Naruto Shippuden – As Crônicas de um Shinobi
Agradecimentos: Essa fanfic é baseada em um rpg interpretativo, agradecimentos ao programador AlyssonRPG, Leonardo Dragon por ajudar com a ficha, Nenhum como Izanagi Ikari, Maxx como Hinaru Rei, Onyoukai como Youru Unryuu e Katsu_Yodohama como Commenion.
Capítulo 1: Kumiai ( União )
A manhã se inicia com um cenário cotidiano em uma vila agitada. As pessoas estão em constante movimento em seus afazeres, enquanto de certa forma mais discreta, os ninjas ocupam seus ofícios. Um adolescente acorda após ouvir o barulho da manhã, o galo cante e ele facilmente ouve, despertando assim para mais uma vez estudar na academia ninja do local. Ele se levanta sentando-se na cama ainda com sono, sem pressa e de forma lenta e devagar, começa a se vestir e arrumar seus equipamentos para depois comer algo. O quarto estava uma bagunça e aquele era o último dia de aula, o que deixava o garoto excitado, pois logo não precisaria mais ficar preso em uma de segunda à sexta nem ver o rosto dos garotos da academia, olhando para o lado em seu quarto, ele observa sua espada Kenshirigake, a única ligação que tinha com sua família. Antes de descer, ele a prende em sua cintura como de costume e desce para o refeitório para tomar café com as outras crianças do orfanato.
Chegando no refeitório, o garoto se depara com uma fila grande que se dissipa gradativamente, seu nome era Izanagi Ikari, o garoto que veio da vila da névoa para Konoha...No mesmo local, se encontrava um outro adolescente conhecido de Ikari, cuja sala era outra. Ikari acenava para seu conhecido com a cabe;a enquanto finalmente chegava a sua vez e ele era servido daquela comida horrível, aquilo só fazia-o relembrar o quanto ele queria terminar a academia, receber um salário, comer bem, etc. Sua vida melhoraria muito quando ele saísse de lá.
" Ikari. " Após se sentar em sua mesa, Riku seu colega, se aproximara pronunciando seu nome. " Pronto para o teste? Sabe que estou na sala de Shikamaru-sensei, ele diz que ainda sou novo para o teste. " afirmava a criança que se aproximava da adolescência. " Esse Iruka-sensei, ele é rígido? " Questionava-o com um tom de indagação. " Se é. Ele é muito chato, esta sempre me botando em detenção e tal... " O tempo passara rápido até Ikari responder sua pergunta, e quando os dois menos esperavam, o sinal do orfanato tocara, Ikari já sabia que devia ir para a academia. " Vou vazar cara, hoje é o último dia antes do teste, finalmente vamos nos livrar disso. " Já pronto, Ikari começava a caminhar lentamente para a academia. " Eu vou em outro horário como sempre, até mais. " Dizia Riku se levantando. Ikari olhava para trás sabendo que aquela seria uma das ultimas vezes que ele estaria naquele lugar, e não poderia estar mais satisfeito.
Enquanto isso, outro ninja que seria importante para Konoha, o estudante Hinaru Rei, caminhava lentamente até a academia. Andava calmamente como de costume, Rei era ao mesmo tempo calmo e nervoso, brincalhão sendo hiperativo, chamava muita atenção de quase todos. Era uma lastima que negativamente, não só isso, sua aparência também era diferenciada e o seu modo de vestir também, andava passando a mão no pescoço, o lugar que escolheu para colocar a bandana, que antes usava um cordão, por gostar dele não o jogou fora, o cortou e fez uma pulseira para o braço esquerdo, o cordão para ele significava, nada, apenas o achava bonito. Andava rumo à academia enquanto comia algo.
O sinal da academia ecoava até a rua, e já adentrando na sala estava Commenion, um estudante que também saiu do orfanato que entrava observando a todos friamente, enquanto começava a andar em direção ao canto, ficando de braços cruzados observando a todos ainda meio perdido... Como de costume Rei adentrava a sala. "Eu vou passar, eu vou passar, eu vou passar. " estava concentrado mordendo os lábios enquanto falava mentalmente repetindo como um lema, terminava de comer a maça que estava comendo na mesma hora que passava pela lixeira da sala, jogava os vestígios dela fora enquanto ia para o fundo da sala, onde se sentava.
