Disclaimer: É, Axis Power Hetalia não me pertence, vai ficar jogando na cara? ç3ç Não, diferente do que minha mãe pensa, eu não lucro com isso.


Elizaveta estava de muito, muito mau humor. Ela detestava tudo aquilo, toda aquela situação, todo aquele fim. Encarou com rancor o horizonte, ainda estava escuro e as estrelas ainda brilhavam claras em suas cabeças, mas sabia, ela previa, o sol logo ia nascer.

- Não acredito que você irá chorar! - Sussurrou uma voz com tom maroto ao seu lado, um sorriso convencido a desdenhar.

- Eu não estou chorando! - Sussurrou de volta, o olhando com o canto do olho. Ela odiava Gilbert, ela odiava aquele jeito dele, como se não se importasse. Como se não tivesse medo do seu destino, como se... Se nada o atingisse. Ela odiava a si mesma por sentir tanta admiração.

Gilbert sorriu, devolvendo o olhar. Ele não havia pensado em chama-la, mas ela o havia encontrado. Riu, ela sempre o encontrava. Voltou a encarar as montanhas pensando mais uma vez no seu passado, ele sentiria falta de tudo aquilo, sentiria falta dela, de Roderich, de seu irmão, de vê-lo rindo com Feliciano e Kiku, ver os momentos felizes, tristes, de ouvir Antonio cantar sobre tomates e Francis narrando suas aventuras amorosas.

Uma voz ao fundo perguntou-lhe se ele sentia medo.

Gilbert pensou.

Não.

Ele não tem medo do futuro e sim de perder coisas simples, tão importantes para ele.

- Você fica muito engraçada tentando segurar essas lágrimas. Sentirei falta disso.

Elizaveta o olhou pasma, suas mãos tremendo de raiva. De medo também.

- NÃO FALE COMO SE FOSSE...

Morrer.

Elizavetaa apertou sua mão, fechando seus olhos com força, ela não iria chorar. Não iria. Gilbert apertou sua mão de volta, tremendo.

- Não chore! - Mandou, suas próprias lágrimas a cair pelo seu rosto.

- Eu não estou chorando! - Afirmou, mas falhou quando sua voz soluçou.

E quando o sol iluminou suas mãos unidas em um aperto eterno, ela sabia, ela sempre odiaria o nascer do sol.



N/A: Meu D= ESSES DOIS SE AMAM!

Será que só eu percebe isso? ¬¬

Bem, ficlet com a Hungria, porque ela quase não aparece (GENTE, VAMOS ESCREVER MAIS COM A ELIZAVETA! E COM AS OUTRAS MENINAS!) e tmb porque um video desses dois me deu inspiração XD Eu queria ter escrevido mais e com uma narrativa melhor, mas, é, minha cabeça parou de pensar '-'

Napkelte - Nascer do sol em húngaro

Reviews não mata, ressucita ^^