Sinopse: Shura acaba de sair do hospital apos salvar mais uma vida e faz um pedido a caminho pra casa''Eu só queria amar verdadeiramente uma vez na vida...''não sabe ele que esse desejo pode ser realizado apos achar um garoto de 16 anos na rua sangrando decidir ajuda-lo ele se ve entrando em um mundo de guerra entre os x Shura, Milo x Kamus, Afrodite x Death Masck, entre outros ^_^

Essa daqui é a primeira fic que eu escrevi que eu realmente postei em algum lugar. Eu ainda a estou postando lá no Nyah, estou no cap 10 enton ainda tenho bastante coisa para postar aqui ^_^

Dependendo de quantos reviews eu receber, postarei mais rápido. BOA LEITURA o/

R & S

Espanha, 13 de Novembro, Hospital Sanctuary

-Shura!Você conseguiu denovo meu amigo! - gritava Milo depois que saímos do hospital-O que foi? Você salvou a vida daquela mulher! Por que essa cara?

-Milo você não entenderia!-respondi seco para ele, não estava a fim de conversa, somente queria ir para casa e descansar.

-Fala! Fala ou eu não te deixo em paz!

-E alguma vez você já me deixou em paz?-agora já estávamos quase em meu carro.

-Ah eu posso tentar...-me virei pra ele e disse de uma forma seca e ríspida

-Milo você tem a Keila, eu não tenho uma namorada e vou casar daqui a 5 meses com uma completa desconhecida por causa de meus pais!Eu nunca saberei o que é casar por amor e não por obrigação!-me virei e fui embora deixando Milo para trás, esqueci o carro e fui andando ate meu apartamento a 13 quadras do hospital onde trabalho. Algumas pessoas podem falar que eu, Shura Alejandro Alfredo, tenho a vida perfeita: sou um medico famoso por nunca ter perdido um caso sequer em 5 anos de trabalho no hospital central da Espanha, meus pais também são grandes médicos de quem herdei os dons da medicina, e graças a eles eu acabei terminando a faculdade mais rapido do que a maioria das pessoas...Porem parece que falta algo, eu nunca amei verdadeiramente, minhas namoradas eram meus pais que escolhiam, e agora eles escolheram com quem eu iria me casar!

Eu só queria amar verdadeiramente uma vez na vida...

-Ótimo agora começou a chover e ainda faltam nove quadras...-porem quando passei por um beco eu ouvi um gemido fraco...Um gemido de dor-Tem alguém ai?-gritei pensando que podia ser um ladrão, porem não estava preparado para a visão que tive assim que abaixei os meus olhos...Era um anjo de cabelos loiros e olhos azuis (metaforicamente falando).

Não sei o que aconteceu, afinal fui criado para não acreditar em ninguém, porem ao ver aquele corpo sangrando e pelado tirei meu casaco o cobri, peguei-o em meus braços e corri ate minha casa, corri como nunca antes.

Ao chegar em casa peguei o corpo em meus braços e coloquei gentilmente em cima da cama e fui ao banheiro encher a banheira.

Quando voltei para o quarto deixando a banheira encher fui olhar o meu ''paciente''.Ele estava com grandes corte na barriga, costas e com uma rachadura na cabeça.

''-Irei tratar disso depois primeiro preciso limpá-lo''-pensei ao pegar a pessoa em meus braços e a guiar ate a banheira já cheia.

Ele tinha um olho roxo e estremeceu ainda desmaiado em meus braços quando o pus na água. O lavei e peguei uma roupa minha para por nele, cuidei de seus ferimentos e fui tomar banho.

Porem ao voltar para o quarto (vestindo apenas uma toalha da cintura pra baixo) não encontrei meu hospede foi quando ouvi um barulho na cozinha, corri para lá e encontrei o homem que acabei de salvar na minha cozinha cozinhando algo. Ele ce virou para mim e perguntou com o sorriso mais fofo que eu já vi na vida:

-Você gosta de panquecas?