PRÓLOGO
PDV BELLA
"VOCÊ NÃO SERVE MAIS PRA MIM"
Isso rondava minha mente, não servia pra ele? Ele que não servia pra mim, aquele fraco, imbecil.
Ele me deixou sem mais nem menos, mais isso não me interessava mais, eu nem sofria mais por isso. Pois hoje sou outra pessoa, hoje sou vampira, sexy, poderosa, temida pelos outros, e muita famosa, tudo graças aos meus "DONS".
Edward iria me pagar, por cada lágrima que derramei, por todo sofrimento, por toda dor que me fez passar, pois quem entra no caminho de Isabella Marie Swan Salvatore, não sobrevive pra contar história. Muhahahaha.
PDV DAMON
"NÃO FAÇA ESCOLHER ENTRE VOCÊS DOIS, POIS SEMPRE SERÁ ELE"
Como ela podia falar isso pra mim? Ela preferia ele, a mim?
Tudo bem, não ligo. Vou seguir minha vida, sem infernizar a vida complexa deles.
Agora tenho a vida que eu nunca sonhei que teria, tenho uma mulher pra chamar de minha, moro num lugar esplendoroso, sou vampiro, sou lindo, sou rico, e ainda por cima não vivo mais sofrendo por quem nunca mereceu meu amor, (apesar de que o que eu sentia pela Elena, não pode ser chamado de amor).
Falta alguma coisa na minha vida? Não. E o que posso dizer, sim sou feliz, não é só por que tenho esse meu lado mau, que não posso amar, e ser amado.
Agora que serei pai, serei o vampiro mais feliz do mundo, pois terei minha família, e não sofro mais pela Elena ou Katherine.
CAPÍTULO 01 – PEDINDO DESCULPAS
PDV BELLA
Já fazia um ano que ele havia me deixado. Um ano que ele me abandonou naquela floresta suja, escura e amedrontadora.
Estava em meu quarto (troquei a decoração após cinco meses que ele havia ido embora), trocando de roupa, quando meu celular desperto me avisando que faltam apenas 10 min. para o começo da primeira aula. Eu estava atrasada.
Peguei minha bolsa, meu casaco e desci as escadas correndo, chegando lá dei um beijo em Charlie, peguei uma maçã e entrei em meu Chevy velho, o forçando a ir o mais rápido que ele pudesse.
Cheguei a escola, e já não havia mais ninguém no estacionamento. Definitivamente estava atrasada. Estava correndo, quando trombo em alguém, derrubando meu material.
- Eita, olha por onde anda – disse a voz, que reconheci ser de Jéssica.
- Me desculpe não te vi aqui. – me desculpei, me abaixando para pegar meu material – É realmente me desculpe, eu não tive a intenção – disse já me levantando, e percebendo que estava falando sozinha.
Ótimo, estava mega atrasada pra aula, trombei com a Jéssica e agora estou falando sozinha, o que mais pode acontecer comigo?
Já estava na frente da sala do Senhor Banners, bati na porta e pedi licença. Droga ele estava explicando alguma coisa, e eu o atrapalhei.
- Srtª. Swan está atrasada... - ele olhou no relógio – 20min. Tem alguma explicação? – perguntou olhando fixamente pra mim
- Er... Desculpe-me Senhor Banners, é que meu carro deu um problema, e ai eu acabei me atrasando. – menti
Ele arregalou os olhos, e depois me mandou me sentar. É acho que não sei mentir.
Não estava prestando atenção em nada, estava muito ocupada ouvindo música no meu celular, enquanto rabiscava na ultima folha do meu caderno, quando sinto alguém me cutucar.
Levanto a cabeça, e vejo Jéssica, me dando um oi com a mão. Mal retirei o fone, ela começou a falar um turbilhão de coisas.
- Er... Desculpe-me por aquela hora, estava atrasada, e também estressada – disse se desculpando, por mais cedo – E também queria te convidar pra a festa que irei dar hoje lá em casa, quer ir? – me perguntou
- Hum, eu não sei Jéssica, tenho dever de trigonometria pra amanhã – disse mentindo, ela me olhou com aquela cara "aham, eu acredito" – Mas vou fazer o possível para terminar o dever a tempo, e poder ir na sua festa. – disse enquanto colocava os fones.
