Descalimer:Naruto não é meu...Mas você já sabe disso, né !?

Abismo


Quando a noite chegou, ele estava pronto, prestes a terminar o serviço.

–Não me mate!Por favor!Eu tenho dois filhos... –A mulher de cabelos negros e olhos extremamente azuis, estava no chão, ajoelhada, pedindo para não ser morta, para que o ruivo a sua frente tivesse misericórdia, compaixão.

–Não me importo. Mas se você fizer tanta questão depois eu posso matar seus filhos também. – Sua voz era rouca e fria, amedrontadora.

–Você é um monstro!Mas... Tenha piedade de mim! – As lagrimas escorriam pela face alva da morena.

–Monstros não têm piedade – Dizendo isso ele apertou o gatilho da pistola, três tiros, barriga, peito, e pescoço. Antes de o corpo tocar o chão, as lagrimas antes, contidas saíram.

Após certificar-se que sua vitima já estava morta, ele ajeitou os cabelos e o sobretudo, colocou-se a sair, mas foi impedido, por outra morena, dessa vez de cabelos amarrados em dois coques.

– De novo você Sabaku?! – A morena era simplesmente irônica. – Só lamento te informar que dessa vez você não vai fugir.

Antes que ele pudesse pensar em qualquer coisa, os policiais adentraram a casa, todos armados.Não havia mais o que fazer, então, rendeu-se.

-

-

º o O o º

-

-

Em um apartamento, num bairro nobre do Japão.

–Ah, cansei. – A loira de olhos azuis procurava por alguma coisa no apartamento. – Sakura, cadê o Akamaru?

A loira continuava procurando, procurou do andar de baixo do duplex, e também no andar de cima, e em todos os quartos possíveis.

– Como é que eu vou saber Ino? – Sakura era jovem, longos cabelos rosa e olhos esmeraldas.

– Se o Akamaru sumir eu to... – Antes que a loira pudesse terminar a frase, a porta do apartamento de abriu.

Um lindo cachorro branco, uma jovem de cabelos azulados, e outra jovem dessa vez, morena de coques na cabeça, entraram o recinto.

– Akamaru, que susto você deu na tia Ino – Disse a loira pegando a cachorro no colo e fazendo carinho em sua cabeça. – E você Hinata, por que não me avisou? – A loira olhou feio para a amiga de cabelos azulados e olhos perolados.

– É que o Akamaru queria fazer xixi, ai eu levei ele na rua. – Hinata disse isso sussurrando, praticamente inaudível.

– Ah, eu não ouvi nada mais tudo bem, você deve ter tido um bom motivo!Mas da próxima vez deixe um bilhetinho. – A loira apontou para a geladeira aonde tinha um bloco de notas.

– E você Tenten, por que está tão calada? – Ino pergunto, a morena que já estava no sofá vermelho somente levantou a cabeça e deu um longo suspiro.

Tenten, ao perceber que não escaparia das amigas, se levantou e foi em direção a mesa de jantar, aonde elas sempre se reunião quando tinham problemas.

– Bom, vocês se lembram que a uns dois dias eu e minha equipe prendemos um assassino? – Tenten já estava sentada, quando começou a contar as outras três vieram e se juntaram a ela na mesa. – Então, o julgamento dele foi hoje...


Ehhh, essa é boa

Muito boa

Sei que vocês vão gostar!

A.. Eu sei que o cap. fico pequeno mas mesmo assim a historia é boa!