ALOOOU, CASO VOCÊ NÃO GOSTE DE YAOI/SLASH E TÁ AQUI É PORQUE VOCÊ ACHA QUE YAOI SIGNIFICA POODLES-COR-DE-ROSA-PULANDO-FELIZES-NA-GRAMA-ARCO-ÍRIS-DO-ALABAMA. SINTO not TE INFORMAR, MAS YAOI NÃO TEM NÃO TEM POODLES NO MEIO, SÓ ARCO-ÍRIS.
MAAAAS, CASO VOCÊ SEJA SLASHER-DE-CARTEIRINHA E VEIO PQ TEM UM AVISO DE 'CUIDADO: SLASH :D' E QUER SABER O QUE ROLA, PEGUE O GELO, A PIPOCA E APROVEITE.
Aheeem, deixando bem claro que eu não tenho naada contra quem não gosta de yaoi. Mas o Ministério da Saúde adverte:
"Não ser Slasher causa abstinência (?) e stress."
VENHA PRO LADO LIMÃO DA VIDA E SEJA FELIIIIIZ!! :D
P.S.: FIC DE NIVER DA FLÁÁÁÁ!! #jogapurpurina# PEGAAAEEEEEL FLÁÁÁÁÁ! (L)
-q
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Sirius Alphard Black era um homem bonito, engraçado e valente. Exímio auror e amante. Um homem sem medos. Nem mesmo o tom irritado de seu namorado, Remus John Lupin, era capaz de fazê-lo tremer - e olhe que, durante a lua cheia, seu amado se transformava no que Black carinhosamente chamava de 'o lobinho mais adorável do mundo'. Não que sua paixão o deixasse cego ao ponto de até mesmo a feição lupina mais demoníaca se transformar na imagem de um Remus corado uivando em sua cama. Lógico que não. Era só porque Sirius Black não temia nada. Bem, quase nada. Descobriu um mal bem maior que qualquer maldição ou lorde das trevas. Um mal criado por trouxas ignorantes que proliferava como uma praga e assustava a si e à seus companheiros.
Esse mal dizia, em poucas palavras e letras grandes espalhadas pelas ruas do mundo inteiro:
"Castre seu animalzinho!" E Sirius Black sabia que isso não era legal.
Review? :D
