Warnings: A fanfic contém lolicon (Kaito/Rin), shoujo-ai (Miku/Luka) e slash lemon (Kaito/Gakupo). Leitura não aconselhável para quem não gosta dos gêneros.


A Ninja Pervertida I

Em algum canto longínquo do Japão feudal vagava entre árvores de cerejeira a sombra de um samurai cheio de mistérios, seus compridos cabelos roxos esvoaçavam no ritmo lento em que as pétalas de Sakura caiam escondendo parte de sua face, usava um quimono de tons leves, branco com desenhos na manga e um hakama roxo, seu cabelo preso em um rabo de cavalo por um elástico típico usado por samurais e a espada sempre presa na cintura, seu nome era desconhecido por todos da vila que escutavam os boatos de suas imprevisíveis aparições, alguns até acreditavam que fosse um fantasma de um morto em guerra.

Nessa mesma vila existia uma excepcional ninja que trabalhava para as forças das técnicas ocultas de... "Espionagem do vestiário feminino"!? Sim, era uma ninja muito boa em seu trabalho, e a recompensa era maior ainda, uma refeição bem paga na melhor barraca de atum.

- E então Megurine-san, como vai ser? – perguntou em cochicho um de seus ajudantes.

- Vai ser o seguinte... – a ninja muito esperta pensou em uma ótima estratégia, dois de seus ninjas mais rápidos infiltrariam-se pela parede até o teto segurando-se nos pilares de sustentação do vestiário enquanto sua líder discretamente roubaria as roupas de baixo jogando-as para os seus ajudantes e no final, assim que as garotas saíssem do banho, tomando cuidado com a perda de sangue por hemorragia nasal, gravaria uma imagem com a "Técnica secreta de reprodução da realidade em papel" e fugiria rapidamente. Sendo assim o plano foi posto em prática, de início havia dado tudo certo, mas na hora de Megurine Luka escapar foi pega pelos negis voadores da Hatsune Miku, a espiã protetora da privacidade das damas da região que havia se infiltrado disfarçada.

- Não irá escapar ninja pervertida! – exclamou pronta para dar uma voadora em Luka, porém a ninja, mais ágil, tirou o negi que a prendia e usou seu jutsu de teletransporte.

- Sainara Miku-chan. – despediu-se mandando um beijo para a adversária, em provocação por ter ganhado, segundos antes de desaparecer em uma cortina de fumaça.

- Aqui estão seus pedidos, Lorde Kaito-sama. – Luka adentrou o enorme palácio ajoelhando-se com seus subordinados atrás fazendo o mesmo. Ela colocou a frente as roupas e a foto, sendo depois recolhidas pelo lorde do castelo vizinho à vila.

- Bom trabalho, como esperado da ninja Megurine Luka-san. – disse em um tom casual, contrastando com todo o poder que possuía. Virou-se depois para retirar-se, mas foi parado pela ninja.

- Minha recompensa Lorde. – exigiu com um olhar desafiador de que não sairia de mãos vazias dali.

- Ah, sim, ia me esquecendo. Len-kun, leve nossos hóspedes até a mesa de refeições. – ordenou ao seu subordinado mais leal, que, aliás, era irmão gêmeo de sua futura noiva, Kagamine Rin, a diabólica garotinha de quatorze anos.

Len os levou até o grande salão de refeições a onde uma enorme mesa havia sido posta, e em frente à cadeira principal, no centro, uma bandeja com um atum negro japonês (kuro maguro) esperando para ser saboreado pela ninja.

- Meu mestre disse que podem se hospedar aqui se desejarem. – informou Len retirando-se em seguida. O grupo ninja sentou-se à mesa e sem pensar duas vezes atacaram a comida, e enquanto o faziam começaram a discutir se realmente seria uma boa idéia ficarem naquele castelo.

- Não sei, não acho que devíamos aceitar o convite Megurine-san.

- Pressinto a mesma coisa líder.

- Não. Iremos aceitar o convite, até por que onde mais encontraríamos refúgio? – seus subordinados tiveram quer ceder à resposta de Luka, logo acabaram ficando por lá.

O lorde do castelo era conhecido por possuir um enorme poder, tanto de comando e influência política, quanto de obediência e reconhecimento de seus súditos, subordinados e dos camponeses da vila, seu nome era apenas Kaito, era ainda um jovem de dezoito anos, cabelos curtos e assim como seus olhos, azuis, usava uma roupa típica da realeza feudal, mais um cachecol que sempre usava entorno de seu pescoço por razões desconhecidas, mas poucas pessoas conheciam o seu maior segredo, ele era também um grande pervertido, talvez o maior que aquele reino poderia ter.

- Len-kun, gostaria que cuidasse muito bem de meus hóspedes, por hoje pode descansar. – ordenou Kaito seguindo depois para os seus aposentos a onde uma linda garotinha o esperava.

Na manhã seguinte o grupo de ninjas acordou bem cedo e sem nem mesmo cumprimentarem o lorde foram até a vila procurar mais serviços, entre os quais Luka encontrou um de curto período, espionagem das gueixas em seu preparo para o trabalho. Ela fisgou alguns quimonos depois e como sempre fugiu sem ser pega.

- Não entendo por que não usa suas técnicas a serviço do Estado. – uma aparição conhecida pegou-a de surpresa durante sua fuga.

- Ah, Miku-chan, deseja desaparecer hoje mesmo? – respondeu Luka com um pequeno sorriso esperto.

- Devolva esses quimonos! – exclamou a garota com ar justiça.

- Então me enfrente primeiro. – desafiou-a jogando os quimonos para o alto sendo rapidamente recolhidos por seus subordinados. Miku acabou demonstrando aceitar o desafio ao empunhar um negi gigante com um olhar determinado a acabar com a sua adversária. Luka fez o mesmo sacando uma katana menor que as comuns, meio metro, correndo em uma velocidade impressionante em direção à Miku. A ninja deu um salto preparada para cortá-la ao meio, mas a garota vocaloid foi mais rápida e desviou do golpe brandindo seu negi com o intuito tanto ofensivo quanto defensivo, porém inesperadamente Luka havia sumido, Miku parou de atacar tentando prestar atenção a onde a ninja poderia estar, e estava perto, pois a vocaloid sentia a sua presença, foi então que em questão de segundos notou vários vultos rápidos indo em sua direção, eram shurikens, Miku novamente desviou delas sem contar a verdadeira tática de Luka.

- Técnica secreta: Sombra capturadora de garotas! – exclamou liberando seu maior jutsu pegando Miku ainda no instante em que se encontrava no ar, esquivando-se das shurikens.


Nota: Hakama é a parte de baixo do conjunto do vestuário de um samurai (como se fosse a calça). Negi é a cebolinha japonesa. O termo "Sainara" é uma forma muito informal de se dizer "Sayonara", geralmente usada por homens.

Comentário: A fanfic ficou muito estranha, apesar de ser o primeiro capitulo de tantos outros que eu não faço idéia se vou dar continuidade, e provavelmente se der vai ter lemon, e só alertando que eu nunca escrevi um, mas a idéia de escrevê-lo veio do fato de que existe muito pouco sobre Kaito/Gakupo. As músicas de Vocaloid usadas como inspiração foram "Japanese Ninja N° 1", "Dancing Samurai", "Daughter of Evil" e "Magnet".