N/A: Bom, essa fic é um recomeço para mim. Eu tinha me aposentado de escrever fics desde... Bem, não me lembro ao certo. Mas eu me inspirei numa música da minha banda favorita, The Beatles, para criar um romance James e Lily - meu shipper favorito (; - Então, é só a primeira postagem, mas espero que gostem.

PS: Criei algumas amigas para a Lily, no começo elas estão meio apagadas, mas no decorrer elas vão aparecer um pouco mais, esperem. :D


Dear Prudence, won't you come out to play

Dear Prudence, greet the brand new day

The sun is up, the sky is blue

It's beautiful and so are you

Dear Prudence won't you come out and play?


Os outonos parecem ser tão bonitos e divertidos. Realmente, se outonos são divertidos no mundo dos trouxas, diversão não é o forte deles. Os alunos de Hogwarts têm o outono mais cheio de atividades extracurriculares, assim como o quadribol - o esporte mais querido por eles – quanto às aulas de feitiços ao ar livre.

Umas das qualidades de Hogwarts era o entretenimento dos alunos com os estudos, não apenas ensinar com qualidade, quanto o bem estar dos alunos. Embora a descrição parecesse um comercial de televisão completamente sem nexo, era verdade.

Quatro rapazes se reuniam no meio das folhas recolhidas brincando com um pomo de ouro, um deles – de cabelos bagunçados e óculos semelhantes aos de John Lennon – quase chorava de tanto rir, devido ao amigo gordinho ao seu lado, que procurava o pomo desesperadamente. Mas obviamente, alguém o tinha escondido para pregar uma peça. Esse alguém era um rapaz de cabelos negros e olhos acinzentados que reprimia o riso, com o pomo se debatendo em seu bolso.

E claro, todos os outros olhavam, mas isso era freqüente, desde o segundo ano, quando James Potter – de cabelos bagunçados e óculos ao estilo John Lennon – e Sirius Black – de lindos olhos acinzentados – resolveram se reunir ao invés de brigar, como todos os outros garotos estúpidos faziam. Eles simplesmente eram melhores amigos desde sempre.

É aí que Remus entra, o rapaz pálido, com aparência cansada e cabelos e olhos ambos da mesma cor – caramelo -. Ele era tímido, já James e Sirius que eram extrovertidos, resolveram conversar com o colega de quarto, e eles se tornaram amigos. Embora Sirius ainda insistisse que Remus deveria fazer seu dever, pois era o mais dedicado.

Peter – o baixinho e um pouco gordinho – era um colega de quarto, que apenas deu sorte de James, Sirius e Remus serem legais, ao invés de esnobes e o aceitaram. Sirius implicava com ele, mas era uma tradição – segundo o livro de regras feito por Sirius Black -.

- Vejo um volume na sua calça, Padfoot – Comentou James, entre risos.

- Eu me entrego, Prongs – Disse Sirius, retirando o pomo do bolso – Sou um bom canalha.

- Você é cruel, Padfoot – Remus tomou o pomo de ouro da mão de Sirius e guardou em seu devido lugar.

- Está tudo no Livro, Moony – Respondeu o rapaz, endeusando o próprio livro de regras.

- Nós vamos ver se concordamos com os Termos de Uso – Murmurou Peter, coçando a cabeça timidamente.

James fixou o olhar na pequena escadaria para os jardins. Algumas griffindors estavam descendo. Uma delas morena e baixinha, gesticulando para todos os lados enquanto falava. Ao seu lado, um rostinho bonito e conhecido de Hogwarts, uma loira alta, exibindo as pernas longas na saia que ela havia transformado em mini saia. Logo atrás delas, uma ruiva, que sorria enquanto ouvia sua amiga contando algum tipo de piada. E por fim, Cecily Portman, uma velha amiga dos rapazes.

- Repare só na saia... – Comentou Sirius – E nas pernas, é claro.

- Desista, ela não é do seu nível – Cortou Remus.

- Chame Cecily aqui, talvez ela traga as amigas – Pediu James.