Coloquei os fones, e abaixei a cabeça, estava curtindo a música, quando de novo me cutucam, ergui a cabeça, e Jéssica puxou meus fones. Uma palavra merda.
- É se você resolver ir, a festa começa às 19:00 hrs. – disse me explicando – Espero que vá, de verdade – disse me olhando – Eu sei que não estávamos conversando, e que já faz um tempo que estamos distante, mais espero que possamos nos acertar, que possamos voltar a ser amigas. Me desculpe por todo esse tempo. – disse olhando fixamente pra mim.
Ok, agora eu to chocada, Jéssica me pedindo desculpa, depois te todo esse tempo? Essa pra mim é nova. É dona Jéssica Stanley, quem te viu quem te vê, hein. Acho que ela estava esperando que eu falasse alguma coisa, pois ainda continuava virada pra trás, me olhando.
- Er... Tudo bem Jéssica, eu te desculpo, - disse pra ela "apesar de não saber mesmo o motivo" completei mentalmente. – E também espero que possamos voltar a ser amigas. – disse sorrindo
- Ai que bom - disse virando pra frente, antes mesmo que eu recolocasse o fone, ela se virou – Vai sentar comigo hoje? – perguntou
- Ah, não sei, se tiver lugar pra eu me sentar – respondi a ela
- Ok, tudo bem, então nos vemos depois – disse se levantando. Agora que percebi que era pra trocar de aula.
Peguei minhas coisas, e me encaminhei a minha próxima aula, que teria com a Sra. Mallory.
Entrei na sala, e me sentei. As aulas passaram tão rápido, que nem percebi. Estava tudo calmo, até que me lembrei de que "prometi" a Jéssica que me sentaria com ela depois. Que ótimo, agora terei que me sentar com ela, e fingir que estou feliz. Mas que droga, o que mais poderia me acontecer?
Já estava perto do refeitório, quando desisti na ultima hora de entrar.
Aff, sério que teria que ficar aguentando a Jéssica, a Lauren, o Mike, e os outros? Não, eu não ia ficar lá dentro, calada ouvindo todo mundo falar ao mesmo tempo, enquanto nem falam comigo. Eu iria embora.
Virei as costas, e dei os primeiros passos, quando Mike passa por mim todo sorridente. Apenas sorri pra ele, e andei mais rápido, já estava no estacionamento perto do meu carro, quando ouço alguém gritar meu nome. Sério que isso estava acontecendo comigo? Nossa, nem pra matar aula eu presto, definitivamente eu não sirvo pra nada.
- Bella, ai está você – disse alguém, cuja voz, a muito tempo não ouvia – Você vai embora? – perguntou a pessoa. Me virei de frente, na intenção de ver, se era realmente quem eu pensava... Oh sério? Não acreditei nos meus olhos, quando vi Ângela ali, me olhando com uma cara tipo "não acredito que vai fazer isso"
- Ah oi, Ângela. – disse meio hesitante – É eu vou embora, não estou passando muito bem. Por quê? – disse perguntado
- Não é que a Jéssica, disse que iria se sentar com a gente hoje. – disse olhando pra baixo – Mas tudo bem, eu aviso ela, tchau. – disse saindo.
Que ótimo, agora Ângela vai falar pra Jéssica, que vai me encher o saco depois, principalmente agora que voltamos a conversar. Ai que se foda também, cansei.
Entrei no carro, e dirigi muito lentamente, não tinha pressa pra chegar em casa. Quando estacionei na frente de casa, que percebi a burrada que tinha feito, nunca havia cabulado aula, e agora estava em casa.
Mais fazer o que, já estava aqui, não poderia voltar agora. Entrei em casa, e fui direto pro meu quarto.
Estava pensando na possibilidade de ir à festa de aniversário de Jéssica, mas se por acaso eu fosse, com que roupa eu iria? Já que meu senso de moda é bem abaixo do normal, eu não sei nada de moda.
Pensando nisso adormeci, dormi pela tarde toda.
