Elliot acabara de acordar. Como sempre, bateu em seu despertador. Já era um costume dele. Seus pais ainda dormindo. Ele sabia que não devia fazer barulho. Era seu segundo ano no ensino médio. Estava namorando. Era capitão do time de futebol. Mas achava que mereceria algo melhor que sua namorada atual... Talvez... Não. Ele não poderia... Ou... Nah.

Depois de pensar muito, resolveu se arrumar. Não poderia se atrasar. Era o primeiro dia. Estava muito ansioso.

Depois de meia hora se arrumando, foi para a cozinha, pegou um copo de suco, comeu uma torrada e foi para a escola, andando. Ele gostava de andar. Não conseguia explicar, mas sabia que ao andar, ficava relaxado. Ele sabia que poderia se ferir. Não ligava.


Chegou à escola uma hora antes da hora em que todos chegavam. Foi entrando, mas parou quando viu uma menina de cabelos castanhos, ondulado, sentada no banco logo a frente do portão. Encantou-se com ela.

Foi caminhando até o banco. Parecia que ele a conhecia.

Quando ela percebeu sua presença, fechou seus cadernos e livros e foi se levantando.

_Hey! Não... – ele estava realmente encantado com ela. – Não precisa sair. Hm, a propósito, meu nome é Elliot.

_Meu... – sua voz foi ficando mais fraca. – meu nome é Olivia. – ela disse esboçando um sorriso, mas ele logo viu uma cicatriz recente em seu rosto.

_Hm, oh! Seu... Seu rosto. O que houve? – ele estava preocupado, seria um namorado? Ou mesmo seu pai?

_Ah, nada. Agora eu... Preciso ir. De verdade, e... Foi ótimo conhecer você Elliot. – ela disse se soltando do braço dele, que antes prendia o pulso dela, e andando para os fundos da escola, onde ela sentou e pensou. Pensou no que realmente havia acontecido. E não era "nada".

Chegou a hora da entrada, e Olivia correu para o banheiro. Estava apavorada. E quando ela correu, um amigo seu viu... Saiu correndo atrás dela. Ele correu mesmo, queria alcançá-la. Elliot viu. Ele e o menino eram do mesmo time de futebol. Eram capitão e sub-capitão. Conheciam-se muito bem, mas ele nunca havia falado sobre Olivia. Por quê?

Não pensou duas vezes. Saiu correndo atrás do menino. Chegou até o menino e encontrou-o parado em frente à porta do banheiro feminino.


N/A: Ta curtinha, eu sei... Mas... Vou fazer um pouco de chantagem com meus leitores... Mwahahahaha...

Reviews = Capítulos (: