Yin e Yang

Cap.1 – A ouriça

Era um dia como qualquer outro. O sol brilhava intensamente e o céu estava limpo, sem nenhuma nuvem, mostrando o azul claro que o caracterizava. A brisa era fresca e aconchegante, que trazia uma tranqüilidade inigualável. Um dia perfeito para passear, principalmente com amigos.

Cream se arrumava para sair e se divertir com Amy e Cosmo, nos campos de flores que tinham nos limites da vila onde moravam e o bosque que a rodeava. Ela colocou seu típico vestido amarelo, as luvas brancas e as botas também amarelas com detalhes brancos e azuis.

Quando ela saiu de seu quarto e se encaminhou para a sala, com Cheaz sempre a seguindo, viu que suas amigas já estavam lá a esperando. Cosmo usava seu típico vestido verde com branco, a legue branco por baixo do vestido, sapatos bonecas também verdes e as luvas brancas. Amy já vestia algo diferente do normal. Ela usava uma saia azul marinho curta, continuava com as mesmas botas rosa e luvas brancas, só que com uma jaqueta sem mangas preta com detalhes rosa. De acordo com ela a mudança de visual era para chamar a atenção de Sonic.

- Já podemos ir Cream? – perguntou Cosmo gentilmente.

- Claro! – exclamou Cream alegre.

- Tenham cuidado, em garotas. – falou a mãe de Cream aparecendo na sala.

- Tá! – disseram as três enquanto saiam da casa.

Enquanto andavam, risadas e brincadeiras apareciam a toda hora. As três pareciam alheias a qualquer coisa a sua volta, concentradas apenas nas conversas que apareciam.

Desde que haviam salvado seu planeta daqueles robôs alienígenas a vida tinha ficado mais calma e tranqüila. Havia de vez em quando algumas lutas contra Eggman, mas nada fora do normal.

Estavam chegando no campo de flores quando Cosmo notou alguma coisa diferente no mesmo. Forçou um pouco mais as vistas para distinguir o que era e pode ver alguém desmaiado no meio de varias flores de cores diferentes.

Rapidamente ela avisou as outras e as três saíram correndo na direção daquela pessoa.

Ao chegarem viram uma ouriça loira, com longos cabelos lisos. Ela usava um vestido azul com detalhes brancos, botas azuis, luvas brancas e uma faixa que prendia o longo cabelo, também azul. Ela estava completamente inconsciente e tinha alguns arranhões e hematomas espalhados pelo corpo todo.

- Ei! Você está bem? Acorda! – falava Amy tentando, inutilmente, acordar a ouriça. – Vou chamar o Sonic, Vocês fiquem aqui cuidando dela caso ela acorde.

As outras assentiram com a cabeça e viram como Amy saia correndo a procura de Sonic. Elas voltaram a olhar a ouriça loira desmaiada no chão. Ela era realmente bonita, mas o que elas não sabiam era que essa pequena ouriça ia mudar o destino de todos.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Estava sentado em uma pedra no meio da floresta. Olhava para o céu com os pensamentos perdidos em anos atrás. Havia se passado muito tempo desde que ela havia morrido, mas não podia deixar de se culpar pela sua morte. Talvez, se tivesse batido com mais força no vidro ele teria quebrado e ela ainda estaria viva.

Suspirou. Não adiantava mais pensar no talvez, ela estava morta e não podia fazer nada para mudar isso. Levantou-se da pedra e começou a caminhar, mas logo parou ao ouvir um pequeno ruído.

- O que quer Rouge? – perguntou sem animo e sem nem mesmo se virar para vê-la.

- Ainda não sei como você faz isso. – falou a morceguinha com um sorriso atraente no rosto, as mãos na cintura e o quadril ligeiramente inclinado para o lado. – Não importa. Estava passando quando te vi. O que pensa em fazer agora Shadow?

- Não é da sua conta. – falou ríspido ainda sem se virar.

Ele voltou a andar para ir embora quando os dois ouviram um barulho parecido a de uma nave se aproximando deles. Os dois olharam para cima e viram uma nave enorme, vermelha, laranja, amarela e preta, com um desenho de cada lado da nave de um rosto de um homem com um bigode branco grande e óculos redondos e pequenos.

Nem precisava adivinhar para saber quem era. Eggman deixou sua nave ainda flutuando no ar e desceu com mais dois robôs.

- Shadow! Rouge! Que bom que os encontrei! – falou com um grande sorriso no rosto.

- O que você quer Eggman? – perguntou Rouge cruzando os braços.

