OI uma pequena ficção para vocês, época de natal, é meio dramática mas é uma linda história de cinco capítulos, espero que gostem.

-Advertência:Nenhuma

-Classificação: Livre

-Flash back -itálico

-Conversa- BLÁ blá –normal

-Pensamentos: Negrito

~~~*~~~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*

Cap. 1: Depois da tempestade sempre há paz, porém sempre deixa rastros.

Época de natal, a época a qual Sasuke odiava, pois lembrava sua família, a qual havia perdido quando era muito pequeno. Estava lá, uma semana para o natal, a noite fria de inverno, vendo a neve lá fora, estava deitado no sofá de sua casa olhando-a cair, era a época a qual na não fazia questão de sair de casa, para quê? Fazia 8 meses que havia voltado para Konoha depois de tanta mentira, vingança guerra e lutas, acabou do mesmo jeito... Sozinho.

Konoha ainda se ajustava pela grande guerra que havia acontecido, foram muitas perdas e descobertas, mas no final tudo voltou ao normal, voltou a ser como antes, talvez fosse o melhor, mas não para ele. Conseguiu descobrir toda a verdade, quase comete o maior erro de sua vida, Konoha estava em paz por enquanto. Todos de Konoha havia perdido alguém importante, com exceção dele, que já havia perdido tudo.

Com o tempo o Uchiha foi perdoado por Konoha e passou a ser Gennin junto com o "dobe", muita coisa mudou, a sua equipe antiga a "Taka" haviam ficado em Konoha, prometeram fidelidade a vila e agora vivem eram ninjas desta, Karin apesar das brigas longas, havia se "acertado" com Suigetsu, até Juugo havia encontrado algo que o agradasse, ele adorava os pássaros de Konoha e isso o livrava de seus "ataques".

Naruto, o usurontonkachi estava lutando pelo relacionamento com sua amada Hinata, a Hyuuga era proibida a todo custo pelo pai, porém, Naruto não é Naruto se não está sempre correndo atrás dos seus objetivos e ele nem ela haviam desistido de conseguir êxito na relação, Naruto era um dos ninjas mais convocado e respeitado pela vila além de ser o futuro principal concorrente para ser o próximo Hokage. Kakashi, seu sensei havia morrido durante a guerra, mas nunca foi esquecido por nenhum cidadão e ninja de Konoha, era o lendário Copy Ninja que morreu com honra defendendo a Vila. Sakura, sua ex-companheira de equipe, dela quase não sabia nada, durante a guerra ela havia perdido seus pais e depois disso só vivia para seu trabalho, em suas conversas com Naruto apesar de mostrar indiferença sempre procurava saber dela, não que ele se "preocupasse" (eu: sei...¬¬) (Sasuke ¬\¬: que?)(eu: nada hehehe n.ñ''), mas ele sabia a dor que era perder seus pais. Naruto comentava que estava preocupado com ela que ela passava maior parte do tempo trabalhando e dormindo, estava mais magra porém sempre fingia estar bem. Nesses meses em Konoha poucas vezes havia se encontrado com ela, podia ver um pouco de remorso e rancor por ele em seu olhar, apesar de mostrar-se indiferente, alguma coisa apertava em seu peito. Porém ela nunca deixou de sorrir e tratar-lo bem, não era como antes ela agora era forte e não era mais irritante que vivia correndo atrás dele, aliás, ela não gostava dele mais daquele jeito, e algo no fundo de Sasuke se reprimia por isso.

Pegou sua jaqueta e cachecol e decidiu dar uma volta por Konoha, em pouco tempo a Vila estava quase intacta.

"Claro, como não? Se fui eu Uchiha Sasuke, que fui obrigado abaixo de uma condição de ser aceito de novo em Konoha a ajudar e levantar de novo a Vila da Folha? Só podia ser tão rápido mesmo"-pensou o arrogante Uchiha.

