Disclaimer: Harry Potter não me pertence, caso contrário EU seria a mulher mais rica da Britâni D:


D.E.F.I.N.I.Ç.Ã.O

-

X

Luxúria

Sua necessidade de se aproximar dela, de tocá-la, de tê-la, de possuí-la era quase impossível de se conter. Suas mãos se contraíam, e ele mordia os lábios, como se precisasse segurar a si mesmo e se impedir de fazer uma besteira sempre que ela se aproximava com sua altivez, e seu sorriso de escárnio e sua volúpia que faziam com que todo o corpo dele queimasse em desejo.

E quando ele não resistia, a atacava; e ela ria, maliciosa, e o aceitava. E sabia que era errado, e justamente por isso permitia que ele a tivesse. Então, eles paravam na cama, os corpos nus e suados. Ela sempre acabava dormindo, com aquele sorriso cruel no rosto, e ele sempre acabava arrependido por dar a ela o que ela queria, porque no fundo era ela quem o controlava, e ele se dobrava inconscientemente às suas vontades. E no dia seguinte ela o olharia com um sorriso de vitória no rosto, porque – mais uma vez – tinha provado que o controlava, não importando o quão diferente ele tentasse ser.

X

Ódio

Era o que de mais profundo havia entre eles.

Era puro, também. Mas, ainda assim, turvo. Como? Eles não sabiam explicar, e também não tentavam muito entender. Afinal de contas, a lógica é que você não deveria precisar de quem você odeia, muito pelo contrário; e eles precisavam um do outro. Paradoxal? Sim, mas era assim que as coisas eram. Não conseguiam ficar distantes um do outro, não por muito tempo. Não por tempo suficiente. E começavam a ficar ansiosos e arranjavam desculpas para se ver. E quando conseguiam, trocavam palavras envenenadas e olhares duros e sorrisos cruéis, como se competissem para ver quem odiava mais.

E quando se separavam, a necessidade, o desejo, o fogo (que eles não sabiam se era de ódio ou de paixão ou apenas de destruição) voltava, e eles precisavam se ver de novo. Eram masoquistas, porque no final acabariam apenas se odiando, discutindo, se machucando e indo para a cama para ver quem tinha o controle. E aí começava tudo de novo.

X

Conclusão

Eles só acharam a definição para aquilo quando pararam de procurá-la.

Afinal, tudo não passava de um jogo.


N/A Que ficlet mais sem pé nem cabeça. Será que algum dia eu consigo escrever uma fic de HP que faça sentido?

Enfim. E eu achando que nunca ia escrever sem ser com os Weasley. Talvez eu escreva uma Sirius/Regulus. E depois uma Fred/George, assim, só pra voltar às origens ;D

Reviews 8D?