Oi Minna-san, espero que gostem desta fic. *o*
Uma fic muito louca, feita por uma escritora mais louca ainda. *.*
Beijos *-*
Não Olhe Atrás da Mascara.
Olá meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos, sou formada em medicina e tenho o corpo que todas as garotas dizem ser invejável, e os homens dizem ser bonito. Tenho cabelos róseos e olhos verdes como esmeraldas, além do meu corpo cheio de curvas perfeitas, o que realça ainda mais meus longos cabelos róseos, que alcançam a cintura.
Eu sou o tipo de garota, que todos classificariam, como normal, e era isto que eu também pensava, mas isto estava muito longe de ser verdade. Eu achava que era uma garota normal, até a minha mãe morrer. Depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Meu irmão mais velho Naruto, me contou toda a verdade sobre a nossa família.
No começo eu achei que era tudo uma brincadeira de mau gosto dele, ou que ele tinha tido algum tipo de distúrbio mental ao descobrir que nossa mãe havia morrido. Cheguei a pensar que ele estava usando drogas, mais a mulher dele, minha cunhada e amiga, Hyuuga Hinata também confirmou toda a historia.
Bom e aqui estou eu, sentada em uma cadeira bem confortável, de uma das salas, de Konoha. O que é Konoha? Bom eu só fiquei sabendo disso há algumas horas atrás, mais até onde eu sei Konoha é uma grande organização do governo, que tem como funcionários, pessoas com poderes especiais, os quais são chamados de Shinobes.
Konoha é uma organização que é formada, por varias outras organizações, que são chamadas de clãs, cada clã tem um líder. Meu irmão Uzumaki Naruto é líder do clã Yondaime, e é casado com Hinata, uma Kunoichin do clã Hyuuga, que é controlado pelo primo de Hinata, Hyuuga Neji, que por sua vez é casado com Tenten, uma Kunoichin pertencente ao clã Gondaime, já que o clã Mitsashi foi extinto.
Há mais uma coisa, Kunoichin são as Shinobes mulheres, esta é mais uma coisa que eu descobri há algumas horas atrás.
Bom até onde eu sei como a minha mãe morreu, e Naruto já e líder de um clã, então eu sou a mais nova líder do clã Gondaime, e sou uma Kunoichin, já que eu tenho poderes especiais, mas que estão selados, e logo serão libertos, para que eu possa treinar.
É viram como minha vida mudou? Até semana passada eu estava muito feliz por que tinha me formado. E há dois dias muito triste, por causa da morte da minha mãe, Tsunade. E hoje eu sou uma super mulher, ou melhor, dizendo Kunoichin e líder de um clã inteiro. E eu realmente achava ser uma garota normal, mas eu não sou.
As únicas coisas que tenho certeza até agora sobre o meu destino são, que eu vou ser mandada para algum lugar isolado, para ser mantida escondida, até eu saber me defender sozinha, já que também existem organizações assim do mal, fora da lei, como Naruto me falou.
A outra coisa que eu tenho certeza, é que eu vou ser treinada por um homem, o melhor amigo do meu irmão, alguém que eu não faço a menor idéia de quem seja. Só sei que Naruto o chama de Teme, e os outros chamam de Uchiha ou de ANBU.
Outra coisa que eu fiquei sabendo graças a Hinata, é que esse tal amigo do Naruto, é chamado de Uchiha, por que ele é do Clã Uchiha. E ele é chamado de ANBU, por que ele faz parte de um pelotão especial, dos mais fortes shinobes, para proteger os lideres dos clãs, eles são chamados de ANBU.
O nome dele também não é Teme, por que eu soube pela Hinata, que isto é um apelido que meu grande irmão Baka colocou nele. Então qual o nome dele afinal? Bom isto eu vou perguntar ao Naruto quando ele aparecer novamente.
Olhei para o relógio em frente a cadeira onde eu estava, já estava começando a ficar nervosa, já que meu lindo irmãozinho Baka, me deixou esperando por trinta minutos, eu já estava muito estressada. Levantei-me para sair da sala, mais apenas me virei para a porta, já que escutei o barulho da mesma sendo aberta.
E quando me virei, olha que grande surpresa, era meu lindo irmãzinho Baka entrando na sala. Nem prestei atenção em quem estava com ele, e caminhei ate o mesmo, enquanto ouvia-o dizer.
- Sakura-chan...
Eu logo o soquei na cabeça, para depois o olhar-lo com muita raiva, enquanto ele acariciava a cabeça, e Hinata corria ate ele, acariciando a cabeça do mesmo, enquanto ele resmungava.
- Por que me bateu Sakura-chan? Dattebayo.
- Por que você me esqueceu nesta sala, seu Baka.
Gritava com ele, enquanto o socava novamente.
- Calma Sakura-chan, é que eu e o Naruto-kun, estávamos procurando o Sasuke-san.
- Hinata, não defenda o Baka do meu irmão. E quem é este tal de Sasuke?
- Sou eu.
Ouvi uma voz fria vindo da porta da sala, que fez um arrepio passar por toda minha espinha, enquanto eu me virava, para ver uma figura, vestida em um sobre tudo negro, com capuz, e uma mascara, fazendo com que eu não conseguir-se ver, nem uma pequena parte da pele, do homem que estava a minha frente.
