N/A: é a minha primeira fic, se odiarem eu vou entender, mas vou continuar tentando!
Recomeço
Prólogo
Colegial
É, aqui estou eu no primeiríssimo dia de aula em uma escola de minha vida. Um mundo estranho, diferente para mim. Para a maioria de minha família, é só mais um começo em um outro lugar.
Eu apertei a mão da pessoa que eu estava segurando, e ele se virou para sorrir para mim.O meu sorriso favorito, que me dava coragem e me fazia mais forte. O sorriso do meu Jake.
Eu sorri de volta, e ali eu soube — mesmo com meu tio Jasper cuidando de minhas emoções — que tudo iria dar certo, porque eu estava junto dele.
1. A caçada
Eu senti o cheiro de sangue a alguns quilômetros de distância. Sangue humano, mas eu não podia atacá-los. Quando a minha garganta começou a queimar com o cheiro, eu corri para a direção oposta de onde ele vinha.
Ouvi os passos apressados de minha tia me seguindo. Passos que eu só ouvia com a herança da audição aguçada de meu pai, assim como o olfato. A velocidade e a força também são algumas de minhas coisas vampirescas, mas não são tão intensas como a de um vampiro. Afinal, eu ainda sou parte humana, tenho um coração batendo e sangue correndo por minhas veias.
Parei quando senti o cheiro de sangue de alguns herbívoros. Não eram nem de longe tão apetitosos quanto o cheiro que eu havia deixado para trás, mas eu e minha família não éramos monstros.
Os Cullen — é, a minha família — não são predadores, nós somos o que chamamos de "vegetarianos", vampiros que não se alimentam de sangue humano, e sim, animal.
— Nessie... — minha tia, Alice, disse quando parou ao meu lado. — Me desculpe, eu devia ter sido mais cuidadosa.
— Alice — eu não gostava muito de chamá-la de tia. Aparentemente nós duas tínhamos a mesma idade, mas tecnicamente eu tinha seis e ela... não sei, mas muito mais do que eu, isso eu posso garantir. —, por favor, não se culpe. Eu não matei ninguém, não é? Então está tudo bem!
Eu lancei a ela um olhar cheio de teimosia. Alice sabia que iria perder alguma discussão comigo e não disse mais nada. Ela se deixou levar pelos seus instintos e atacou um urso que tinha se aproximado. Eu a imitei, mas não pude deixar de sorrir ao ver a diferença entre os dois.
Alice é pequenininha, de aparência frágil. Ela parece uma fadinha com suas feições miúdas e o cabelo preto curto e desfiado, apontando para todas as direções, além de ser magra. Já o urso, com aparência forte e destruidora. Se eu não conhecesse minha tia, apostaria tudo que o urso ganharia aquela briga e deixaria Alice em pedaços.
Incrível como o mundo é! Ela tão pequena e o urso tão grande! Ou devo dizer, era tão grande, ele já estava morto, Alice só estava desfrutando de seu sangue.
Pensei nisso tudo somente em alguns segundos, no outro, eu também já estava me deliciando com o sangue de outro urso.
