Pois é... Hoje é o aniversário do Lee, e eu, que AMO de coração esse mestre do taijutsu, resolvi fazer uma ficzinha em homenagem... Verdade que está centrada no Gaara, mas ta valendo mesmo assim xD
E Lia-chan, vai de presente pra você também! Te adoro muito amiga! Qualquer coisa tamo ai na atividade! ;D
Ler no jutsu!
Não há nada de errado com ele.
Levantou a mão, erguendo-a até a altura dos olhos. O cheiro do local não era dos melhores, na realidade poderia dizer que causava enjôos, mas isso era impossível, pois é preciso estar vivo para respirar, e ninguém ali se encaixava neste padrão.
Um monstro não respira.
Andou lentamente, pisando em coisas que não sabia o que eram exatamente. Massas vermelhas, pegajosas... Quase escorregou, conseguindo manter o equilíbrio por pouco. Sorriu. A idéia de cair por causa do sangue de um daqueles corpos era hilária, mas não suportaria rebaixar-se ao nível das escórias, então limitou-se a continuar a caminhada.
Um monstro não tem misericórdia.
Chutou alguns braços, deliciando-se com a imobilidade e com o liquido rubro que escorria sem pressa alguma, abandonando os sacos de ossos e contaminando o ambiente... Mas isso não era suficiente; pisou em um membro qualquer até esmagá-lo, soltando uma pequena gargalhada.
Um monstro não tem limites.
Olhou para cima, encarando a imensidão negra... Lembrava a ele... Apertou os punhos, guardando o que se tornaria um grito, afogado na garganta.
Um monstro tem o direito de proteger o ser amado. Não tem nada de errado com isso.
- Lee...
Bem, um obrigado pra quem leu, e go gente, participem da campanha: Não deixe o GaaLee morrer!!
Tchau no jutsu!
