Prince of tennis e seus personagens não me pertencem. Eu apenas os tomei emprestado para fazer eles se apaixonarem e terem um pouco mais de romance em suas vidas! Assim, com certeza, eles ganharão mais partidas para a Seigaku! Hehe.

Essa historia tem teor yaoi (amor entre dois homens), você foi avisado, se não gosta, não leia.

Ouvindo o coração.

Após um treino exaustivo e já tendo terminado de tomar banho no vestiário, Kaidoh se preparava para sair, apenas ainda não o fizera, pois procurava Inui para se despedir.

Passando por um dos armários do vestiário, ouviu seu nome ser pronunciado e parou, escondendo-se para escutar:

-Como vai o treinamento de Kaidoh, Inui?-perguntou Oishi, calçando os tênis.

-Muito bem, Oishi. Ele é bem dedicado e segue todas as minhas sugestões e planos de treinamento.- respondeu Inui, sua expressão se suavizando.

-Sei...- começou Momoshiro, abotoando a calça e virando-se continuou sarcastico –O que eu não entendo é como você aguenta aquela cara de assusta-criancinha do Kaidoh...- e riu da própria piada.

Kikumaru também riu, mas parou com um beliscão de Oishi, reclamando e fazendo bico. Contudo Kaidoh não prestou atenção nisso, estava muito ocupado se contendo para não ir dar um soco naquele bastardo do Momoshiro. Quando ia se virar, a voz de Inui o parou:

-Não sei do que está falando, não tem nada errado com a cara de Kaidoh.

Kaoru paralisou, sentindo seu rosto queimar e seu coração disparar sem motivo.

-Fala sério, Inui. Vai dizer que você não se assusta, tem vezes que dá medo encarar ele por muito tempo... ou só encarar mesmo- e riu mais –sério ele nunca te olhou feio?

-Não...– e essa pequena palavra parou-o de novo -...Kaoru é muito gentil, educado e pelas minhas informações é tímido também- e um imperceptível sorriso formou-se na face de Inui que, ao Kaoru espiar, o fez ficar ainda mais vermelho.

-Você devia rever suas informações, Inui.-riu Eiji, desviando de outra repreensão de Oishi que começou uma bronca para ele e Momoshiro que também ria.

"O que o senpai quis dizer com isso?" pensou Kaoru, com o olhar baixo e confuso, voltou a espiar e teve quase certeza que Inui olhava diretamente para ele por baixo dos óculos. Assustou-se, dando um passo para trás e batendo o calcanhar direito com força em um dos armários, segurou o grito de dor com uma mão e o pé com a outra.

O silencio reinou entre os garotos que se voltaram para o local do barulho.

-O que foi isso?- perguntou Oishi, soltando a orelha de Eiji e Momoshiro.

-Vamos ver.- sugeriu Fuji que permanecera calado até agora.

Kaidoh correu o melhor que pode com um pé dolorido, quase sendo pego pelos amigos, mas os despistando na porta.

Somente Inui não se movera e quem não prestasse atenção podia pensar que sua expressão não se alterara, todavia quem visse sob os óculos de aro escuro, se surpreenderia.

Seus olhos brilhavam divertidos.

Pode continuar...

Pois é, minha primeira fic de PoT e logo com o meu casal favorito. Por enquanto é só isso. Talvez se eu recebesse só 1 review, quem sabe, né?

Kizus, Ai-chan.