Aquele campo parecia um mar de sangue pela guerra que ocorrera a alguns minutos atrás, e no meio dele se encontrava uma rosada coberta de sangue, abraçada a um corpo sem vida, esse pertencia a Uchiha Itachi que fora assassinado por Uchiha Sasuke, seu irmão mais novo que acompanhado pelos ninjas de konoha presenciavam a cena atónicos.

- Sakura-chan…. Volta para konoha! Sasuke já voltou, podemos voltar a ser o time 7. – Naruto chorava por sakura enquanto se ajoelhava á frente da mesma que não expressara nenhuma reacção.

- Naruto-kun.. – Naruto sorriu ao ouviu o kun – eu volto.. Mas não deixem eles assim. – Desprendeu seu olhar de Itachi para os passar pelo campo de batalha onde os corpos mortos da organização jaziam.

- Eu prometo.. Eles mesmo assassinos terão um funeral tranquilo. – Prometeu naruto com um sorriso triste no rosto, sakura soltou Itachi se levantando cambaleante, naruto fez o mesmo

- Gomen Naruto-kun… por tudo. – se deixa cair nos braços de naruto inconsciente. Sasuke observava a cena com os punhos cerrados.

Naruto pegara sakura nos seus braços.

- Voltamos agora para konoha. – sem aviso desapareceu do campo de batalha, todos os outros o seguiram menos Uchiha sasuke que encarava com ódio para o corpo de seu irmão.

- Mesmo depois de morto, conseguiu me tirar quem amo. – Lhe cuspiu em cima, desapareceu em uma pequena nuvem de fumaça.

Sakura fora internada no hospital de konoha, e se encontrava inconsciente á duas semanas, nesse tempo naruto, sai, ou sasuke ficavam por lá caso acontecesse algo a ela.

Neste dia de sol era naruto e sai que se encontravam lá perto dela em silencio, silencio que fora cortado por um sussurro suspeito de sakura, naruto curioso se aproxima da mesma colocando seu ouvido perto da boca de sakura.

- Itachi-san…eu te amo, não se vá.. – Naruto se afasta assustado

-"Ela ama Itachi??" – se aproximou de novo

- Eu.. Vou com você, mas deixa naruto..em paz… - naruto deu um sorriso triste, e se afastou, encarou o rosto de sai que aprendera a expressar alguma expressão, e neste momento a expressão era confusa.

- Ela.. Saiu da vila para me proteger deles…e acabou se apaixonando por Itachi. – Sai, abriu e fechou a boca sem expressar nenhuma palavra, ambos encararam sakura.

- ITACHI-SAN! – se levantou se de repente assustando os presentes, esta os encarou se acalmando. – Naruto-kun, Sai-kun. – Deu um sorriso triste.



-você esta bem Sakura-chan? – Naruto se aproximou com cuidado

- Sim… quantos dias dormi?

- Duas semanas feiosa. – Sai deu um sorriso sarcástico á espera de um soco ou um insulto mas nada disso ocorrera.

- Entendo.. E os da organização? Você fez o que te pedi Naruto-kun?

- Sim, eles estão enterrados onde morreram. – Sakura abaixou a cabeça

- "Não era bem o que queria mas, está bom assim" – pensou sakura

- E Tsunade? Devo falar com ela.. – Se levantava lentamente

- Sakura-chan não deve se levantar! – Naruto tentava impedi-la

- Eu devo, já estou melhor Naruto-kun, me deixa ir agora por favor! – Tentava passar por naruto

- Durma! Faça o que naruto te pede! És uma traidora, não tens direito de fazer qualquer pedido a naruto, fraca sakura! – Esta direcciona seu olhar para a porta de seu quarto vendo…

Continua…