- Já que você insiste! – Assentiu Sirius, preparando mentalmente a sua cantada arrebatadora – Portman venha aqui um segundo. E traga esses belos pares de pernas, que estão te acompanhando, aqui!

- Que ridículo, Black – Gritou ela, revirando os olhos e caminhando até eles.

As amigas deram de ombros e a seguiram, lentamente.

- Você não aprecia uma boa piada, Cecily – Riu Sirius.

- Garotas – Disse Cecily, ignorando o comentário de Sirius – Esses são James, Remus e Peter. Ah, claro, esse é o Black.

- Sirius – Corrigiu o rapaz.

- Oi, Lily – Sorriu James, limpando o suor das mãos na calça.

- Oi – Respondeu a ruiva que olhava os arredores.

- E você ainda não me disse o seu nome – Sirius encostou o pé na árvore e sorriu para a loira.

- Susan – Disse ela, botando as mãos nos quadris – Não vou dar uns amassos com você, se é o que está pensando.

Sirius fechou a cara, olhando para a mais baixa, que roia a unha do dedo polegar olhando para os lados, assustada.

- E você? – Perguntou o rapaz.

- Anna – Respondeu ela timidamente, mudando o apoio de um pé para outro.

- Você gosta de quadribol? – Sirius pegou o taco de batedor que estava no chão e o segurou.

Anna assentiu ansiosa.

- Vamos, vou te ensinar algumas jogadas – O rapaz passou o braço pela cintura dela e os dois saíram de vista de todos.

- Ele está mentindo, certo? – Conferiu Peter.

- É obvio – Riu Remus.

- Então, Lily. Você vai a Hogsmeade? – Perguntou James.

- Vou, vou sim. Você vai?

- Claro, podíamos ir juntos... Quero dizer, meus amigos, suas amigas.

- Acho que não...

- Qual é!

- Não dá muito certo comigo esse tipo de tentativa.

James arregalou os olhos para a ruiva, que deu de ombros e foi falar com Susan assim que notou que ela estava com Cecily.

Estou á séculos para convidá-la, e quando finalmente consigo, ela me despreza! Pensou James. Será que estou fedendo, ou coisa parecida?

- Prongs, por que você está se cheirando? – Perguntou Remus, controlando o riso.

- Acho que estou fedendo, Lily me deu um fora – Sussurrou James, preocupado – Agora ela deve estar achando que não tomo banho. Que sou um mendigo fedido!

- Por Merlin! – Gargalhou Remus – Você não facilita! Eu estava tentando não rir da cena de você cheirando o próprio sovaco e agora, Mendigo Fedido?

- James Potter, você é paranóico – Comentou Peter, gargalhando.

- Moony, me faça um favor – Pediu James – Estou fedendo?

- Você acha que vou te cheirar? – Remus perdia o fôlego de tanto rir – Eu sou o lobisomem, não o cachorro. Peça ao Paddy, ele é o único que cheira pessoas aqui.

Uma sineta tocou alto, obrigando a todos voltarem para suas aulas do dia a dia. Embora nenhum deles estava com vontade de ir para as salas de aula e encarar mais um daqueles professores excêntricos, seria o certo a fazer.

- Mas que bom, Padfoot vai matar aula novamente, e eu vou ter de fazer as anotações dele também – Lamentou Remus.

- Não, hoje não, Moony – Disse Sirius, saindo de trás da árvore junto á Anna com a boca um pouco avermelhada – Apostei dez galeões com Prongs, assistirei todas as aulas desse semestre, se não tenho de pagar e lavar as cuecas sujas dele.

- Estamos com sorte, a aula é Poções. Slug vai nos deixar entrar – Comentou Cecily – Aliás, esse fim de semana terá uma Festinha do Slug. Fomos convidadas, garotas.

- Sirius e eu também – Disse Remus.

- Sirius vai me levar – James apoiou o cotovelo no ombro do melhor amigo.

- Nem brincando! – Negou o rapaz – Vamos senhores, temos trabalho á fazer.