Serviço de Proteção às Harpias.
Resumo: Gina é uma das artilheiras do Harpias de Holyhead, mas o que acontece quando maus elementos começam a ameaçar o time do Harpias? E se o seu novo proprietário decide que as meninas precisam de proteção? A ruiva não aceita ser protegida, mas ela não tinha escolha, ela irá se sentir à vontade com um mistérioso guardião?
N/A: Kawa e Mago Merlin entram sorrateiramente e então começam a gritar: NOSSO TUDO NOSSO... ISSO TUDO É NOSSO... -Das sombras surge Jewel com um chicote e um sorriso -O que vocês falaram meninos? -Censurado- Desculpem a interrupção caros leitores, mas meu primo e o amigo dele tem algo a dizer -Kawa e Mago seriamente avariados -Esta fics foi feita sem fins lucrativos, foi feita apenas para entretenimento das pessoas... Nada aqui é nosso... Nada nosso... Nada... - Jewel sorri inocentemente -Bons meninos...
Capitulo I - Não vou aceitar isso.
-Eu me recuso a aceitar isso. - Todos os funcionários que passavam na frente da porta do gerente do time das Harpias ouviram uma voz falar de forma firme e zangada.
Todos sabiam do temperamento explosivo da capitã das Harpias de Holyhead, Ginevra Molly Weasley, ou como ela era chamada Gina "Flecha Escarlate" Weasley.
Não tinha sido a primeira briga naquela semana e todos sabiam que não seria a última. Desde que o novo proprietário ficou sabendo dos assédios e tentativas de sequestros de suas jogadoras, ele vinha tentando implementar um segurança para cada uma de suas jogadoras. Algumas pareciam felizes com o acordo em ter mais seguranças, mas algumas não aceitavam muito bem ter um homem as seguindo dia e noite.
Gina era a mais vocal dentre elas.
-Você tem que entender Srta Weasley... Até que este bando seja pego devemos contar com proteção dos aurores. - o homem de meia idade aponta para os pergaminhos manchados de sangue e com letras cortadas do profeta dizendo que suas garotas serviriam de "entretenimento" para outro tipo de liga que não envolvia Quadribol.
Gina encarou as cartas com profundo ódio, ela tinha se destacado quando nem mal tinha saído de Hogwarts e tinha conseguido uma vaga no time das Harpias. Em seu terceiro ano ela tinha recebido a capitania da jogadora que ela idolatrava, Gwenog Jones.
Mas agora no seu primeiro ano como capitã, as cartas começaram a surgir. No começo ela ignorou como todas as cartas de assedio que as Harpias recebiam todos os dias, mas depois da quinta tentativa de sequestro que foi frustrada pelos seus irmãos gêmeos. Que por uma obra do destino se encontraram com suas esposas no mesmo restaurante que ela estava e que tinha sido atordoada dentro do banheiro feminino. O proprietário decidiu que todas as jogadoras teriam escoltas vinte e quatro horas.
-Eu posso me cuidar muito bem sozinha. - ela fala entre dentes ao que o homem suspira pesadamente.
-Isso não esta mais em debate Srta Weasley... Ou você aceita uma escolta ou terei que lhe cortar do time. - Gina poderia ver que o homem tinha um olhar de profundo medo quando disse isso. Ela era uma das estrelas das Harpias, não apenas por ser eleita uma das jogadoras mais sexys pela terceira vez, mas porque ela sozinha tinha marcado mais de vinte gols em uma partida contra o Orgulho.
Ela quase foi amaldiçoada pelo capitão Wood no final do jogo quando os torcedores pareciam rasgar as bandeiras do time.
Gina encarou o homem durante um bom tempo antes de suspirar derrotada e caminhar para o vestiário.
-Então princesa de fogo? Conseguiu se livrar? -Patricie Snowts, uma das artilheiras fala com um sorriso ao que Gina chuta o armário com as suas coisas.
-Da forma carinhosa que ela chutou o armário eu posso deduzir que não. - Elizabeth Zillins a goleira do time fala um tanto receosa ao ver a porta de metal do armário se entortar com o chute da artilheira.
-Você deveria saber que não seria tão fácil Gina... -Iris Lynius fala com um olhar tranquilizador para a ruiva que se senta em um banco e começa a respirar rapidamente.
-Não sei por que você esta reclamando - veio uma voz zombeteira do outro lado do vestiário ao que uma menina parecia segurar um espelho enquanto retocava o batom, era Francesca Avelon, a apanhadora do time - eu particularmente estou ansiosa pelo meu "guarda-costas" pessoal... Dependendo da pessoa ele pode guardar muito mais do que as minhas costas... - algumas meninas das Harpias deram uma risadinha ao que Gina torce o nariz.