Era mais ou menos 18h00min em Konoha esse horário, Naruto e os outros deveriam está no Ichiraku, e foi ali que encontrou maior parte das pessoas de sua geração naquele local tão popular entre eles.

-Teme!!!

Não passou despercebido pelo Dobe que acena energeticamente para ele, enquanto o outro braço encontrava-se no ombro da Hyuuga que se encontrava ao seu lado. Pôde observar quem mais se encontrava no local, Ino estava abraçada com sua cóp... Quer dizer Sai enquanto olhava em direção do Uchiha, também estavam lá Tanten e Neji que também lutavam para ficar junto por causa do clã Hyuuga e que concordavam com o namoro de Hinata e de Naruto, Temari e Shikamaru sentados ao lado de Neji abraçados também fazia muito frio mesmo, até Karin, Suigetsu e Juugo estavam juntos a eles, Kiba, Shino, Lee e Chouji também estavam presente. Que reunião era aquela?

-Hun... deixa de ser escandaloso dobe.

-Oe...teme vem...é que..

-O idiota teve uma idéia e quer falar para todo mundo- Interrompeu Sai.

-Quem você chama de idiota Ttebayo!!?

-Não está vendo que é você?- Falou Suigetsu dando um de seus típicos sorriso de tubarão.

-E você cala borá, tutubarão!!

-Naruto-to-kun calma...

- "Ta bom"- Falou fazendo biquinho enquanto os outros olhavam com uma gota na testa.

Sasuke sentou-se em uma cadeira e pediu um ramén, enquanto todos também esperavam o seu.

- Sim e qual é a espetacular idéia usurontonkachi?- falou Sasuke com sua típica pose de indiferença.

-Vocês vão adorar!Que tal se... Sakura-chan!!

Todos olharam para trás dando-se com a figura que se notava cansada da menina e que levava um casaco marrom e um cachecol azul, tinha as bochechas levemente coradas pelo frio e sorria um pouco para as pessoas presentes;

-Kanba-wa minna... Oi Naruto.

Todos saudaram igualmente a Haruno que no lugar que parou não saiu.

-Vem Sakura-chan eu tenho uma grande idéia que vou contar para todos!!Vem e comem com a gente, o Neji paga hoje.

É possível ouvir um grunhido vindo do Hyuuga.

-É testuda junte-se conosco, nunca mais nee?

-Trabalho Ino, trabalho.

-Então feia, você fica?

Falou Sai tentando tirar pelo menos alguma outra expressão além dessa da Haruno.

-Não dá gente, eu estou tão cansada peguei três turnos no hospital e ainda tenho que ajeitar a minha casa.

Era disso que Sasuke falava, cada vez mais ela se distanciava deles, e isso de uma forma ou outra afetava não só a ele mas a todos.

-Mas Sak...

Foi interrompido por Neji que apenas negou com a cabeça pedindo para Naruto não insistir.

-Gomen Naruto, ja ne minna.

Antes de sair foi questão de segundos, porém o olhar da Haruno se encontrou com o de Sasuke, só que ela desviou mais rápido e continuou seu caminho.

Todos na tenda estavam cabisbaixos, Naruto cerrava o punho com um pouco de frustração por não poder fazer nada, enquanto Hinata apertava seu braço como consolo, um silencio então tomou conta do ambiente, ninguém mais dava opiniões. Só não contavam com um grito estridente do loiro que tinha os olhos um brilho de determinação.

-VOU FAZER A MELHOR FESTA DE NATAL QUE KONOHA TEVE E SERÁ UMA SURPRESA PARA SAKURA-CHAN!!

E todos ali o miraram com surpresa e logo apoiaram com um sorriso até o Uchiha tinha na face um sorriso imperceptível, mas sincero.

~~~*~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~

O que acharam gente!! Continuo? Espero que tenham gostado foi uma idéia que tive assim no meio do nada... continuação breve se conseguir pelo menos 5 comentário, criticas, reclamação ou qualquer coisa do gênero posto em menos de um dia o segundo capítulo ok?Beijos e abraços para quem leu!! So long!!

" JaDeSaKuRiNhA"