juventude– e depois sairei com uma garota da nuvem que eu conheci.

- Opa Lee então você está namorando?

- Não diria namorando, mas estamos nos conhecendo. – uhm Lee com vergonha! Que engraçado– porém Sakura você ainda tem um lugar especial no meu coração.

Vejo que as coisas não mudaram tanto assim como eu pensei.

- Ha-ha –que desconfortável isso!– Bom, nos vemos por ai Lee, estou indo ver o Kakashi.

- Algum problema?

- Nenhum Lee, só estou indo fazer uma visita mesmo. Pode ficar tranquilo.

- Ah sim... então eu-uh... posso acompanha-la até lá? Não posso deixar de perder essa oportunidade de caminhar com a minha musa, além do que me sinto um pouco cansado, talvez eu esteja ficando doente ou apenas velho.

- Que isso não fale assim! Deve ser apenas alguma gripe você não está velho, afinal só se passaram quatro anos desde a quarta guerra ninja. Não fique triste e aproposito não deixe o Gai-sensei escutar você dizer algo assim!

- Siim Sakura-chan! É por isso que você é a kunoichi mais linda da aldeia!

*gotas*

- Então vamos?

- Clar-claro, damas a frente por favor.

Fomos caminhando animadamente cumprimentando alguns aldeões que passavam por nós até a sala do Hokage, nos despedimos e ele seguiu com aquele treinamento estranho. Bati na porta e escutei a voz do meu antigo Sensei. Entrei e o vi lendo aquele bendito livro Icha Icha Paradise.

- Yo Sakuraa! Quanto tempo, aconteceu algo?

- humpf algumas coisas nunca mudam não é? – Disse me referindo ao livro que ele acabava de guardar em uma das gavetas de sua mesa- Estou bem sim, apenas resolvi passar para vê-lo - *sorriso*- como tem passado? Faz tempo que não conversamos.

- Algumas coisas não podem ser mudadas mesmo que o tempo passe Sakura, tirando o fato que ser Hokage é um pouco tedioso eu estou bem, apenas sinto falta das missões que fazíamos. E acho que não sou apenas eu que sinto falta disso.

- Ha-ha sim é verdade. Por falar nisso você não teria alguma missão pra me oferecer?

Estou cansada da rotina hospital-casa-casa-hospital humpf chega a ser muito tedioso, não é que eu não goste do que eu faço, eu amo! Mas as vezes é bom sair da rotina.

- Então Kakashi você tem algo pra me oferecer?! Pelos velhos tempos! Onegai!

- Ok ok Sakura verei o que posso fazer por você – ele começou a remexer em alguns papeis que tinha sob sua mesa. – Eu tenho uma missão solo aqui e você seria uma das escolhas perfeitas, mas a questão que você terá que ficar fora por quatro meses!

QUATRO MESES! CARAMBA! IMPOSSIVEL, NÃO DA! Bom, não é tanto tempo assim e dever ser algo importante pra ficar esse tempo todo fora. O que será?

- Poxa Hatake quatro meses?! Isso se torna um tanto complicado, mas é sobre o que essa missão?

- Pesquisar algumas ervas, trazer outras que estão em falta e especialmente uma que fica bem distante daqui, mas precisamos dela o quanto antes possível. O que você acha Sakura, você aceita?

- Eu-eu posso pensar? É muito tempo fora. Você poderia me dar três dias para pensar se aceito ou não?

- Oh claro, imaginei que você ficaria um tanto pensativa, realmente é um bom tempo fora da vila, mas seria uma quebra bem grande na rotina. Acho que eu em seu lugar aceitaria, ser Hokage tem lá suas desvantagens mal sabe o Naruto onde está se metendo

Sorrimos com essa ideia, Naruto estava cada vez mais perto de realizar o seu sonho. Isso me orgulhava tanto.

- É concordo com você, mas voltando ao assunto da missão eu gostaria de pensar um pouco sobre ela tudo bem?

- Claro Sakura, você tem duas semana para pensar.

- Obrigada. Falando em Naruto creio que ele deve estar um tanto chateado comigo faz 3 semanas que não o vejo, nem ele e nem o Sasuke-kun. Imagino que quando ver ele isso vai ser um tanto estressante. Você tem os visto?

- Recomendei uma missão para eles junto com o Sai e a Karin faz duas semanas e meia.

- Coitado do Sai, deve estar em apuros nesse momento. Alguma coisa importante? Naruto nem me avisou que sairia em missão, aquele baka. Ino deve estar pirando com Sai fora esse tempo. Posso até imaginar.