As jogadoras das Harpias tinham uma fama entre os jogadores como "AS JOGADORAS" que brincavam com todos os tipos de homens e até mesmo mulheres por que elas poderiam. Sua mãe tinha sido contra sua carreira no Quadribol por causa dos inúmeros rumores envolvendo as jogadoras de quadribol em especial das Harpias de Holyhead.
Mas Gina tinha sido determinada e mostrou para sua mãe que ela viveria com seus ideais e que faria o seu nome significar mais do que uma jogadora fácil que qualquer homem levaria para a cama.
Algo que tinha começado desde Hogwarts e continou até agora.
Embora no primeiro ano Gina saia de todas as sessões completamente vermelha depois de ouvir as "aventuras" de algumas jogadoras. Ela foi se acostumando, embora muitas vezes, ela teve que imaginar se era verdade o que elas diziam já que ela teve apenas dois namorados e que não tinham avançado mais do que um amasso em um armário de vassouras.
Ela teve alguns flertes durante algumas celebrações de Quadribol, mas nada mais do que isso.
Algumas noites ela desejava ter uma vida mais social como suas companheiras de time, mas ao mesmo tempo ela jamais ousaria desapontar a sua mãe. Muito embora ela se casou diretamente de Hogwarts quando descobriu que estava gravida de seu irmão.
Ela ouvia o bate papo do vestiário com um suspiro, ela não tinha conseguido o que queria, teria que esperar o Sr Nelson designar os "guardiões" para cada menina e então ela poderia ir para casa onde ela se sentiria como uma prisioneira com um guarda particular.
Todas as correspondências estavam sendo desviadas para o escritório das Harpias e apenas comunicações privadas poderiam ser feitas o que fez com que a vida nada social de Gina se tornasse ainda mais inexistente.
Elas ouviram alguém bater na porta e todas rapidamente se vestem ao que uma cabeça entra e fala com um sorriso afetado.
-Estamos prontas meninas? - Era Lucas, o assistente do treinador, todos sabiam que o homem era abertamente homossexual e que o feitiço na porta não o afetaria, mas ainda era estranho um homem entrar no vestiário das Harpias. - Vocês tem que dar uma olha nos bofes que o Sr Nelson encontrou para vocês... - ele joga o braço em volta dos ombros de Gina e fala - Você ganhou um prêmio e tanto, Cachinhos de Fogo - Gina tenta esbofetear o homem que sai fazendo drama. - agora não vamos ser violentas garotas, cada um conseguiu um ótimo guardião... Eu espero que prendam logo os monstros que atormentam minhas Harpias para que elas possam voar livremente pelos céus - ele então abre a porta e as meninas saem em direção do salão de conferencia do time.
Gina caminhou de má vontade para o salão que tinha as fotos e retratos de todas as jogadoras mais famosas do time. Ela ainda sonhava que um dia seus sobrinhos veriam a sua foto naquele salão, mas agora mesmo tudo o que ela mais queria era aparatar ali mesmo para seu apartamento e jogar a cabeça dentro do maior pote de sorvete de chocolate com calda que ela poderia encontrar.
Sr Nelson sorri nervosamente e começa a explicar sobre as ameaças e sobre os seguranças que as meninas teriam dali em diante até que a crise fosse controlada, ela poderia ver Francesca analisando o homem a sua frente como se ele fosse um pedaço de carne e ela uma leoa faminta ao que a ruiva sentiu certo rubor surgir nas suas bochechas, era este tipo de comportamento que fazia as Harpias ter má fama no mundo bruxo.
-E como eles vão trabalhar para não interromperem o dia a dia de vocês, eles vão estar operando no mais absoluto sigilo... Eles podem revelar quem são ou não, isso fica a critério dos senhores - ele encara os aurores ao que alguns se aproximam e se apresentam para as garotas que pareciam felizes com a segurança, mas alguns apenas resmungavam alguma coisa e nada mais.
Gina se virou para encontrar o seu "segurança", mas ao que parecia ele não tinha chegado.
Bela forma de começar a me proteger... E se eu tivesse um compromisso agora mesmo?
Vendo o olhar de Gina o Sr Nelson se aproxima e fala suavemente.
-O seu guardião ouviu a nossa conversa e decidiu que ele manteria a discrição o máximo possível, ele estará vigiando você sem que você perceba... Ele é claro irá respeitar os limites de seu apartamento e você poderá o chamar sempre com um toque de varinha. - ele faz um aceno com a varinha ao que algumas fagulhas verdes saem da varinha.