Olhei para o mesmo sem saber o que falar, eu não podia ver o homem por baixo daquelas roupas, e daquela mascara, mais eu sentia uma forte atração, como se algo me puxar-se e me prender-se a ele.
Fui tirada de meus devaneios, pela voz de Naruto que me falava.
- Sakura-chan, você e o Teme, vão ter que ir agora. Por que a organização do Som começou a se movimentar.
- Hai.
Eu responde em um fio de voz, para logo ouvir aquela voz fria novamente, fazendo com que eu me arrepiar-se mais uma vez.
- Dober, vou arrumar minhas coisas.
- Está bem Teme, a Sakura-chan também vai ter que arrumar as coisas dela.
- Quer ajuda Sakura-chan?
- Quero sim, Hinata.
Falei em um fio de voz ainda, enquanto olhava para aquele homem, eu não podia ver seus olhos, eu não podia ver-lo, mais eu sentia que ele estava olhando para mim, e isto estava fazendo com que eu me arrepiar-se, e sentir-se uma sensação, que nunca sentira antes.
Logo vê ele sair do local, sendo seguido por Naruto, enquanto eu e Hinata pegávamos algumas chaves sobre a mesa, para podermos ir em uma das salas de Konoha, onde estavam minhas coisas. Adivinha quem mandou trazer minhas coisas para Konoha? Claro que a Hinata, o meu irmão Baka não é tão inteligente assim.
Eu arrumei minhas coisas, mais aquela voz não saia da minha mente, não sabia o que estava acontecendo comigo. Será que virei algum tipo de tarada por vozes, Kami-sama me livre disso, não quero ser uma Ero, como o Naruto.
Terminamos de arrumar as malas que eu levaria, e a Hinata me trouxe outra mala, com roupas de kunoichin, para que eu usar-se nos meus treinamentos. Neste momento lembrei-me que ficaria sozinha em uma casa com aquele homem mascarado, e isto me pareceu excitante.
Balancei minha cabeça, tentando afastar estes pensamentos pervertidos da minha mente "inocente", e logo voltei minha atenção para Hinata que sorria para mim, como se quiser-se me contar alguma coisa, então eu logo falei.
- Vamos Hinata, o que quer falar comigo?
- Eu, é....bom....é..que..
- Fala logo Hinata, sabe que pode confiar em mim.
- Eu estou grávida.
- O Naruto ainda não sabe disso não é?
- Não.
Ela me falou ficando mais vermelha que um pimentão, então logo sorri e falei.
- Mais que ótimo, vou ser titia.
Neste momento o Baka do meu irmão entrou na sala, e ouviu o que eu disse, então ele logo me perguntou.
- Você vai ser tia Sakura-chan? De quem?
Eu não disse que ele é um Baka, com um cérebro lento?
- Eu só tenho um irmão Naruto, e é você.
- O que?
Ele olhou para Hinata com um sorriso enorme e bobo nos lábios.
- Hinata, você esta grávida?
Mais que pergunta besta não é? É claro que ela esta grávida. Só meu irmão para ser Baka assim viu. Acho que o trocaram, na maternidade, e a minha mãe não soube disso.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo.
Ele falou carregando Hinata e a rodando, deixando ela mais vermelha ainda, se é que é possível. Desviei meu olhar para a porta, e sente meu coração acelerar, quando vê aquela mascara, sim ele estava lá, parado na porta, olhando toda a cena, sem dizer uma palavra.
Mais o que eu estou virando em? Eu conheço este cara, em menos de uma hora, nem vê o rosto dele, e o meu coração já esta acelerando assim só em ver a mascara, que cobre o rosto dele. Acho que eu estou ficando louca, por causa desta mudança de vida, da noite para o dia.
Naruto beijou Hinata ate a mesma não agüentar mais, o que para mim, é impossível, então antes que eles começassem a querer ir para uma cama, eu falei.
- Então, está na hora de ir Naruto?
Ele se virou para mim, com um sorriso nos lábios ainda, e o homem que estava a porta se retirou do local. Quando eu, Naruto e Hinata estávamos indo para a garagem, Naruto me olhou nos olhos serio, esta foi uma das poucas vezes que eu o vê serio, e logo ele me falou baixinho.
- Sakura-chan, aconteça o que acontecer, não olhe debaixo daquela mascara.
- Por quê?
- Já vê muitas mulheres, enlouquecerem por menos que isto.
- Como assim.
- O Teme é um cara muito bonito, mais muito perigoso também, e você é minha irmã, não te quero ver sofrer.
- Esta bem Naruto.
- Debaixo daquela mascara, a muito mais que um rosto perfeito Sakura-chan, existe a loucura.
Eu sorri para ele, pois não entende o que ele quis dizer com isto, mais mesmo assim caminhei ate o carro, onde o homem já estava, e adentrei o mesmo, o chofer iria nos levar ate o lugar isolado, onde nós dois ficaríamos, para que ele me treinar-se, então ai eu entenderia o aviso que Naruto havia me dado, nunca olhe atrás da mascara.
Continua...
Mandem reviews.
Beijos...
