N/A : Essa fic contém Jaime/Cersei, mas eu não tenho certeza se os fãs desse casal vão gostar da história em geral, porque apesar de estar presente em várias cenas não é mostrado como sendo muito positivo, porque o relacionamento deles já é muito desigual com os sexos trocados então isso só seria aumentado. O Jaime também está com a gênero trocado com o nome Jane.

Capítulo 1

Quando ele e sua irmã eram crianças eles eram tão parecidos que nem seu pai conseguia diferenciá-los, uma vez Jane sugeriu que eles trocassem de roupas e passassem o dia no lugar um do outro, Cesare aceitou.

Jane sugeriu outras vezes que ele fizessem isso mas ele disse que não depois, ela perguntou porque e ele disse que tinha sido uma idéia estúpida ao invés de contar para sua gêmea como ele odiara cada minuto daquele dia.

.

.

.

No décimo quarto dia do nome dos gêmeos Lannister houve um torneio e um banquete no Rochedo Casterly, bem luxuoso e caro, não tanto por Cesare e sua irmã mas sim porque havia entre os convidados o príncipe e a princesa de Dorne. Pelo que Cesare sabia sua mãe havia planejado com Ariella Martell de casar os futuros filhos que teriam quando eram jovens e serviam de damas de companhia para a princesa Rhaella Targaryen durante o reinado de Aegon V, após a morte dela os planos de seu pai mudaram, pelo menos para Jane, ele pretendia casá-la com o príncipe Targaryen, Jane não fazia questão de esconder que não queria isso, mas isso não importava muito. Para ele seu pai tentara arrumar um casamento com Lisa Tully mas Cesare prontamente se recusara após conhecer a garota, e isso foi o suficiente.

Elia era bonita, mas tudo que Cesare conseguia reparar no dança após o banquete era nas atenções que o irmão dela estava dando para Jane, e o pior como que ao contrario do que tinha acontecido com os outros que tentaram cortejar Jane sua irmã parecia estar apreciando a atenção dessa vez, ou pelo menos rindo de qualquer tolice que Oberyn estivesse sussurrando no seu ouvido naquele momento. Ele queria puxar sua irmã para longe dali, mas ele se conteve e simplesmente a convidou para dançar, e a levou o mais longe possível dos outros para que não ouvissem.

"Eu me pergunto o que o seu príncipe dragão diria se te visse agindo feito uma cadela no cio com um dornense"

"Ele provavelmente não diria nada já que ao contrario das fantasias do nosso querido pai, ele não me pertence e nem eu a ele"

"Você está dizendo que você prefere Oberyn ?"

"A Rhaegar sim, a você não"

"Eu te vi com ele mais cedo brincando com espadas, como menininhos"

"Parabéns pelo seu poder de observação meu querido irmão"

"É degradante ver uma dama agindo assim"

"E daí ? Foi divertido, mesmo que degradante, e pela minha experiência todas as melhores coisas são"

Cesare chegou sua boca perto do ouvido de sua irmã e sussurrou :

"Você pode sorrir e dançar o quanto você quiser com o príncipe Martell irmã, porque de madrugada quando ele já estiver longe eu vou no seu quarto, eu vou te dobrar contra a sua escrivaninha e eu vou te foder de novo e de novo, você vai gozar e gritar provavelmente até o maldito sol raiar, você vai se esquecer de todas as piadinhas que Oberyn Martell tem dito no seu ouvido, e você não vai ter dúvida que você pertence a mim e só a mim."

Jane respirou fundo e Cesare se sentiu satisfeito, ele podia ver a luxuria nos olhos dela e o quanto as suas palavras a tinham afetado, eles dançaram o resto da música sem dizer nada , depois ela voltou a conversar com o príncipe Martell mas ela não parecia estar rindo tão alto quanto antes.

E Jane não se casaria com Rhaegar Targaryen, Oberyn Martell ou qualquer outro Lorde bem nascido porque quando o décimo quinto dia de seu nome chegasse ela já teria dado a luz ao seu primeiro bastardo.