Sinopse: Seu namoro com aquele com quem ela passou dois anos inteiros e pelo qual ela amava muito, acabou. Estava sofrendo por isso.
O sol da meia-noite batia em seu rosto. Aquela linda luz do luar atingia seu apartamento, naquela sala, repleta de fotos dela junto com mais um rapaz. Suas mãos encontravam-se em seus cabelos. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. O rádio estava ligado e agora, tocava uma música pelo qual ela gostava muito.
Joguei fora fotos de nós dois.
Reviver você não me faz bem.
As fotos que estavam ao seu alcance, ela começou a rasgar sem dó nem piedade. Estava cansada de sofrer por isso.
Nem vai me trazer o que já foi.
Você mudou muito e eu também.
Havia perdido muito tempo junto com ele. Se soubesse que iria terminar dessa forma, nem teria começado, há dois anos atrás. Ele mudou muito e era de se notar. Mas ela não sabia que ela também tinha mudado.
Finjo que o tempo não passou.
Busquei em outros olhos ver você.
Após o término de namoro, ela andava pelas ruas observando as pessoas, olhando em seus olhos, o procurando. Ele não era apenas um namorado. Ele já fazia parte da sua vida. E o tempo passou...
Fotos do que foi o nosso amor.
Não revelam outra pessoa pra ser.
Continuou rasgando as fotos que ambos apareciam abraçados um ao outro, ou trocando beijos. Ela pensava que ele era sua vida, que ele era a pessoa com quem passaria o resto da sua vida. Mas se enganou.
Uma vida pra tirar você da minha.
Só seus flashes disparam meu coração.
Pensou que, se morresse, poderia esquecer. Mas e se por um acaso, em outra vida, ela se apaixone por ele de novo, e sofreria tudo de novo? Ela não queria isso. Por que, só em lembrar de seus momentos com ele, seu coração já disparava; começava a bater mais rápido e forte.
Já rasguei as fotos, mas em pensamento.
Guardo cópias do seu beijo e solidão...
Todas as fotos estavam em pedaços. Mas ela não conseguia tirar de seus pensamentos, os beijos que trocou com ele. E agora, a solidão que sentia. Seu amor não era de brincadeira. Ela gostava MESMO dele.
Olhou para a lua e deixou uma lágrima escorrer. Ao olhar para o lado, viu uma foto, uma única foto intacta. Olhou para a mesma, e deu um pequeno sorriso. Foi batida no mesmo dia em que se conheceram.
- Por que não começar tudo do zero? – ela se perguntou.
Catou o telefone e discou um número.
- Alô?
- Você vai fazer alguma coisa amanhã? – ela perguntou, e por fim, dando um sorriso de satisfação com a resposta. – Eu só queria... Rever algumas fotos, com você.
Owari.
N/A: Ai meu Deus, acho que essa one-shot ficou tosquinha. i.i Mas eespero que gostem. Baseei na música Fotos da dupla Victor&Léo. Espero que apreciem!
Gah-chan.
