Help Me?
Castiel apareceu de repente e Sam arregalou os olhos ao vê-lo, fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes antes de voltar a abri-los, vendo o anjo se aproximar bem de sua face, encarando-lhe de forma esquisita.
_Cas? Tudo bem?
_Dean não está aqui?
_Não.
_Hmm. – apertou os olhos e arrumou a postura, antes de voltar a falar. – Sam, você me ajuda?
_Com o que?
_Pode me ajudar a descobrir se o Dean me ama?
Sam sorriu tranqüilo, pensando que fosse algo mais difícil.
_Claro.
_Sério? – o anjo parecia surpreso por ele ter aceitado tão rápido.
_Sim, vai ser fácil. – ele disse confiante e Castiel sorriu, depois perguntando o que deveria fazer e Sam lhe deu algumas instruções.
Dean chegou algumas horas depois, primeiro tencionou o corpo, então juntou as sobrancelhas e crispou os lábios, olhando com fúria para o irmão e o anjo que estavam sentados lado a lado no sofá.
_Olá, Dean.
A voz do anjo fez o caçador sorrir minimante e relaxar os ombros, mas então Sam também disse 'oi' e o loiro voltou à postura que tinha adotado quando entrou. Foi até eles e sentou na poltrona, ainda os olhando com um brilho estranho nos olhos.
_Dean, eu... – e olhou para Castiel suspirando teatralmente. – e o Cas também, nós... – e apontou de um para outro, continuando como se estivesse embaraçado com a situação. – Dean, eu vou ficar com o Cas.
_O que?
_Vamos nos casar. – e sorriu.
Dean abriu a boca, fechou, voltou a abrir e então levantou rapidamente da poltrona, indo para cima do irmão e lhe socando a cara. Sam tentava se afastar do irmão, mas Dean o mantinha preso ao chão enquanto estava sentado em sua barriga, ainda desferindo socos, mas não certeiros.
_Vocês o que? – ele parecia possuído, e Castiel não demorou a tirá-lo de cima de Sam, o loiro continuava se contorcendo nos braços do anjo, xingando o irmão de todos os palavrões que conhecia.
_Dean... Dean... – Castiel o chamava calmamente, tentando fazê-lo parar, mas Dean parecia incontrolável.
_É, é. Ele ama você. – Sam disse segurando o nariz que sangrava.
_Que?
_Foi um plano. – Castiel sussurrou em seu ouvido. – Pra saber se gostava de mim.
Dean revirou os olhos se soltando dele, indo até Sam, para ver se ele estava bem. Castiel curou o mais novo e Sam olhou bravo para Dean, mas o loiro apenas deu de ombros como se dissesse: 'Você devia ter previsto minha reação'. Mesmo não querendo, Sam concordou.
_Sabe podia ter me perguntado.
_Você não teria respondido. – Castiel retrucou.
_Mas a idéia do Sam foi idiota.
Castiel sorriu concordando, mas Sam apenas bufou saindo dali, resmungando algo como já ter feito sua boa ação do ano e que Castiel não lhe pedisse mais ajuda para coisas assim.
N/a: Só devaneios, sabem né? Acontece o tempo todo.
