Minha vida não é a mesma coisa, e eu me alegro.
Cap.1:A morte da minha família.
Uma hora depois que terminou o último KOF, alguns dos participantes decidiram ir em diferentes direções, incluindo o time do Iori Yagami decididos a regressar às suas casas, apenas para relaxar durante todo o torneio, mas na chegada, recebe uma chamada muito dolorosa.
(pegando o telefone)
-Perdoe-me, boa noite, eu poderia falar com Iori Yagami?
-É ele,o que deseja?
-Senhor Yagami,boa noite, lamento lhe preocupar a esta hora, mas eu falo do funeral de Hiroshima, para informar-lhe que sua irmã Kizoku tinha morrido.
Após essa noticia, Iori sentiu como se um nó tivesse se formado em sua garganta, depois de tudo, ela era a única pessoa que tinha ao seu lado.
-Como?! Mas quando?! Como morreu?-Pergunta nervoso.
-Ela morreu hoje de madrugada por um ataque cardíaco, lamento muito.
-Muito bem, obrigado.
Depois dessa noticia, o ruivo sentiu como se seu coração se passacem 1000 agulhas, e logo sua irmã que tinha guardado um grande afeto por ele, a pessoa que ele mais amava e que era a única pessoa (para além de seu primo) que considerou como "família", agora, ela esta morta. Apesar dos seus esforços, não podia evitar o derramamento de lágrimas, decidiu dormir para o funeral(embora não podia dormir naquela noite).
No dia seguinte o ruivo chegou com uma roupa que o fez parecer um gotico:Traje todo preto com os olhos entrecerrados pela terrível noite anterior. Ele reencontrarou várias pessoas, e entre elas estava o seu pai (para a qual ele manteve um grande ressentimento pelo tratamento que lhe deu quando pequeno) e seu primo Yuuga, que foi notado que ele tinha sido causa da morte de Kizoku.
-- Olá Yuuga-Disse o ruivo sem grande encorajamento.
-- Iori! (disse o abraçando-o) pensava que você não viria.
-- Mas eu vim.-Disse friamente mesmo sendo abraçado por Yuuga.
Iori foi incapaz de evitar a passagem de um olhar com Zoutou, seu pai, que ao levantar e baixar a cabeça em sinal de saudação. Zoutou sempre havia uma maneira de reagir indiferente a todas as situações, algo que Iori não gostava, e o que é pior, algo que tinham herdado de seu pai.
Depois de alguns instantes, começou a cerimônia, em alguns mometos, Iori e Yuuga pareciam muito tristes, de uma forma que nem poderia evitar de derramar lágrimas. Após o enterro. Zoutou pediu para falar com Iori em um setor privado.
-- Como sempre cheio de segredos, "pai". -Iori disse em um tom muito sarcástico.
-- Tem que saber isso. A morte de sua irmã não foi normal.-Disse Zoutou.
-- É serio?-Disse em um tom muito sarcástico-Não me parece nada incomum que uma adolecente de 16 anos de idade morra de um ataque cardíaco na madrugada depois que, nas suas análises apareceu como se ela não tivesse uma única lesão no coração.
Nessa altura Zoutou estava enfurecido, porque ele sempre anda descontente com o sarcasmo de seu filho que descreveu como desnecessário.
-- Basta!Só escute!
Iori apenas permaneceu calado para ouvir o seu pai.
-- A morte de sua irmã, é por causa do nosso relacionamento com o orochi, e não poderemos escapar da morte.
--Morreremos de forma tão natural?-Iori pergunta surpreso
-- Não é assim, cada um vai morrer de uma forma determinada, a nossa morte é tão brusca que o único sinal de que temos de ver isso, é a cor da chama, na verdade, eu sugiro que você observe a sua agora.
Iori imediatamente acende uma chama em sua mão direita, e foi surpreendido ao ver como tinham mudado para uma cor preta e, em seguida, ele percebeu que estava perto de sua morte.
-- O que eu posso fazer sobre isso?
-- Nada, morrera, não têm outra opção.
Após isso, Iori decidiu que voltaria para a sua casa, mas não antes de dizer adeus a Yuuga (que eu considero uma despedida muito longa).
Depois de chegar a seu apartamento, o ruivo vai para o seu quarto e começa a pensar em como tinha perdido sua vida, aparentemente ele não tem mais do que alguns meses, talvez um ano de vida.
-- Talvez eu meressa aquilo por que, afinal de contas, eu não era a melhor pessoa, eu só lamento não ter vivido de uma maneira melhor.
No final disse para si próprio, é Iori estava profundamente adormecido...
continua...