- Nada de mais, só tenho negócios a tratar com o Shadow. – falou Eggman parando perto dos dois.

- Não tenho nada a tratar com você Eggman. – Shadow falou com seu típico tom frio e voltou a andar.

- Mesmo que tenha haver com a Maria?

Shadow parou em seco com os olhos arregalados. O que ele poderia saber sobre Maria? Rouge pensava a mesma coisa enquanto observava a cena com curiosidade.

- O que você sabe? – perguntou Shadow se virando para vê-lo.

Eggman sorriu intensamente e se virou, caminhando de volta para sua nave.

- Vamos conversar lá dentro. – falou sem se virar. – Se quiser vir também Rouge, esta convidada.

Os dois seguiram Eggman e entraram na nave. Caminharam pelos corredores da nave ate chegarem a uma sala grande que mais parecia um escritório. Uma mesa cheia de papeis, um pote com varias canetas e lápis, uma lâmpada meio pequena e uma cadeira do outro lado da mesa que parecia bem confortável.

- Agora fale: o que você sabe sobre a Maria? – perguntou Shadow impaciente.

- Bom... – começou Eggman sentando na cadeira atrás da mesa. – Já faz um tempo que estou estudando alguns arquivos da ARK e neles descobri que algumas pessoas da espaçonave foram enviadas para esse mundo.

- Mas a Maria morreu baleada. O Shadow viu, não viu? – exclamou Rouge surpresa.

- Ele a viu sendo atingida, não a viu morta. – declarou Eggman.

Shadow permaneceu calado. Eggman tinha razão, não a tinha visto morta e sim perto. Será que ela podia estar viva?

- E como sabe que ela esta viva? – perguntou Shadow intrigado e saindo de seus pensamentos.

- Ainda não tenho certeza. – declarou Eggman. – Mas essas pessoas se refugiaram em algum lugar nesse mundo e criaram um laboratório que contem toda a informação que precisa.

- E o que você ganharia com isso? – perguntou Rouge desconfiada.

- Ótima pergunta minha cara ladra! – exclamou – Meu interesse é em duas esmeraldas criadas pelo homem, que juntas são mais poderosas que as sete esmeraldas do caos juntas.

- Jóias criadas pelo homem? – voltou a perguntar Rouge.

- Sim, minha cara. Já ouviu falar do símbolo Yin e Yang? – Rouge assentiu. – Bom, eles se basearam nisso criando uma esmeralda tão pura quanto qualquer outra e uma tão corrompida quanto qualquer outra.

-Hum! Alguma coisa interessante para mim. – pensou Rouge.

- Então? Vão me ajudar? – perguntou Eggman com uma expressão seria.

Os dois assentiram e Eggman sorriu satisfeito.

- E como pretende encontrar esse laboratório? – perguntou Shadow.

- Conheço alguém que pode nos levar lá. Só que eu preciso que vocês a achem. – falou Eggman. – E por sorte descobri que ela esta nas redondezas.

- Tem pelo menos uma foto dela para sabermos como ela é ou teremos que adivinhar? – perguntou Rouge irônica.

- Tenho uma foto.

Ele entregou uma fotografia onde tinha uma gata de pelagem vermelha com cabelos curtos e olhos verdes abraçada a uma ouriça loira de olhos azuis e longos cabelos lisos.

- É a ouriça que quero. – aclarou Eggman

Shadow ficou impressionado. Aquela ouriça parecia muito a sua preciosa Maria. Mas não podia se deixar enganar tinha que encontrá-la e trazê-la para ter as informações que queria.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Amy já havia encontrado a Sonic e já haviam levado a ouriça para a casa da Cream. Agora eles estavam conversando na sala enquanto a "convidada" descansava em um dos quartos da casa.

- O que será que aconteceu com ela? – perguntou Amy preocupada sentada do lado Cream no sofá.

- Vai saber. – falou Sonic que estava escorado na parede com os braços cruzados. Ele havia passado a usar uma calça azul com detalhes pretos e uma jaqueta das mesmas cores que sempre ficava aberta, mostrando seu peito. – Vamos ter que esperar ela acordar.

- Espero que ela esteja bem. – falou Cosmo preocupada deitando a cabeça no ombro de Tails, que a pouco tempo havia se declarado e a mesma correspondia. Ele passou um braço pela cintura da mesma tentando consolá-la.