-Então... Eu não vou ver ele? -Gina encarou o proprietário que mexia nervosamente na gravata.
-Bem... Digamos que... O seu caso foi especialmente formulado... Algumas das ameaças... Tivemos que pedir um dos melhores aurores do departamento... Claro que ele... Bem... Ele foi designado para o serviço e não pareceu muito feliz... Mas eu lhe asseguro que ele é um dos melhores... - de repente um vento passa rapidamente entre eles ao que o homem suspira - aqui esta o cartão dele - ele entrega o cartão para a ruiva que lê apenas uma frase.
Sombra ao seu serviço.
Ela encarou todo o salão, incrédula, quem tinha sido a pessoa que entregou o cartão para o Sr Nelson? Ela sentiu claramente alguém passar por ela, mas ela não viu ninguém.
Ela encarou o cartão por um longo tempo e logo ela percebe que era uma das únicas no salão das Harpias e aparata para seu apartamento, mas ela não pode deixar de ouvir um leve estalo aparecer bem na frente da sua porta e se virou para ver quem era, mas não havia ninguém.
Maravilha, se eu não fiquei paranoica com Olho-tonto Moody na escola, agora o meu segurança vai me deixar com certeza.
-Você pode se mostrar? - ela fala rispidamente ao que ela encara todo o corredor de frente a sua porta - Eu realmente quero saber com quem estou trabalhando já que vou ter minha privacidade limitada mesmo... - de repente ela ouve o som de um tecido cortando o ar e uma figura aparece bem a sua frente, mas estranhamente ele tinha um capuz que impedia que ela visse seu rosto - Olá... - ela fala nervosamente, aquele tipo de olhar lembrava muito os comensais que ela batalhou em Hogwarts.
-Uma boa noite, Srta Weasley! Eu gostaria de me desculpar pela cautela, mas como você expressou o seu desejo para o Sr Nelson, eu irei manter a discrição e só irei aparecer quando você chamar - Gina poderia ver apenas dois olhos verdes esmeraldas naquele mar de escuridão.
-Você é o Sombra? - ela pergunta suavemente, mas de alguma forma ela não sabia como se sentir, aqueles olhos verdes pareciam a enfraquecer de alguma forma.
-Meu codinome designado pelo departamento dos aurores no primeiro ano... Venho usando em toda a minha carreira de auror... - Gina encarou diretamente o homem e fala.
-Qual o seu nome? Seu verdadeiro nome? - o homem parecia suspirar pesadamente e fala com uma voz tensa.
-Não creio que seja importante Srta Weasley... Você pode me chamar de Sombra que eu irei lhe atender prontamente... - Gina estava para falar alguma coisa quando o homem rapidamente saca a varinha e começa a criar proteções na sua porta e por dentro da casa - Eu sugiro que evite mandar corujas hoje ou fazer chamadas via flu... Eu estou isolando a casa agora para mais tarde poder proteger adequadamente - Gina sentiu que era o final da conversa e cabeceia e vai para o sofá onde ela agarrou um travesseiro e soltou um grito abafado.
Ela estava confinada em casa sem poder sair, tinha um auror paranoico na porta que não a deixaria fazer nada e ela tinha que esperar até amanhã para contar para sua cunhada Hermione, a loucura que tinha acontecido na sua vida.
A ruiva suspira pesadamente e chama um dos potes de sorvete de sua geladeira e liga a televisão que Hermione tinha adaptado para funcionar no seu apartamento, alguns dos aparelhos trouxas pareciam enfim ter descoberto seu caminho para o mundo bruxo e Gina agradecia a distração dos problemas agora.
Mas ela não poderia evitar lançar um olhar para a porta onde o homem estaria sentado de guarda.
Quem era ele? Por que se escondia tanto? Por que usar apenas codinome?
E o que mais incomodava a ruiva.
Por que aquele homem mexeu tanto com ela?
Ela clicou rapidamente os botões da televisão e quase sufoca quando ela aperta o canal de filmes para adultos, ela rapidamente muda para um filme de criança e suspira pesadamente.
Ela só esperava que o homem não tivesse ouvido o gemido alto do filme e pensado que era ela enlouquecendo dentro do apartamento.
Homenagem:
Nova fics... Fics pequena... Mas que espero que você apreciem..rsrs
A primeira homenagem vai para uma amiga que fez niver dia 25... Minha doce Viic...
Muitas felicidades para você meu anjo..
Que todos os seus sonhos se realizem...
Saiba que mais um ano se passa e mais uma vez agradeço por ter uma pessoa tão especial na minha vida..
te amo linda..rsrs
Meus parabens..rs
