Na floresta em meio a uma chuva forte uma shinobi corria, de seus inimigos ela estava em uma missão muito importante levar o pergaminho da lótus até a casa de seu clã.

-Porque não desiste logo Hyuuga somos três contra uma.

-Vai se danar Sakura.

Ela continuou correndo, a sua frente Itachi bloqueava a passagem, Sakura não ia a deixar passar.

-Eu não queria fazer isso.

Hinata desapareceu com uma leve brisa.

-Sakura.

Itachi gritou, mas foi tarde de mais à explosão atingiu a ambos, Hinata estava um pouco cansada e foi caminhando o resto do caminho até a clareira, onde seu cavalo estava preso, ela o acalmou enquanto soltava suas rédeas, passando a mão sobre seu focinho.

-Calma garoto, logo vamos estar em casa.

-Será que vão mesmo?

Disse um shinobi sinistro que vinha da escuridão, usava um traje escuro que lhe ocultava boa parte do rosto, apenas seus olhos vermelhos estavam visíveis.

-Vocês são como baratas saindo da floresta, malditos Uchihas.

A batalha foi intensa, ambos estavam ofegantes, não mais na clareira e sim no alto de uma cachoeira, Hinata lançou um ataque na direção do rosto de Sasuke rasgando sua mascara o acertando, ele estava quase caindo da cachoeira, mas não ia sozinho a segurou pelo pulso e ambos caíram .

Ao despertar Hinata tentou se esconder mesmo estando muito ferida, subiu num abrigo numa árvore e acabou desmaiando de fraqueza.

Sasuke também não ficou muito bem depois da luta, ao achar uma trilha de sangue resolveu seguir pensando que ia encontrar uma caverna, mas para sua surpresa encontrou Hinata, podia a matar naquele momento, mas não o fez preferiu ficar deitado próximo a ela se aproveitando de seu calor.