- Não muito, daqui cinco dias eles estarão aqui. Não fique chateada Naruto estava super empolgado com essa missão. Ele queria tanto sair da vila deve ter se esquecido.

- Uhm, maldito! E eu aqui me culpando por estar tanto tempo sem dar notícias.

Conversamos por umas duas horas sobre todas as coisas que aconteceram, as que estavam acontecendo na vila e em nossas vidas. Foi um tanto gostoso relembrar os momentos, alguns pesares por relembrar aqueles que não estavam mais conosco, e um tanto constrangedor quando começamos a falar sobre os casais que estavam se formando.

- Falando em casais você sabia que o Lee está saindo com uma garota da nuvem?

- Lee e uma garota da nuvem? Mas eu achei que ele morria de amores por você!

- Ha-ha pois é - *gota* - engraçado, mas ele fez questão de dizer que eu ainda tinha um lugar especial no seu coração - *riso*.

- É acho que está na hora de você começar a pensar em algum namorado, senão você vai acabar ficando pra titia Sakura ha-ha-ha.

Me senti corar violentamente e uma vontade incontrolável de socar aquele Hatake.

- Oras Kakashi, eu-eu-e... ahhhh

- E o Sasuke?

- O Sasuke? O que tem ele? A gente é apenas amigos mesmo. Seria uma relação bem complicada entre ele e eu ha-ha. Fiquei pensando e percebi "hn" e "Aa" não são os tipos de diálogos que eu quero ter. O Sasuke-kun é um bom amigo, acabamos percebendo depois de... - *engole*.

- Depois do que Sakura? Você e o Sasuke o que?

- Eu e ele nada! Somos amigos apenas, além do que conheci um ninja da areia e ele me parece ser um cara bem legal, quem sabe não é? – Kuso! Quase contei que eu e o Sasuke-kun nos relacionamos por uns tempos- Ele é um pouco diferente dos ninjas daqui, mas me lembra muito o Naruto quando sorri, é diferente, acho que estou gostando disso.

- Uhm, sei. Bom, como assim? Onde você conheceu ele? Acho que terei uma conversinha com o Kazekage sobre um tal ninja da areia

- Ora por favor, não atrapalhe! Estamos apenas nos conhecendo. Por favor não vá fazer alguma loucura.

- Bom, fico feliz que você esteja seguindo em frente. Já que é assim então acho que posso contar o que eu tenho escutado falar por ai.

- Sobre o que? Seu fofoqueiro!

- Ouvi dizer que o Sasuke saiu com a Karin algumas vezes.

O QUE?! COM A VA...QUER DIZER COM A KARIN!? *susto* Aquele... bom, se for verdade eu tenho até um pouco de dó!

- Serio?! Que interessante! Sasuke e Karin quem poderia imaginar não é? Não estava sabendo desse casal, tenho passado tanto tempo dentro daquele hospital organizando tantas coisas que as vezes até esqueço do mundo aqui fora! Tem ficado um pouco corrido depois que a Tsunade-sama quis passar a organização do hospital para mim. Esse deve ser o motivo do meu cansaço.

- Apenas ouvi dizer, mas você sabe como são as pessoas da vila, as vezes nem é isso tudo que eles estão falando. Fique tranquila Sakura ele ainda pode se tornar seu parceiro.

- ORA KAKASHI VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA LEVAR UM SOCO?! NÃO ME IRRITE! Depois não reclame quando eu demorar para visita-lo. E outra eu não me importo HUMPF. Se for verdade, isso não é da minha conta! Já disse que eu e o Sasuke-kun somos apenas amigos. BONS E VELHOS AMIGOS! A.M.I.G.O.S entendeu? Ele é complicado demais. Quem sabe talvez a Karin tenha paciência e sorte com aquele cubo de gelo!

- Yo Sakuraa, calma foi só uma brincadeirinha! Não fique chateada.

- Impossível as vezes você pede! Argh. Bom, acho que já está na minha hora também. Foi bom revê-lo, daqui duas semanas passo aqui para dizer se aceitarei a missão ou não. Até mais Kakashi sensei boa sorte.

- Tudo bem Sakura esperarei sua resposta, até la boa sorte com o hospital também e obrigado.

Sai do escritório e rumei para minha casa pensando na missão, Naruto, Sasuke e Karin, Ino, ela vai enlouquecer se caso eu aceitar essa missão, no hospital e em todos os problemas que eu teria que resolver se caso aceitasse.