Amy:
Amy acordou atrasada mais uma vez. Ela detestava acordar cedo e detestava ir para o colégio, ter que tolerar aquelas garotas falsas e moleques arrogantes. A sua sorte é que ela tinha duas grandes amigas desde a infância e que isso tirava um pouco o enorme tédio que ela sentia na sua vida.
Com 15 anos, Amy era diferente das outras garotas da sua idade. Ela detestava ir em baladas, ficar com qualquer garoto e entre ir para uma balada ficar ouvindo música escrota e ver pessoas que ela odiava, ela preferia ficar em casa ouvindo música de verdade, ou na internet. Mas, sem dúvida, a sua maior paixão eram os livros. Ela era fã de Harry Potter, lera todos os livros da saga e agora decidira comprar os livros de "As Crônicas de Gelo e Fogo" do George R. R. Martin. Ela já leu o primeiro livro e amou a história mas ficou chocada com o que acontecera com os Starks. "Se eu estivesse lá, iria ser diferente." Pensava.
Erin:
Erin sempre acordava na hora exata. Tinha uma vida regrada e vivia estudando. Depois de tomar o café da manhã, de ter escovado os dentes e ter se vestido para ir pro colégio, ela resolveu continuar sua leitura do segundo livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo" –A Fúria dos Reis, enquanto esperava Hellen passar na sua casa de carro junto com Amy para ir na escola. "Provavelmente terminarei de ler o livro até Hellen chegar, aquela irresponsável não cumpre os horários". Erin disse baixinho.
Hellen:
Com um estranho. Isso mesmo, Hellen acordou na cama de um cara que não conhecia. Mas isso é normal na vida da ruiva. "Devo ter conhecido ele ontem naquela festa, apesar de não me lembrar nada dela" Refletiu e sorriu... até que olhou para o relógio e viu que estava atrasada pra buscar as amigas. Rapidamente começou a vestir suas roupas amassadas que estavam espalhadas pelo chão tendo o cuidado de não despertar o garoto na cama.
Agora que estava acordada, a ressaca estava surgindo e com ela, a lembrança de que o cara na cama era chato pra caramba. Terminou de vestir, roubou um pedaço de pizza da geladeira e teve que pular a janela pra sair, porque o desgraçado do garoto trancou a casa e ela não sabia onde estavam as chaves. "A Erin vai me matar por estar atrasada mas foda-se" pensou enquanto ia correndo de encontro ao seu carro.
