Disclaimer: Axis Power Hetalia não me pertence e sim ao gênio Hidekaz Himaruya e eu também não ganho nada com isso.
Eles se encararam em silêncio, nos olhos, castanhos contra verdes, frios contra medo. A única coisa que separava ambos era a espada, afiada, vermelha, suja de sangue. E ambos sabiam que aquela espada ficaria entre eles por muito tempo, muito mais do que fronteiras, muito mais que a língua.
Então Rodrigo levantou a espada e antes que os olhos de Andrés ficassem sem foco e o paraguaio acabasse perdendo a consciência, ele pôde ver, embora por pouco tempo, que o grande Brasil chorava.
N/A: Bem, drabble curtinha, mas eu fiquei muito satisfeita com ela. Como comecei a estudar a guerra do Paraguai agora (bem atrasado, verdade) a idéia de escrever algo deles ficou na minha cabeça e esse foi mais ou menos ou décimo rascunho de fic que eu fiz -_- e sem dúvida foi o melhor, sério, bom, eu estava pensando em colcoar um título em espanhol, porque eu costumo colocar títulos de acordo com o personagem que mais "aparece" durante a fic, mas como fica muito melhor em português então resolvi deixar assim mesmo. E eu falo mais nas notas do que na fic, que feliz. XD
Então, reviews )o)
Ah, eu não tinha nenhuma idéia para o nome do Paraguai e como não queria algo meio abrasileirado demais coloquei Andrés em vez de André.
