Ao Meu Amor – Carta III

Mon amour, não se alarme. Caso acorde e não me encontres ao teu lado, saibas que não fugi. Nada no mundo me faria fugir de você. Mas precisamos comer, e você melhor do que ninguém sabe que nenhum bruxo produz comida... Portanto fui à padaria da praça comprar nosso desjejum mais do que merecido. E não me esqueci dos morangos que me pediu à noite.

E saiba que eu te amo muito e ao nosso bebê também.

_______________________________

Love, não se apavore. Não fugi com nosso bebê enquanto você ia à padaria, até porque eu quero os morangos. Estarei na banheira a sua espera. Assim como estive no inicio da nossa relação quando Ginny nos flagrou, assim como estive na nossa primeira vez e depois na nossa primeira manhã de casados.

Traga os morangos!
Amo-te.

_______________________________

Love houve um pequeno problema no trabalho. Chegarei mais tarde. E não precisa vir me buscar. A barriga não pesa tanto quanto você pensa com apenas quatro meses.

Da sua Mione.
Eu te amo.

_______________________________

Mon amour, por favor, mande-me Príx assim que precisar de algo. Sejam morangos ou outros tipos de frutas bizarras, não hesite. Não deixe que nossa filha sinta fome e nem nada. E você também! Mesmo com seis meses você continua perfeita, logo não precisa fingir não sentir fome.

Amo as duas demais.

_______________________________

Love venha já para casa! E desta vez sou eu quem quer ser satisfazida e não a Amy. Lembre-se do que Ginny disse sobre o oitavo mês ser avassalador.

Não demore.
Amo-te.

_______________________________

Mon amour, espero não ter machucado-a à noite. Mas confesso que nunca a vi tão cálida como ontem, no entanto tive que me controlar por causa de Amy. Mas assim que você estiver em perfeitas condições, tenha certeza de que será a mulher mais amada do planeta.

Do seu Padfoot.

_______________________________

Sirius, Love, os últimos nove meses foram os mais perfeitos de toda a minha vida. Sentir em meu ventre crescer o fruto de nosso amor que tanto nos custou, foi a experiência mais divina que já tive.

Eu não sei bem o que dizer nesta pequena a mal traçada carta de amor, mas tu és o homem de minha vida. E minha vida és tua. Olho para Amy no berço e sinto que sou completa e feliz. Ter aos dois é e sempre será meu maior tesouro.

Confesso: ela se parece com você em tudo, até o jeito como dorme.

Você deve estar trabalhando, então não precisa responder a esta carta. Mas quando chegar não diga nada, apenas me beije e diga-me o quanto me ama. Nada pode me fazer mais feliz.

Eu te amo.

Da sua e eterna sua,
Mione.

_______________________________

Mione, mon amour, eu te amo demais e eternamente.

Do seu e sempre seu.
Padfoot.

Fim da Trilogia Ao Meu Amor.


Para quem leu a trilogia ou somente essa Carta, espero que tenha gostado :)
Reviews!
beijos.