A sala ficou em um completo silencio, cada um preso em seus pensamentos esperando o despertar da ouriça para conseguir as respostas que queriam. Só depois de alguns minutos, que pareceram eternos para alguns, a mãe de Cream saiu do quarto que estava hospedada a ouriça chamando a atenção de todos na sala (Cream, Cosmo, Tails, Amy e Sonic)

- Ela está bem e já despertou. – falou arrancando suspiros de alivio de todos os presentes. – Mas aconselho a não a pressionarem muito. Parece que sofreu um trauma terrível.

Todos assentiram e entraram no quarto. A ouriça estava sentada na cama olhando pela janela a sue lado. Seu olhar estava perdido na bela paisagem da floresta e da vila do outro lado com um sorriso delicado esboçado no rosto.

- Tudo bem? – perguntou Amy sentando do lado dela na cama.

A ouriça virou a cabeça para ver a todos que haviam entrado no quarto. Sorriu e assentiu com a cabeça de leve. Amy retribuiu o sorriso e voltou a perguntar.

- Qual o seu nome? – a ouriça parou de sorrir e fez menção de estar pensando. Todos no quarto se entreolharam meio confusos ate que ela falou.

- Maria. Eu acho. – disse o ultimo em voz baixa, de uma maneira quase inaudível.

- E o que houve com você Maria? – perguntou Cream se aproximando.

- E-eu não me lembro. – falou triste. – Não lembro de nada antes de acordar aqui. A única coisa que recordo é alguém gritando meu nome.

O silencio tomou conta do quarto. Maria olhava para suas próprias mãos com um olhar triste, enquanto os outros a miravam com um olhar melancólico.

- Bom... – disse Sonic de repente com um grande sorriso no rosto chamando a atenção de todos. – Se você não se lembra de nada vamos te ajudar a lembrar. Eu sou Sonic, esses são meus amigos: Amy, Tails, Cream e Cosmo. – disse apontando para cada um. – Vamos te ajudar a recuperar sua memória.

- Serio? – disse Maria surpresa. Eles nem a conheciam e estavam dispostos a ajudá-la?

- Mas é claro! – exclamou Amy se levantando e abraçando Sonic que ficou meio corado quase imperceptivelmente e ficou com uma gotinha na cabeça. – Vamos fazer o máximo possível pra você recuperar sua memória!

- Mas você nem me conhecem. Por que fariam isso por mim? – Maria ainda estava impressionada, mas não podia evitar sorrir de felícidade por ter encontrado pessoas tão boas.

- Porque todos nós temos o direito de recordamos quem somos, não? –falou Cream sorrindo. – Sem falar que não importa que não a conhecemos, vamos ajudá-la.

- Nossa! Obrigada, nem sei como agradecê-los por tudo o que estão fazendo por mim. – falou Maria com lagrimas de felicidades.

- E se quiser pode ficar aqui. – falou a mãe de Cream que acabara de entrar no quarto com uma bandeja de comida.

- Mesmo? Não será nenhum incômodo?

- Mas é claro que não será um incômodo. Seria um prazer ter você aqui. – falou com um sorriso maternal. – Agora melhor você descansar. Você ainda tem que se recuperar.

Ela deixou a bandeja de comida no colo de Maria e pediu para todos saírem e deixá-la descansar. Todos saíram do quarto deixando Maria sozinha comendo a sopa que a mãe de Cream havia preparado para ela.

Ela voltou a olhar para a janela com a mirada perdida e distraída. Alguma coisa estava errada, podia sentir, só não sabia o que era. Mas que era perigoso e que, por culpa dela, podia destruir todas essas pessoas que tentavam ajudá-la.

Suspirou. Tinha que recuperar logo suas lembranças para terminar com tudo isso o mais rápido possível. Sem falar que também havia algo que ela deveria procurar e que havia perdido a muito tempo. Não se recordava o que era, mas sabia que era importante e que a ajudaria a resolver tudo isso.

As coisas estavam prestes a começar.


Sei que disse que não iria mais escrever nenhuma fic, mas acabei não resistindo e tive que postar essa de Sonic. Espero que tenha sido do gosto de vocês e desculpe por ter sido tão curto, mas preto que vai aumentar e que a historia será muito boa.

Por favor, escrevam mais fic de sonic sem que sejam Yaoi T-T! Não suporto mais ó achar desse tipo de coisa, nada conra, mas tem que variar um pouco não é?

Bom... Não estranhem se tiver muitos captulos porque essa historia já está aqui a muito tempo e já criei alguns capitulos dela, e vou postar tudo de uma vez.

Bjss! E aproveitem!