Você deveria saber que eu sou complicada.

Ao contrário do que você talvez pense, Harry, eu também estou plenamente ciente disto. Posso não demonstrá-lo e muito menos concordar com algumas de suas ações, mas eu entendo como deve ser esta sensação de constante reprovação por parte de quem sempre esteve a te dar apoio - acredite, a culpa me assola de uma maneira monstruosa toda vez que a constatação de que eu sou a culpada por issoé feita.

Pessoas mais moralistas poderiam vir a dizer que não estou sendo altruísta o bastante, mas não é como se elas soubessem realmente sobre eu e você, Harry. Elas não sabem que, toda vez que penso em deixá-lo para que você viva uma vida pateticamente comum - mas segura- com a Weaselette, me vem à cabeça toda uma miríade de lembranças envolvendo nós dois e, de repente, eu já não estou convicta de mais nenhuma decisão.

Pois nem eu mesma sei explicar o motivo pelo qual meu ventre formiga tanto quando sinto sua aproximação soturna, típica dos nossos encontros secretos, ou porquê me comporto feito uma adolescente estúpida quando, precoce como eu era, fazia coisas bem piores do que isto naquela época - também não há razão aparente para aquele sorriso bobo nos meus lábios pintados de carmim, o batom logo se perdendo entre um beijo roubado e outro.

E logicamente há desejo quando eu espalmo as mãos pelo seu corpo, me livrando rapidamente das peças de roupa no caminho, mas logo eu aprendi a perder a urgência que costumeiramente empregava aos meus atos carnais. Ao contrário dos outros, você não se limitava à necessidade do agora - você se importava comigo. Você ainda estaria em minha cama na manhã seguinte. Mais uma consequência do seu típico heroísmo grifinório, é claro, e logo eu me veria encantada por isso.

Encantada. Por você. Há alguns anos atrás, eu simplesmente teria gargalhado ante esta ideia, e imagino que você não pense muito diferente. É uma distorção mais do que radical da minha personalidade original, mas acho que posso tomar a desculpa de que as pessoas simplesmente mudam por amor, certo?

Pois é difícil responder por si mesma quando se tem a cabeça nas nuvens, Harry. E você definitivamente mexeu com o meu mundo, deixando-me sem chão.

(obrigada por isso.)


Essa edição do projeto propôs que escrevêssemos fics a partir de frases de Oscar Wilde - a minha foi "não peca quem peca por amor". Sei que já fiz coisas melhores, mas... review?