[Avengers] Shadow Of The Day
Sinopse (completa): Steve não estava nem um pouco contente com aquilo, mas não havia nada que pudesse ser feito. Era uma ironia cruel que tivesse de viver sob o mesmo teto daquele homem com quem tanto brigava, e que ele fosse o único que podia ajudá-lo. Adaptação, era o que Fury dizia. Ao Inferno com a adaptação! Steve não gostava do cara, e nada o obrigaria a mudar de ideia. O que ele talvez esteja prestes a descobrir, é que por trás da armadura de ferro, talvez exista apenas um homem perdido à procura de seu destino.
Disclaimer: Marvel's The Avengers (Os Vingadores) é um filme de ação americano de 2012 produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Baseado na equipe de super-heróis homônima da Marvel Comics, o filme foi escrito e dirigido por Joss Whedon. Ficção de fã para fã, sem fins lucrativos.
Classificação: NC-17
Gênero: Angst / Darkfic / Romance / Slash
Avisos: Homossexualidade / Linguagem Imprópria / Álcool / Lemon
Hey, gente! Minha primeira Fanfiction (não a primeira a ser postada, mas a primeira a ser escrita [: ), espero que gostem!
Capítulo 1. Prologue
Quando tudo na sua vida parece fadado à miséria, e todos os seus passos são um erro, seu único alento pode ser a esperança de algum dia superar as barreiras entre o preconceito e hipocrisia, e ser aceito por uma sociedade cheia de estereótipos da perfeição e auto-indulgência.
Quando seus sonhos já morreram, e todos os laços dentro de você parecem ter sido rompidos, o que resta é a solidão de se levantar todos os dias sozinho, e encarar o teto de seu quarto, como se a resposta para todos os seus problemas estivesse escondida além das camadas de tinta.
Em algum lugar, ele talvez guarde a lembrança de um sorriso, de um conforto. De um abraço, um carinho, um momento feliz. São memórias como palavras jogadas ao vento. São esperanças arquivadas em caixas e atiradas ao mar. São as coisas que ele nunca deveria ter perdido, e coisas das quais ele já não tem conhecimento.
Todos nós sempre aprendemos que não importa o que aconteça, o mocinho sempre vence no final. Seja por alguma ajuda divina, um misterioso poder, uma coragem que surge no último minuto e que lhe dá forças para enfrentar o que quer que seja. Sempre aprendemos que a felicidade prevalece.
A realidade? A vida é um pouco mais complicada que isso. E ele teve de aprender da forma mais difícil, que os sonhos nem sempre se realizam.
"Sabe qual é o problema? Você me fez acreditar que eu era diferente, que eu era especial. Você me fez acreditar nas pessoas novamente, me fez ter esperança. Pra você acabar sendo único que me fez ver que eu estava certo desde o começo: finais felizes não existem."
Reviews?
