Hoseok passava seus dias em uma completa solidão, apenas ficava observando os pequenos seres humanos á baixo, lá do céu, onde aparentemente ficaria pelo resto de sua vida, pois o mundo não conseguiria viver sem sua luz e calor, era por sua causa que as plantas cresciam, que os seres vivos sabiam que era hora de acordar. J-hope até soube por algumas bruxas, as únicas que tinham a capacidade de si comunicar com os Deuses, que as crianças aprendem, deste cedo, que o Sol é uma estrela muito importante para a Terra e que sem ele já estariam acabados. Mesmo assim o Deus se sentia sozinho. Ser conhecido por todos não quer dizer ter a atenção de todos. E assim vivia, sempre se lamentando por ser dono de uma vida miserável, presenciando acontecimentos tanto bons, quanto ruins. Será que isso mudaria?

Em um dia ou noite, não se sabe, quando J-hope observava os seres humanos andarem de um lado para o outro, uma escuridão se aproximava do 'garoto' lentamente, ao perceber tal breu, acreditou que seria seu fim. Fechou os olhos e espero nada mais, nada menos do que o pior. A escuridão o assustava

— Por que está com os olhos fechados, seu idiota? — Falou uma voz meio grossa e rouca, deixando J-hope meio corado.

Abrindo os olhos lentamente, pode ver a verdadeira beleza em forma humanoide, o Deus Lua. Jung sempre pensou que Lua fosse uma 'mulher' ranzinza, por isso esfregou seus olhos e deu pequenos tapas em seu rosto diversas vezes, para ter certeza que aquilo á sua frente não era uma mera ilusão criada pelas fadas que sabiam muito bem seus gostos.

— Você é azul, mas é tão lindo e fofo! — Jung Hoseok afirmou, si aproximando do pequeno de cara emburrada.

O coração do Deus Sol batia cada vez mais rápido, quanto mais si aproximava do ranzinza mais intensamente sentia um tipo de atração. Sim, ele estava completamente encantado por aquele ser, mesmo com aquela característica peculiar, mas nada falaria, afinal, ele mesmo era amarelo.

— Meu nome é Jung Hoseok, O Deus Sol e o seu?—Perguntou radiante.

— Min Yoongi, O Deus Lua — Entediantemente respondeu — Não vim aqui para conversar, Jung Hoseok, vim aqui para completar uma missão que a mim foi dada, então se me permitir...— Explicou de imediato com as bochechas levemente coradas, olhando para baixo.

— Que missão é essa, Yoongi?— A confusão tomava conta da mente de J-hope.

—Deixe-me lhe mostrar... — Sussurrou Min Yoongi, aproximando seu rosto do de Hoseok sem aviso.

Era o primeiro beijo daqueles jovens Deuses, inocentemente seus lábios se aproximaram e tocaram-se. O pequeno selar que durou apenas alguns segundos hoje conhecemos como eclipse solar.