Eu não agüentava mais me manter afastado dela, eu lutei durante anos para não voltar a Forks, eu não via minha família desde então eu vaguei por países tentando encontrar Victoria, mas nada adiantava e resolvi voltar para casa eu precisava conviver com Bella, pedir que ela me perdoasse eu precisava de Bella.
-EDWARD! –Esme exclamou quando veio me abraçar junto ao resto da família.
-Eu disse que ele viria. –Retrucou Alice me abraçando também
"Fico feliz que tenha voltado" pensou Carlisle.
-Agora vai nos vigiar mentalmente novamente, estava me acostumando. –Disse Rosalie sorrindo. "Fico feliz que tenha voltado Edward! Não conte a ninguém."
-Merda! Perdi a aposta! –Disse Emmett que não conseguia falar nada direcionado a mim, abriu os braços e me abraçou se eu fosse humano teria quebrado ou algo assim.
-Ainda apostando, o que apostaram dessa vez? –Perguntei tentando manter a mascara de felicidade, mas não conseguia era evidente em meu rosto que eu não poderia ser feliz não sem Bella.
-Emmett apostou que você voltaria em menos de seis meses. –Disse Jasper usando seu dom para aliviar minha angustia.
-Eu fui fraco eu sei! Como ela está? –Olhei para Alice.
-Ela anda praticando esportes radicais e... Ela está com Lobisomens, namora um deles.
Eu arregalei os olhos, não podia acreditar que larguei Bella para algo mais perigoso, Alice me mostrava suas lembranças de quando foi à casa da Bella para saber sobre ela ter pulado de um precipício e falava regularmente com ela por telefone. Bella estava namorando o tal Quileute chamado Jacob, um lobisomem.
-Eu sabia! –Alice disse quicando. –Compramos as passagens eu vi você vindo e nos vi em Forks, Bella ainda te ama, ela sempre me pergunta sobre você.
-Sim, vamos voltar eu preciso ter Bella comigo, espero que ela me perdoe. Talvez seja tarde demais.
"Você não podia simplesmente esquecê-la?" pensou Rose
-Não. –Eu gruni. –Já tentou esquecer o Emmett para sempre? Ou esquece sua vida?
Ela abaixou a cabeça, enquanto Emmett sorria animado e Esme e Jasper trancavam a casa e pegavam o carro.
"Fico feliz, você nem imagina o quanto você e Bella fazem falta." Emmett sorriu por trás de Rosalie.