A hora da aula finalmente chegara. Um estudante de cabelos verdes brincava com duas espécies de pêndulos no ar. " Yare yare! Coisa meio chatinha esperar essa aula " Resmungava Youru Unryuu enquanto balançava seu pêndulo no ar em sentido horário com uma feição de desanimado. " Todos para dentro! " Era Umino Iruka que gritara adentrando a sala para iniciar seu trabalho como professor shinobi. Demorando o máximo do lado de fora da sala entrava juntamente com o professor Ikari, caminhava até o fundo da sala e se sentava mais próximo da garota mais bonita possível de se achar. Commenion lentamente caminhava em direção a um banco nos fundos da sala para sentar-se.
" Bom dia a todos! " Gritava o professor Iruka em um ato de cumprimento para toda a sala. " Bom dia EEEEEEEEE " Hinaru Rei gritava abafando o seu som em meio ao dos outros alunos. Ikari apoiava a cabeça nas mãos, agora começava a parte chata de esperar a aula acabar, ele já sabia que não ia tirar nada de proveitoso dali ou assim pensava. Já que ele teria que matar tempo, mas não custava nada observar as garotas da sala, muita dali valia a pena, porém ele preferia as mais velhas. " Espero que estejam prontos para o teste gennin que se inicia hoje. " Commenion apenas continuava sentado observando e ouvindo Iruka, diferente de Rei que pegava o seu caderno pondo-o em cima da mesa, com a maioria das páginas em branco. As que não estavam em branco estavam com desenhos, ou melhor, estavam rabiscadas, pois das duas uma, ou ele não sabia desenhar ou as pessoas chamavam seus desenhos de rabiscos, logo começava a rabiscar uma folha nova, porém se cansara disso e arrancara a folha do seu caderno. Começava a observar a sala, logo sacava uma pequena espada de madeira que havia feito, jogava a bolinha de papel para o alto e batia com a espada nela; tentando não chamar atenção do sensei, mirava no que parecia a ter a cara mais de otário da turma, mas acabara atingindo Iruka.
" Rei... " mesmo com Iruka falando, o garoto pegava o seu lápis e continuava desenhando fingindo que não fez nada e que Iruka não dirigia a palavra a ele. " Apenas não faça mais isso. " Mesmo sabendo do ato desrespeitoso do aluno, apenas o advertia com poucas palavras. " O que? " indagava o menino que voltava a fazer outro desenho. " Pode entrar! " Iruka terminava sua sentença ao passo que entrava um homem dentro da sala vestido com o colete usado por chuunins e jounins, mas de forma diferenciada, usava uma capa vermelha por cima. " Será que ele vai dar o teste? " falava Ikari em seus pensamentos e Youru Unryuu apenas observava atentamente tudo e todos a sua volta. " Ei sensei, quem é esse cara aí? " Apontava Hinaru Rei para o recém chegado com uma expressão de curiosidade. " Vou lhes dizer...Seu nome é Hinato! " apresentava-lhe Iruka na intenção de dá-lo a voz.
" Bom dia shinobis, ou não? " dizia o jovem louro sorridente, parecia alegre mas ao mesmo tempo irônico, era imprevisível. " Bom dia " respondia Rei e Commenion ficava somente observando, quieto. Ikari continuava calado, nunca falava quando a turma falava e ninguém conseguia perceber mesmo tal detalhe. " Vou escolher quatro de vocês no momento, os outros simplesmente aguardem. " Com a maior naturalidade, Hinato aproximava-se do rapaz ruivo "Kanoshishi Hinato, prazer. " Falava estendendo a mão para Rei em um gesto de educação. " É...Para onde vai me levar mesmo? " pensativo, Rei respondia estendendo a mão de igual forma e sorrindo levemente. " Pode se levantar, vamos ao campo de treinamento na pedra próxima aos três troncos de Konoha. " Sinalizava Hinato para que ele levantasse. " A sim, os três troncos de Konoha, como eu ia me esquecer. " respondia normalmente o aluno. " Esta bem, bora pra la pô. "Sua linguagem era simples e de fácil entendimento. " Aguarde seus três companheiros. " Hinato dizia observando seu comportamento. " Certo. " Era a última palavra de Rei.
