Sinopse: Sasuke cita dez coisas que odeia em Sakura. (Sasuke's POV)
Odeio o modo como fala comigo.
Seu modo como fala comigo, é ousado. Fala como se não tivesse medo de mim, pensando que eu não poderia estragar com a sua vida. Como se me desprezasse, como se não desse bola para mim, como se eu não existisse.
E como corta o cabelo.
Você vive mudando seu visual. Às vezes bota apliques nele, para deixá-lo comprido. Tem vezes que corta muito curto, ou nem corta nada. Seu cabelo já tem uma cor estranha e com um corte estranho, te deixa mais... "Odiável".
Odeio como dirige meu carro e seu desmazelo.
Você parece uma louca bêbada dirigindo um carro. Odeio isso. Nunca toma cuidado e muito menos bota um cinto de segurança, mas o incrível é que sempre sai intacta. E sua forma desleixada, então. Garotas como você, deviam se cuidar mais.
Odeio suas enormes botas de combate.
Desde quando isso tem algo a ver com você? Desde quando garotas usam enormes botas de combate? Sua ridícula.
Odeio como consegue ler minha mente. Odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
É incrível como, sempre que estou triste e não demonstro você adivinha na hora. Eu me sinto tão... Estranho com isso. Como se fosse doente.
Odeio como você está sempre certa.
Por mais que eu insista em algo, você está sempre certa. É incrível. Podemos discutir sobre qualquer coisa, mas você sempre tem razão e certa. Como você consegue ser assim, tão...? Não tenho nem palavras para esse tipo de coisa.
Odeio quando você mente.
Simplesmente, eu odeio quando você mente. O melhor de tudo é que eu sinto isso. E quando sinto que você mente, eu falo. E você desmente, mentindo novamente.
Odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar...
Sua atividade cerebral é tão baixa que, você faz as coisas sérias serem tão engraçadas. Você não tem noção do que faz. E torna tudo, muito divertido. Me faz rir muito, coisa que não faço todos os dias, digo, sem você. Mas... Quando você me faz chorar...
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Ficar longe de você é a pior tortura que recebo durante todos os dias de tarde. Não poder te ver, não poder conversar com você... Não poder fazer nada com você. E é ainda pior, quando não posso escutar sua voz, ou ler seu nome no visor do meu celular, anunciando que você está me ligando.
Mas eu odeio... Principalmente...
Não conseguir te odiar,
Nem um pouco,
Nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.
Isso, é o que eu mais odeio em mim, e em você: Não conseguir te odiar, mesmo você fazendo tudo de ruim para mim, mesmo me irritando, me chateando, me fazendo querer te odiar mais ainda...
... Mas no final, não conseguir.
Porque eu te odeio tanto, que chego até a te amar.
Owari.
N/A: Bem, amei essa one-shot. Quer dizer, gostei de escrevê-la. E espero que tenham gostado dela. Baseei no filme Dez coisas que eu odeio em você. Passou hoje, dia 13 de Outubro na Televisão, sessão da tarde.
Gah-chan.
