Primeira tentativa de uma fic de Supernatural, nunca escrevi na vida. É mais ou menos um POV muito rápido do Dean sobre tudo o que ele e seu irmão passam, só que essa se passa na época em que qualquer coisa um pouco além do que a Igreja aceitava, ou seja, qualquer coisa relacionada a demônios+poltergeist+anjos com comportamentos suspeitos+maaaaany things = bruxaria e deviam todos ser queimados. Isso foi no século XV, em meados de 1592.
Me deem um desconto, eu passei 4 anos da minha vida, escrevendo somente Harry Potter. Mas eu quero reviews, sim!
Não gostou, x. Aposto que já fez muito isso hoje.
Boooa Leitura!
Taking All The Chances
Dois perdidos. Não acharia ruim se eu e meu irmão fossemos pegos qualquer hora devido a essa caça maldita as bruxas. Desde quando somos bruxos? Estamos tentando apenas ajudar e salvar essas pessoas.
Mas claro, nós sempre vemos um jeito pra tudo. Já quase fomos pegos. Penso se vale a pena viver desse jeito, de verdade. Eu sei que eu gosto do que eu faço. Agora Sam é diferente, ele sempre quis viver a vida dele numa boa. No começo eu achava egoísmo, e pensava que ele não queria ajudar a mim e ao nosso pai com o negócio da família. Mas acho que no fim das contas, ele acabou gostando. Mas... Será que vale mesmo a pena viver desse jeito?
Sei lá, eu sei que já passamos por muitas coisas... Perdemos a mãe, nosso pai está perdido, e ainda somos tachados de bruxos por essa sociedade estranha. Sempre priorizei minha família, por isso quis que Sam ficasse e que meu pai estivesse perto, mas, são muitos riscos.
Mas do que importa? São riscos que nós gostamos de correr, oras. E podemos ser queimados, julgados, pagar penitências... Não interessa, vamos estar fazendo o que gostamos. E que venha a morte e suas conseqüências.