Depois de organizar meu quarto corri em direção à casa da Bella, estava à noite e eu tinha uma vontade imensa de saber se ela ainda sonhava comigo, se ela seria capaz de me perdoar. Ela tinha um lobisomem agora e eles tinham imprinting cujo um dia faria com que ele amasse outra e se um dia isso acontecesse, e eu estaria ali no mesmo local a esperando e a amando.
"Acho que não tem perigo não, vou dormir um pouco" ouvi um pensamento desconhecido, talvez fosse o lobisomem da minha Bella. Esperei não ter mais noticias do pensamento dele e subi pela janela de Bella, ela estava dormindo inquieta com expressão de dor.
-Volta! Por favor! Volte. –Bella dizia dormindo. –Edward...
Sim, eu estava presente em seus sonhos ou pesadelos parte de mim ficava feliz por isso enquanto a outra parte estava triste.
-Por quê? –Ela ainda dormia. –Meu Jacob.
Senti uma pontada em meu coração, mas também o que eu esperava chegar e ela estar de braços abertos me esperando pronta para largar o namorado?! Eu era um idiota e me odiava me odiava muito.
As horas passaram rápido como há muito tempo não passavam, eu corri de volta para casa onde Alice, Emmett e Carlisle me esperavam ansiosos por noticias.
-Eu não posso fazer isso com Bella. Ela está seguindo sua vida como eu lhe disse para fazer.
-Ela ainda te ama Edward. Você pode fazê-la voltar para você, este é o ultimo ano no colégio, sua ultima chance. –Disse Alice me mostrando à visão de Bella me vendo deslumbrada e apaixonada
-Você deveria falar com Charlie, pedir desculpas, seria bom ter o apoio dele ou a compreensão. –Carlisle olhou para mim apreensivo. –Eu voltei para o hospital e já os matriculei lhe colocando em todas as salas possíveis com Bella.
"Você consegue cara. Eu posso lhe ajudar se precisar." Pensou Emmett, ele realmente sentia muita falta, mas não podia dizer.
Eu sorri sem vontade e entrei no carro e segui em uma velocidade adequada para os humanos estacionando o carro ao lado de uma viatura policial muito conhecida, era a de Charlie. Entrei no estabelecimento e fui em direção aos pensamentos de Charlie, encontrei-o ao telefone e para piorar as coisas ele estava conversando com Billy, ele me olhou espantado sem saber como reagir.
-Tenho que desligar Billy. O Edward está aqui. –Disse ao telefone. "O que ele quer aqui? Resolveu voltar para estragar a vida da Bella de novo?" pensou ele desligando o telefone.
-Charlie eu e minha família voltamos para a cidade, foi um erro o que eu fiz com Bella, você nem imagina o quanto eu sofri por isso ser doloroso para mim e para ela, não lhe peço perdão porque quem tem que me perdoar é ela, só vim lhe avisar...
-Eu não quero saber quais foram suas desculpas. –Disse ele me interrompendo. –Bella está muito bem namorando o Jacob.
Ele claramente estava ao lado do Jacob, ele havia suturado Bella quando eu a feri e eu sabia que meu sofrimento não seria o bastante para pagar por isso.
-Não vou atrapalhar a vida de Bella, se ela me quiser eu sempre estarei a sua espera se não eu ficarei a esperando, mas feliz por ela estar feliz mesmo não sendo ao meu lado. –Dei ênfase no sempre, pois eu sabia que meu coração jamais seria de outra se não dela.
-Tenho muito que fazer Edward. –Disse desviando o olhar.
Eu voltei para o carro enquanto ouvia Charlie ligando para Billy e parte da conversa onde ele contava que os Cullen haviam voltado e que seria bom avisar ao Jacob, entrei no carro e voltei para casa já que não poderia ir atrás de Bella afinal ela deveria estar em La Push e mesmo que não estivesse ainda estaria com o namorado lobisomem.
Alice me esperava sentada na escada ansiosa, ela teve uma visão de Bella e assim que me viu veio quicando até mim lembrando exatamente da visão que teve aonde Bella vinha até nossa casa provavelmente para verificar se havíamos voltado mesmo ou algo assim, ela queria ir até Bella e dar ela mesma a novidade, mas eu não deixei.
"Por favor, Edward. Bella me ama também, ela sente saudades."
-Ligue para Bella e diga que voltamos e a chame para jantar fora. –Ela me olhou confusa tentando ver o que aconteceria. –O vira latas ficará longe e eu vou poder ir vê-la dormir
-E eu terei um tempo a sós com a Bella sem que ela esteja fedendo.
Alice sorriu e ligou para Bella deixando o celular no alto falante para que eu pudesse ouvir sua voz sentia como se meu coração estivesse batendo como não sentia desde larguei Bella, me sentia mais humano e eu gostava de ter essa sensação
-Alô?! Bella aqui é a Alice! Estou de volta e queria te levar para jantar hoje só para comemorar podemos? –Alice disse impaciente demais para esperar Bella responder.
-Claro Alice, vou falar com Charlie antes, mas você sabe que ele sempre me deixa sair com você. –Era tudo que eu precisava ouvir, tive que me controlar para não começar a falar para Bella o quanto eu a amava e o quanto ela era importante para mim e pedir perdão, mas eu sabia que precisava esperar.
-Ahh eu posso ver que Charlie vai deixar e quanto ao seu novo namorado? –Alice previu o que iria falar lhe e perguntou.
-Ele não vai nos incomodar... -Bella parecia relutante do outro lado da linha. –E quanto ao Edward? Ele também voltou? Jacob me disse que ele foi falar com Charlie
-Sim, ele voltou. –Alice sorriu piscando para mim. –Quer que o chame?
-NÃO! –Ela suspirou. –Agente se fala depois Alice...
Ela desligou sem nem esperar pela resposta, ele estava por perto com certeza, me senti um inútil e não sabia como me reaproximar da pessoa mais importante que a minha própria vida.
"Acalme-se Edward vou conversar com ela, sei que ela ainda te ama." Pensou Alice e logo após teve uma visão era Bella com ela no carro, Bella estava confusa e receosa e perguntava a Alice o que ela havia feito para que eu não a amasse mais, então caiu à ficha.
Bella acreditou quando eu lhe disse que não a amava mais, não sei como ela pôde acreditar nisso depois que deixei bem claro a ela que eu jamais deixaria de amá-la, eu iria ligar para ela na manhã seguinte e iria pedir que ela conversasse comigo e se fosse preciso explicaria para o lobisomem que queria apenas me desculpar com Bella e que mesmo estando próximo dela diariamente não tentaria fazer com que ela voltasse para mim, apenas me bastava que ela fosse feliz.
Alice tirou-me da linha de pensamento a qual eu estava envolvido quando gritava em seus pensamentos "Estou indo Edward fique por perto" como se eu conseguisse ficar longe de Bella ainda mais agora.
A segui até a casa de Bella, ela estava linda usava um suéter azul de mangas compridas e uma calça jeans, os cabelos estavam soltos e ela sorriu corando assim que Alice a parabenizou pelo gosto.
-Edward deveria gostar de te ver assim. –ela olhou para mim um pouco antes de entrar no carro e piscou sem que Bella percebesse.
-Edward?! –Ela agora estava como na visão de Alice. –O que eu fiz para que ele deixasse de me amar?
-Você não fez nada. –Alice sorriu. –Ele não deixou de te amar nem por um segundo desde que te conheceu.
-Mas ele disse... –Alice a interrompeu.
-Deixe que ele mesmo venha falar com você, ele está pensando em um momento para isso agora mesmo. –Bella sorriu com Alice e foram para o restaurante.
Eu as segui sempre as observando de longe e acho que Bella havia conseguido fazer com que o vira latas as deixasse em paz mesmo, pois não havia nem sinal dele por perto.
Após Bella comer, Alice a deixou em casa e entrou para cumprimentar Charlie e desejar lhe "boa noite".
Alice voltou para casa e eu fiquei para esperar que Bella adormecesse e assim que ela o fez eu escalei a janela do seu quarto e fiquei vendo-a dormir.
-Edward. –Ela sussurrou dormindo ainda.
Eu sorri feliz por ela sonhar comigo, pois era um sonho ao menos para mim, ela falava meu nome de forma doce.
-É verdade que você ainda me ama? –Seu coração acelerou as batidas ficando frenéticas e só então eu percebi que ela estava acordada.


N/A : Eu precisava escrever uma fic assim, é como eu sentia que seria se o Edward não tivesse voltado como muitas pessoas queriam, devo avisar que eu amo o Edward bem mais do que qualquer outro personagem e acho que isso seria algo possivel de acontecer se o mal entendido com a morte em lua nova não estivesse acontecido...
espero que gostem e mandem reviews mesmo que sejam criticando

Bjus Mandy!