Hinato andava com as mãos no bolso e se inclinava em frente a carteira do garoto calado. " Prazer. " dizia estendendo a mão direita para Commenion. " ...Prazer " era a resposta demorada do rapaz que continuava olhando para o mesmo com olhar frio, sem estender a mão. " Você também vai para o teste. " Dizia Hinato sorrindo e recolhendo sua mão. " Próximo! " alertava o sensei para toda a classe sobre sua próxima escolha. " ...No mesmo local? " falava o menino calado com a feição fria e calma. " Exato. " Respondia Hinato e apontava para Izanagi Ikari. Commenion se levantava e começava a seguir em direção ao campo de treinamento designado no mesmo tempo que Hinato se aproximava de Ikari rapidamente. " Prazer, você é o terceiro " Estendia a mão o sensei do teste para o órfão. " E ai. " Dava uma batida na mão do homem em vez de apertar. " É para eu ir com eles também né? " questionava o moreno Ikari. " Sim, me siga. " Colocando a mão no bolso de volta na capa dizia Hinato virando-se de costas para ele. " Ok. " levantava Ikari e ia ficar ao lado dos outros escolhidos. " Olha os caras que caíram comigo, só frangotes! " Caçoava Ikari em pensamento esperando Hinato que se aproximava da última carteira. " Você é o último por enquanto, prazer. " Estendia a mão para Unryuu, Hinato, cumprimentando seu último aluno da primeira etapa de testes. " Muito obrigado. " Dizia ele com um sorriso no rosto estendendo as mãos e cumprimentando Hinato de igual forma e indo para o campo designado.
" Bom Iruka obrigado, eu voltarei para levar os outros depois. " Hinato agradecera Iruka pela autoridade e tempo que foram a ele concedidos. " De nada. " o herdeiro do nome Kanoshishi saia da sala ouvindo Iruka e sinalizando para os quatro o seguirem. "Hum... Vamos lá né. " dizia Unryuu meio inseguro e seguindo o professor. " Ei cara, quer dizer então que sou especial? Sou o melhor de todos e tenho que fazer um teste especial? " Passava a frente de Hinato enquanto falava Rei, olhando para ele de costas para o caminho. Ikari seguia o homem calado, queria terminar com aquilo tudo o mais rápido possível, ele só esperava que aquele não acabasse sendo seu time no futuro, passar o resto da vida com aqueles garotos com cara de idiotas seria horrível, era seu pensamento. " Cada um de nós é especial garoto, nascemos únicos, com digitais diferentes e ainda temos o privilégio de estar em Konoha... " Explicava Hinato para seu aluno. " Mas me aguarde por favor. " Hinato mal acabara sua sentença e ele lhe interrompia. " Por que, você vai aonde? " ainda de costas lhe perguntava Hinaru.
Hinato parava se aproximando de um objeto do tamanho de uma Samehada ou até maior, que estava no chão guardado próximo a sala. O pegava e colocava-o nas costas de forma horizontal, não se podia andar próximo a ele no sentido contrário, tamanho o objeto. " Preciso disso. " era o que ele dizia com o objeto nas costas. " Hum, uma espada? Nunca imaginaria... " Pensava Ikari. " Wow, você não vai capar alguém né? " questionava Hinaru Rei a Hinato. " Digamos que é inofensivo. " Respondia rindo olhando para Rei. "Hum, inofensivo, muito estranho ouvir isso de um ninja. " Pensava Unryuu se perguntando o porquê de Hinato ter respondido de tal forma. "Wow, uma espada dessa inofensiva? " Rei impressionado, voltava-lhe a perguntar. " Não é espada... " dizia Hinato olhando para o objeto todo enfaixado em suas costas. " O que é então? " Perguntava Ikari. " Você verá. " Hinato sorria olhando para Ikari não sabendo se isso seria uma resposta. "Hum...Parece uma marionete...E aquilo enfaixado seria ele? Ou vice-versa? " Unryuu, o garoto de cabelo verde falava baixinho enquanto olhava para o sensei e o objeto em suas costas, continuavam andando até o campo, o vento oriental soprava forte. Rei diminuía a velocidade e deixava o homem passar em sua frente, observando o objeto nas costas dele. Ao chegarem ao campo, Hinato vira-se quase mandando um longe com o objeto. " Sentem-se por favor, iremos iniciar o teste agora. " tranquilamente, Hinato dava início. " Sim, claro. " Unryuu respondia sentando-se uma jarda de Hinato prestando atenção em seus movimentos, Rei se sentava próximo ao sensei, esticava as pernas e colocava as mãos para trás apoiando as costas. " Não me apresentei direito ainda...Sou Kanoshishi Hinato, um membro de um clã ao qual não conheço... " dizia ele de forma vaga. " Mas felizmente fui criado no clã de uma bela garota " Hinato falava e logo ria e Ikari se sentava.
