Disclamer: Hakuouki não me pertence, mas a Yui foi criada por mim. XD
Rated: M / +18
Prólogo. XD
Por: Keito-chan da família RoninLovers.
Fear.
Yokeda Yui.
Pra ser sincera ele não era de todo o mal, me ensinou várias coisas importantes em relação a sobreviver, e mais do que isso me ensinou como usar minhas garras de uma forma rápida e eficaz.
Obviamente eu sempre soube que seu verdadeiro propósito era me vender ao feudo que desejasse um monstro para servir-lhes de protetor.
... O monstro era eu.
Ele me explicou o que eu era, pode soar hipócrita e pouco elegante mas eu estava pouco me fodendo para essa tal coisa de Onis.
Ninguém passou por tudo o que eu passei, ninguém, nenhum monge budista ou crente de culturas que acredita que tenho sangue de demônio, querendo ou não meu poder, me ajudou.
Humanos ou não, a maldade existe no mais profundo pulsar de cada coração vivente presente neste imundo e sórdido mundo belo, nada muda isso meu caro ouvinte, e nada nunca mudará.
Estaria com o chinês que me comprara até achar conveniente. Não me importo com minha origem já que ela nunca existiu, sou o que sou e nada mudará isso, exista uma família a qual eu pertença ou não.
E nada me importava realmente, só a busca por respostas, podia ser uma criança mas nunca fui amplamente inocente, não que eu desejasse ser... De qualquer forma, simplifiquei minha existência em observar a dos outros, era divertido.
Não se engane por possuir uma aparência frágil, consigo ser mais forte que um brutamontes e mais boca suja que um marinheiro de porto espanhol, odeio ser subjugada.
Acho que o ápice de minha diversão nojenta e arrogante foi quando fui salva pelo shinsengumi, bons guerreiros, situações diversas para presenciar, muitas batalhas, eu só não esperava que eles fossem conseguir mudar algo em mim.
Então, seja bem vindo a minha doce e miserável confissão, aonde minha brusca verdade choca-se contra a realidade e a fantasia, cercada por mistérios eu continuo sorrindo buscando apenas... Existir.
-
Tai o prólogo (mal feito), da Yui-chan.
Não sei se acompanham o trabalho do nosso grupo RoninLovers, mas gostaria que soubessem que todas as estórias aqui postadas se inter-relacionam, quero dizer, as confissões das meninas.
Cada uma tem seu personagem, e para que se entenda bem a história deve-se ler todas. São todas muito boas e se eu não escrevesse, acompanharia com certeza. xD
Comentem, mesmo que seja "Harakiri kisama!" - Ou coisa do gênero. q
Kissus no kokoro.
Keito-chan
