Disclaimer: Naruto não é de minha autoria. Todos os direitos são reservados a Masashi Kishimoto e afins. Fic sem fins lucrativos.
Autora: J.M Oliver
Tema: 4. Chocolate, enfeite de árvore de Natal, beijo.
Gênero: Romance/ General/ Friendship.
Classificação: Livre
Par: Sasuke x Naruto.
MERRY CHRISTMAS
Capítulo Único
Tinha acabado de colocar o último enfeite de árvore de Natal quando a campainha tocou insistentemente. Desceu da pequena banqueta e foi correndo até abrir a porta, do outro lado, Sai e Sakura aguardavam com dezenas de embrulhos e pacotes. Naruto sorriu alegremente e deixou-os entrar, Sakura foi diretamente para a cozinha, enquanto Sai ia para o pé da árvore arrumar os últimos presentes.
Não demorou muito e Sakura voltou para sala trazendo quatro canecas de chocolate quente. Depositou as canecas na pequena mesa de centro e olhou ao redor. Naruto tinha feito um ótimo trabalho, deixando a casa tenebrosa com um aspecto um pouco melhor. Balançou a cabeça em aprovação e se juntou aos outros.
Conversaram animadamente enquanto as horas passavam. Pouco a pouco os seus amigos foram chegando, entre eles os três irmãos da areia. Tudo ia muito bem, até que o telefone celular de Naruto começou a tocar.
- Alô.
- Naruto, sou eu, Kakashi, estamos chegando.
- Entendi.
Desligou o telefone rapidamente e apagou todas as luzes da casa. Ficaram em silêncio até que escutarem a porta se abrir sorrateiramente e parar pela metade.
- Então, vai me convidar pra entrar?
- É claro, - fez uma pausa - que não. Vá para casa! – resmungou escancarando a porta, e assim que o fez milhares de pessoas pularam ao mesmo tempo dando um grande susto no moreno desavisado que saltou a mão até a cintura para pegar sua espada inexistente. Merda! – O que diabos está acontecendo aqui? – perguntou, estreitando os olhos ameaçadoramente.
Primeiro seus olhos pousaram na imensa árvore de natal no meio da sala. E Logo depois na imensa faixa de veludo vermelho escrito "Feliz Natal". Suspirou irritado, se amaldiçoando por não ter ao menos uma kunai em seu poder.
Rondou os olhos por todo o cômodo, e virou-se para trás para olhar seu sensei.
- O que diabos é isso? – perguntou em tom perigosamente baixo.
- Ei! Não olhe para mim, a idéia não foi minha.
- Deixe-me adivinhar... – fechou os olhos e massageou as têmporas - Naruto?
- Isso mesmo. Oh... Ele estava aqui agora mesmo. – sussurrou inocentemente.
Os olhos negros de Sasuke faiscaram.
- Não se preocupe, eu vou achá-lo. – afirmou, e sumiu numa nuvem de fumaça.
Por de trás a máscara Kakashi sorriu, e se juntou aos outros.
∞ NaruSasu∞
Sasuke correu por toda Konoha até encontrar Naruto sentando sobre a estátua no vale do fim. Respirou fundo e andou com extrema elegância até chegar ao loiro.
- Yo! Teme!
Um tique nervoso estalou sobre seus olhos.
- É tudo o que você tem a me dizer? Você tem noção do que fez na minha casa?
- Você anda muito estressado, Sasuke. – comentou, levantando-se da pedra e se aproximando do moreno.
- Não deveria estar? Depois de passar seis anos numa prisão fétida tudo o que eu queria era ficar na minha casa, em paz.
- Não se preocupe... Agora você tem a vida toda para ficar na sua casa, em paz. Mas por hora – com um sorriso nos lábios se aproximou do moreno, envolveu-lhe pela nunca e o beijou. Um beijo calmo, terno e cheio de saudade. – Que tal irmos para a minha?
Fim.
(N/A:) Eu fico extremamente nervosa quando tem limite de palavras, por isso, eu não consigo ultra passá-lo muito (512 palavras) XD. Então tenho plena ciência que o desenvolvimento foi pequeno. Mesmo assim espero que gostem, apreciem e mandem reviews!
Ou papai Noel não vai deixar presente de natal!