" Vamos ao que interessa...Quero que estejam prontos para o teste. Mesmo antes de passarem, eu creio no sucesso de vocês, por isso, deixe-me conhece-los. " Hinato sentava-se cruzando as pernas após falar e esperava a iniciativa de alguém. " É...O que quer saber mesmo? " indagava Rei não entendendo o que o sensei queria. " No mínimo o nome de vocês, o resto é por conta própria. " Hinato dizia aguardando seu aluno. " Me chamo Hinaru Rei e gostaria de saber porque fui escolhido. " era a apresentação de Rei que por algum motivo, alterava o semblante de Hinato para um semblante sério. " Me chamo Youru Unryuu, agradeço pela chance. " Unryuu apresentava-se. " Sou Izanagi Ikari. " Ikari era breve porém Commenion, era chamado de volta para a sala por Iruka para fazer o teste com outros dois, Hinato não tinha mencionado o detalhe de trios mas pareceu-lhe o mais correto. Commenion voltava calado sem entender, mas de forma fria.
"Rei, você foi chamado para se acostumar com seu talvez, novo time. " era a explicação do sensei para a dúvida de seu aluno. " Vocês três foram chamados para isso e por isso, não existe motivo especial, mas eu simplesmente senti que vocês estavam prontos. " A resposta de Hinato soava evidente. " Ah, não! " Pensava Ikari abaixando a cabeça e a cobrindo com a mão, ele não acreditava que ia ter que passar vários anos com aqueles garotos, nenhuma garota, só aqueles esquisitões, um pior que o outro...Hinato se levantava observando a reação de Ikari. " Eu posso pedir pra mudar de time então? " Ele perguntava com seus pensamentos que fugiam do ideal ninja. " Ikari. " Hinato dizia e Rei olhava para Ikari com cara de surpreso, logo fazia cara feia, usando as mãos se afastava do garoto em distância de meio passo mais ou menos e voltava olhar para ele esperando que continuasse a falar mais alguma coisa. " Sei como se sente. " Dizia Hinato tocando o ombro de Ikari. " Nas missões assim como eu, você irá conhecer belas garotas. " e logo ria fazendo um cafuné na cabeça de Ikari. " A regra ninja é dois homens e uma mulher. " respondia ele mesmo. " Ei, não desajeita meu cabelo... " reclamava Ikari.
" Mas você não teve a mesma sorte. " claramente explicava Hinato com um ar de pervertido. " Fora isso esses dois aí não me parecem grande coisa. " Ikari de forma explicita desrespeitava seus colegas. " É, realmente você é bem melhor que nós, então por quê não me ensina um jutsu legal? Vou ficar muito feliz. " Rei dizia com um ar de deboche para Ikari. " Não é bem assim Ikari. " Hinato tentava manter a união da equipe mas parecera ser debalde. " Porque eu não perderia meu tempo com alguém como você, simples assim. " Ikari retrucava Rei, Hinato se achegava para perto de um dos troncos. "Porque não é só falando que se fica forte, né? " Mas Rei não perdia a oportunidade de zombar de Ikari. "Puff, eu já pus vários trouxas como você no chão. " Continuava com a provocação o garoto órfão, parecia ser revoltado com a vida, ou simplesmente com pessoas do mesmo sexo, mas na verdade, era apodítico que tinha motivos evidentes, alguma coisa ele passou na vida ou sua sala fez algo para ele de forma que ele ficasse assim. " Por que você não fica quietinho para não se machucar? " O orgulho de Ikari parecia estar falando por ele. " Se vocês não souberem o que é trabalho em equipe, não saberão o que é ser ninja. " Um sermão de Hinato que parecera não funcionar logo de início. " Pff, tanto faz. " respondia Ikari. " Mas eu só queria dizer que não tem como ele me pôr no chão porque eu acabo com ele mesmo sentado. " Rei não ficaria calado em uma situação como essas e respondera no mesmo nível.
