Sasuke estava sentado no fundo da sala. Era novato naquela escola e por não ser muito social preferiu se sentar isolado, para primeiramente observar os colegas.

Viu que o professor de química, chamado Kakashi, chamou a atenção de alguém e ordenou que se sentasse na primeira carteira.

A pessoa foi com leveza até o lugar indicado com uma grande cabeleira loira e lisa, balançando-a. Usava o uniforme largo, não deixando ver suas curvas. Portava belos olhos de um azul mais limpido que o céu, com o rosto delineado.

O novato, dono de pele alva, de cabelos e olhos negros, com o corpo levemente definido, ficou encantado com o ser, que julgou ser menina, pelo tamanho e pela delicadesa do rosto.

Três dias se passaram e Sasuke sempre tentava se manter o mais discreto possível para não ser percebido. No dia anterior tinha feito um amigo, Neji, moço de cabelos castanhos e olhos pálidos, que apreciava a discrição, como si .

Os olhos morenos se arregalaram e a boca abriu levemente, por causa da visão que teve.

Os longos cabelos loiros que tanto admirava secretamente, não existiam mais; os fios estavam agora no ínicio do ombro.

-Naruto, seu filho da puta! - Sakura, uma menina de curtos cabelos rosas e olhos verdes, gritou - o que você fez com seus cabelos, moleque?

-Garoto? - Sasuke falou alto e espantado.

Naruto olhou em direção ao novato, com um sorriso divertido. Um encarava ao outro intensamente. Loiro caminhava em direção ai moreno.

O portador dos olhos límpidos, parou em frente a carteira do garoto de traços tão peculiares e deixou seus rostos na mesma direção, olhando para a boca fina e levemente rosada, a lambendo e mordendo o lábio inferior.

-Acho que a menina da nossa relação seria você, Teme. - sussurrou perto do ouvido do outro causando-lhe um arrepio.

-Ou não... Dobe. - falou com um sorriso cínico e olhar brilhante.

A turma inteira observou a cena atônita, com algumas garotas suspirando e outras surtando.

Owari.