I. Naruto i seus baguih pertençe au çeu quichimoto ih auzz otroh trohhço lah.

II. Essa fic é do concurso da comunidade Ficwriters Society Academy.

III. Eu tinha que escrever uma carta. Eu tinha achado que ficou uma merda, mas a Murder mudou minha opinião XDD

IV. Eu não tenho esperanças de ser taichou, since Kira "Larry" está concorrendo i.i Mas eu me contento com fukutaichou XDDDDD

V. Coisinhas legais que eu tenho que por:

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem
Candidato: Mr. Montagh
Esquadrão:
Anime: Naruto
Tema: Despedida
Gênero: Drama
Classificação: K+
Casal ou Personagem: Naruto x Sakura

X

Eu me arrependi, Naruto.

Eu podia simplesmente escrever isso num bilhete e pôr debaixo de sua porta, mas eu tinha que dizer tudo de uma vez.

Mas eu não consegui evitar de começar esta carta com aquelas três palavras: "Eu me arrependi". Porque depois de tudo que eu fiz para você, de todos os xingamentos e socos, eu descobri que o que eu queria mesmo, na verdade, era te chamar de "amor", te abraçar e te beijar fervorosamente. Tudo era uma mentira. Eu não amava, e não amo, ninguém além de você.

Eu me enganei. Eu estava errada. Eu admito. E não tenho mais esperanças de ficar com você. Já se passou muito tempo. Agora Hinata deve estar ao seu lado, te fazendo carícias. E eu não quero destruir o amor de ninguém por uma besteira minha.

Depois de muitos anos, décadas, a vida nos separou. O trabalho, mudanças. O casamento. Cada um foi para seu lado. E só agora eu descobri que eu queria estar a seu lado. Eu é que queria preparar seu café-da-manhã, te consolar nos momentos tristes e rir junto com você nos alegres.

Eu sei que tudo foi culpa minha. Todas as lágrimas que derramo agora são frutos da minha burrice. Como eu fui tão cega a ponto de não perceber um amor tão grande?

Eu estou escrevendo essa carta na esperança de que a minha cabeça pare de doer de culpa e que eu possa dormir em paz, sem pensar toda noite em você, mas eu aposto como não vai adiantar. Mas tenho que tentar.

E o Sasuke?, você me pergunta. Abandonou-me novamente. Certa noite ele tentou me seduzir e me levar para a cama, e eu disse que estava com dor de cabeça. E estava mesmo. Então, quando realmente viu que eu não iria ceder, ele entrou no nosso quarto com uma cara furiosa. Quando voltou, tinha uma mochila nas costas.

"Vou sair", ele disse, friamente.

"Pra onde?", eu perguntei. Ele fez um som qualquer com a boca e bateu a porta ás suas costas.

Por favor, tente ignorar as marcas de lágrimas no papel e veja se consegue entender os meus garranchos tristes. Neste momento eu estou sozinha, em casa, e resolvi escrever essa carta só para aliviar meu coração.

Ele bate forte. Ele pede por um sorriso seu. Pede por um daqueles sorrisos que só você sabe dar, de orelha a orelha.

Se arrependimento matasse...

A minha vida virou um inferno desde que Sasuke me deixou, e eu até já subi no parapeito da janela de madrugada, para me atirar.

Foi com o choque que eu descobri que gostava de você. Que sempre gostei. E agora escrevo essa carta que tenho certeza que não vou colocar na caixa de correio.

Vou queimá-la. Melhor, vou encharcar-me de álcool, e queimar a mim mesma.

Quem sabe a dor não me faça esquecê-lo, pelo menos por alguns segundos?

E quem sabe a morte não me livra da dor?

Então agora, esta carta, que era apenas um desabafo, virou uma despedida. Está decidido. Espero que alguém encontre a carta e dê-la para você. Se isso nunca acontecer... bem, eu vou estar te esperando.

Para sempre sua,

Haruno Sakura.

X

Tchaau Sakura! Sentiremos sua falta... Ou não XDD

É só isso mesmo, espero que as julgadoras gostem XDD

Mr. Montagh's