A intriga continuava até que o sensei resolvera agir. " Unryuu. " Hinato diz, no mesmo tempo, Ikari se levanta e aponta para Rei. " Que tal resolvermos isso de uma vez? Quando eu acabar com você, você fica quietinho e aprende seu lugar. " Ikari não queria parar a intriga. " Hum, mano...Mal começamos e esses caras já estão em confusão. " Dizia Unryuu se distanciando com as mãos no bolso. " To esperando. Ué, até agora não fez nada. " Rei falara forçando um bocejo logo em seguida. " Com isso Unryuu se torna o mais apto a ser o líder. " afirmara o sensei. " Vocês três vão precisar de trabalho em equipe. " e continuava explicando. Rei apenas mexia os olhos para ver o sensei e logo em seguida para ver o garoto, ainda sentado não deixava de encarar Ikari em pé na sua frente, sua feição era forçada para que aparentasse que o mesmo não ligava, e realmente não estava. Entretanto, se não tivesse algo mais importante para fazer como bater em um moleque metido, Rei iria ficar revoltado. " Unryuu, sua tarefa é essa... " Hinato colocava as mãos nos bolsos. " Hum...Tudo bem mas não creio que será fácil. " Unryuu dizia e dava um sorriso sem graça para o sensei. Hinato já em pé procurava algo em seus bolsos. " Pff, esse cara é o líder? " Ikari debochava novamente. " De jeito nenhum que eu vou fazer o que ele diz. " Como sempre ele não perdia uma oportunidade, logo Hinato retirava um pergaminho do bolso da capa vermelha.
" Cara, façamos o seguinte, não haja líder somente vamos nos focar em missões como um grupo para avançarmos mais rápido, assim, nós nos tornamos jounins para podermos ter missão solo, pode ser, só por grupo na missão, fora disso nós podemos nos matar, que tal? " Dizia Unryuu estendendo as mãos para os garotos do seu time. " Por mim pode ser, já que vamos trabalhar juntos de uma maneira ou de outra...Mas não esperem serem meus amigos fora da missão, muito menos querer mandar em mim durante ela. " respondia Rei já entrando em um acordo. " Tudo bem, já é um bom começo. " Dizia Unryuu com um sorriso no rosto. " Acho melhor você me obedecer que pelo visto não deve ser bom, desde que chegou aqui só fez merda... " Rei dava mais um motivo para Ikari. " Toma. " Hinato joga o pergaminho para Unryuu após escrever nele. Unryuu pega o pergaminho. " Sensei obrigado, mas posso perguntar pra que serve ele? " Unryuu referia-se ao pergaminho.
Ikari tinha vindo de um lugar diferente daqueles garotos, de onde ele vinha a resposta para o tipo de comentário que Rei fizera não era outra, se aproximava rápido do garoto e tentava socar sua cara. Ao ver o garoto se aproximar irritado, Rei segurava a sua espada e quando Ikari tentava realizar o movimento do soco, ele aparava o golpe colocando a lateral de um pedaço de madeira frente ao seu rosto enquanto com a mão direita, fechava o resto da guarda para bloquear o golpe. " Perdão mas, o cronômetro será ligado. " Alertava Hinato a todos os três. " Ou me ouvem, ou perdem por perda de tempo. " Continuava ele. " Wow, por que está querendo me bater? Eu só estou sendo sincero. " Rei sentado com o garoto próximo a si, usava seu pé para tentar empurrar o garoto para trás e se jogar para o lado oposto se afastando dele. "Por favor galera, vamos ouvir o sensei, depois nos matamos, pode ser? " dizia Unryuu meio apavorado. " Unryuu, abra seu pergaminho. " Hinato mandava-o abrir. " Sim. " Unryuu abria o pergaminho. Ikari reagia segurando o pé do garoto permanecendo próximo e contra-atacava com outro direto em direção a seu nariz enquanto Hinato ligava um cronômetro. Rei tentava dobrar os joelhos o sobrepondo ao seu rosto, formando uma espécie de escudo, esticar o braço que carrega a espada de madeira, desta vez com a ponta da espada para Ikari se ferir. " Ai caramba, po me desculpem mas vou ter que parar vocês. " Dizia Unryuu jogando ambos seus pêndulos em cada um enrolando-os do pé a cabeça para ficarem quietos. Antes do soco atingir Rei, os pêndulos de Unryuu imobilizam os dois. "Basta. " dizia Hinato. " Me desculpe sensei, tentei impedi-los. Agora o senhor pode falar por favor. " Unryuu se explicava de sua ação para o sensei que respondia. " Unryuu, leia seu pergaminho. " essa era a única resposta que tinha para dar no momento. " Sim. " Unryuu lia o pergaminho. Ikari tentava arrebentar a arma de Unryuu. " Unryuu, por que se meteu aonde não era chamado? " Questionava Rei a Unryuu que estava lendo o pergaminho . " Poxa galera, nós tínhamos combinado sobre nossa missão lembram? Isso aqui é uma missão nossa. " Fica quieto porque eu quero ouvir droga! " Rei gritava perdendo a cabeça com Unryuu. " Me desculpem. " Responde Unryuu com um sorriso carismático.
No pergaminho estava escrito, Hinaru Rei.
- Fim do Capítulo 1
