Já é o fim do outono e amanhã me mudarei para Los Angeles. Estou muito nervosa. Nova escola, nova casa, novos amigos… Não sei se estou pronta pra isso. Preciso pensar se é o certo a fazer. Preciso começar a fazer minhas malas, o resto está tudo pronto. Sentirei saudades de Nashville! Sentirei saudades de cavalgar, de poder andar por aí sem me preocupar com nada, de sentar embaixo de uma árvore e ficar pensando na vida…
No dia seguinte, 8:40 a.m.Minha mãe me acordou, quase na hora de sair
Miley, acorda! Já está na hora! - Ela gritou
Ok, mãe. Já vou me arrumar. - Respondi um pouco sonolenta
Me arrumei o mais rápido que pude e me despedi de Nashville com um passeio pela cidade. Minha mãe disse que poderíamos visitar Nashville de vez em quando.
Horas depois…Já estou à caminho de Los Angeles e já estou sentindo saudades de lá. Será que estou mesmo fazendo a coisa certa?
Cheguei em minha nova casa. Preciso escrever uma música URGENTE! Não aguento mais ficar guardando este sentimento de dúvida!
Miley compõe The ClimbBom, já estou me sentindo melhor. Mas estou ainda um pouco nervosa quanto à nova escola! O que será que eles pensarão de mim? É melhor eu ir dormir e parar de pensar nisso.
No dia seguinte…Tchau, mãe! - Eu disse, saindo correndo, já que estava um pouco atrasada
Até mais tarde, filha! - Foi a única coisa que eu ouvi.
Cheguei na escola 5 minutos antes do início da aula. Estou muito nervosa!
Miley avista Nick como um relance.
Como isso poderia acontecer? Será que existe mesmo paixão à primeira vista? Eu não consigo mais parar de pensar nele! Eu sou uma aluna nova, não posso me apaixonar logo no primeiro dia de aula! Ai, Miley!
Quem será aquele garoto? Ele é muito familiar!
Início da aulaOk, preciso descobrir de onde conheço ele!
Espera um pouco… Ele nao é aquele rockstar super famoso, Nick? Eu preciso descobrir, mas não tenho coragem de ir perguntar!
Seria ele mesmo? Tenho que analisar todos os fatos no meu diário. Será mesmo? Não pode ser. Eu estudando na mesma sala que um rockstar e ainda por cima apaixonada por ele? Preciso criar coragem e ir falar com ele!
