One last chance
"Read All About It" by Emeli Sande
Harry Potter fanfiction
Sirius Black & Bellatrix Lestrange
Depois de um longo hiatus de quase um ano, se não mesmo um ano, decidi voltar, tenho algumas fic que vou postar ao longo do tempo e prometo que este verão vou postar mais... espero que gostem deste novo projecto, foi feito com a minha irmã (aka:Anne Malfoy) que se está a revelar um escritora linda e maravilhosa que eu adoro, este primeiro capítulo foi escrito por mim, mas ela já está a tratar do segundo que tenho a certeza que ficará também bem ou melhor que este!
Beijinhos lindos e boa leitora
P.S: Fica aqui o link da página dela. ( u/3132535/)
O dia amanhecia escuro em Londres como era habitual já, os constantes ataques do devoradores da morte instalavam o pânico entre as populações mágicas, ninguém estava a salvo, e eles eram inconscientes, ali, escondidos de todos, desaparecendo durante dias e dias sem explicações, cada vez mais deixavam dúvidas nas pessoas que os rodeavam.
Ela ainda estava enrolada na manta negra, adormecida na cama, a noite tinha sido longa como sempre era, perdida entre juras de amor e promessas que sabiam ser impossíveis. Eles sabiam bem que aquilo era perigoso demais, mas a inconsciência de ambos deixava-os estar ali.
Sirius abraçou-a por trás e ela apenas se aninhou no abraço, sabiam que era o último dia deles juntos antes de voltarem para a realidade, mas nenhum deles queria isso.
Eles abraçaram-se e voltaram a adormecer, apenas por mais umas horas, mas o suficiente para ambos sorrirem ternamente, quase que encantados por estarem nos braços um do outro.
You've got the words to change a nation
But you're biting your tongue
You've spent a lifetime stuck in silence
Afraid you'll say something wrong
If no one ever hears it how we gonna learn your song
Quando acordaram não trocaram uma única palavra, Bella foi a primeira a levantar-se a vestir-se, fazia-o quase pesadamente, como se fosse um sacrilégio, uma injuria a sua felicidade, mas assim fez, tinha de o fazer, ela sabia-o bem, continuou a andar pelo quarto recolhendo as suas coisas, Sirius permanecia sentado na cama, como sempre fazia, observando-a naquela rotina tão dolorosa para ele como para ela.
Ela sentou-se na cama de costas para ele, e ele não pode evitar sorrir, ela era linda, os cabelos negro caiam em caracóis até ao fundo das costas, a silhueta era prefeita, quase que divinal, a cintura fina e delineada marcada pelo vestido negro.
"Já vais?" Perguntou ele quase que em tom de suplica, ela apenas confirmou abanado suavemente a cabeça, esta demasiado emocional para lhe responder sem se comprometer. Ele sabia a resposta, mas tinha sempre esperança que fosse mais um dia, e mais um, ele tinha esperança que lhe dessem a eternidade com ela ao seu lado, mas sabia que o impossível é sempre doloroso e como o próprio nome diz, é mesmo impossível!
So come on, come on
Come on, come on
You've got a heart as loud as lions
So why let your voice be tamed
Maybe we're a little different
There's no need to be ashamed
You've got the light to fight the shadows
So stop hiding it away
Come on, come on
Ele parou-a, uma mão na cintura e outra no rosto, trocaram mais um beijo, desesperado por mostrar o amor que ele sentia, e que sabia ser recíproco, ela beijou-o de volta, sem pressas querendo aproveitar o mais possível, aproveitar mais e mais... Não se iriam ver novamente tão cedo, e ele pedia a Merlim que nada lhe acontece-se porque se dependesse dele nada lhe acontecia, ele não o permitia, mas ele sabia bem que não estava lá sempre, e ela estava na maioria das vezes por sua conta.
Separam-se e ele levantou-se. Abraçaram-se uma última vez, antes dela desaparecer nos seus braços.
I wanna sing
I wanna shout
I wanna scream til the words dry out
So put it in all of the papers, I'm not afraid
They can read all about it
Read all about it
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
At night we waking up the neighbours
While we sing away the blues
Making sure that we are remembered
Cos we all matter too
If the truth has been forbidden
Then we're breaking all the rules
Ele ficou novamente sozinho, a pensar nela como sempre o fazia, talvez ele soubesse bem que ela não tinha outra escolha, já haviam demasiados erros, demasiadas escolhas, demasiadas barreiras entre ele, nunca seria possível ser aceites, mesmo que ela mudasse de lado, ou até mesmo ele se juntasse a ela, ele nunca o faria, mas não custava pensar na hipótese, ele a amava mais do que queria até, pensava nela constantemente, pensava e tornava-se ausente de tudo e de todos. E esta ausência começava a tornar-se suspeita, todos começavam a notar que ele se fechava por mais horas e que já não sorria, já para não falar nos desaparecimentos por dias. Quase podia jurar que Remus já desconfiava do que se tratava, vestiu-se rapidamente dando uma última olhadela em volta, o quarto por arrumar, a cama desfeita, sorriu, voltaria mais tarde com ela.
So come on, come on
Come on, come on
Lets get the tv and the radio to play our tune again
Its 'bout time we got some air play of our version of events
There's no need to be afraid I will sing with you my friend
Come on, come on
Aparatou novamente no número 12 de Grimmauld Place, no centro de Londres, o dia escuro mantinha a atmosfera pesada, quase que melancólica, entrou novamente em casa, escura e sem vida, com Dezembro a chegar os mais novos mantinham-se em Hogwarts, e deu graças a Merlim por apenas Remus estar lá.
"Padfooot, até que enfim, quase que tivemos para mandar uma equipa de buscas!" Disse ele "Fazes ideia de como estávamos preocupados!?"
"Por três dias... Pela cuecas de Merlim!? Já sou grandinho!"
"Três dias!?" Disse ele incrédulo "Passaram quase duas semanas! Não foram três dias, foram duas semanas!"
"A sério!?" Disse Sirius levemente despreocupado com o facto, quando estava com ela perdia a noção do tempo e até mesmo do espaço, parecia-lhe sempre pouco tempo.
"É ela?" Disse Remus "Sempre foi ela, temos de falar!"
"Não sei do que é que estás a falar!"
"Da Bellatrix!" Disse Remus "Eu sei que é ela!"
"Moony não faças perguntas quando não vais gostar da resposta! Já devias saber disso"
"Sirius ela é a Bellatrix, esquece-a"
"E então?" Disse Sirius "É ela sim! Sempre foi e tu sabes bem!"
"Ela é uma devoradora da morte!"
"É ela que eu amo, e não tenho ilusões, sei que é impossível, mas enquanto eu poder, eu vou continuar a vê-la!"
I wanna sing
I wanna shout
I wanna scream til the words dry out
So put it in all of the papers, I'm not afraid
They can read all about it
Read all about it
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Yeah we're all wonderful, wonderful people
So when did we all get so fearful
Now were finally finding our voices
So take a chance, come and help me sing this
Ele subiu para o quarto, era enorme e pesaroso, tão solitário e triste, deitou-se na cama e adormeceu, pedindo a Merlim que o amanhã lhe trouxesse um dia melhor...
I wanna sing
I wanna shout
I wanna scream til the words dry out
So put it in all of the papers, I'm not afraid
They can read all about it
Read all about it
Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
I wanna sing
I wanna shout
I wanna scream til the words dry out
So put it in all of the papers, I'm not afraid
They can read all about it
Read all about it, oh
CONTINUA...
