The Most Amazing Smile

Disclaimer: As personagens dessa história não me pertencem, e sim a J..Portanto não tem fins lucrativos.

"She had it all figure out.

Well I'll state something rash,

She had the most amazing... smile."

(Into Your Arms – The Maine)

Capítulo 1-Scorpius Malfoy

Era dia 1º de Setembro. E como sempre os alunos que regressariam a Hogwarts estavam na plataforma 9 ½ da estação King's Cross em Londres. Ia começar o meu 5º ano na escola, e por mais que não tivesse nada de importante para acontecer, mais um ano letivo normal, estava ansioso para sair de casa. As brigas dos meus pais ficavam cada vez piores. Nessas férias minha mãe tinha quase saído de casa porque meu pai tinha dito que ela apenas havia casado com ele por dinheiro. O que eu acredito que seja verdade porque do pouco que sei sobre amor, sei que não existe nada nem perto disso entre eles. Mas mesmo assim ele a ofendeu. E muito.

Agora estamos os três parados na estação esperando que o trem saia, sem trocar uma palavra. Mas ninguém está percebendo já que o barulho das outras famílias se despedindo nos camufla na multidão. Meu pai me fuzila com os olhos, ele está incrivelmente chateado comigo por eu ter ficado do lado da minha mãe na briga, mas eu não estou me importando. Há minutos que perdi meus pensamentos do outro lado da plataforma. Em uma família, que por tantas vezes, secretamente, tive vontade de fazer parte. Eles todos se abraçavam incansavelmente, como se nunca mais fossem se ver. Depois de um tempo vendo os abraços se repetirem de novo e de novo percebi que ela estava me olhando.

Rose Weasley. Seus olhos castanhos me olhavam confusos. Ela provavelmente se perguntava por que eu estava tão curioso em relação à família dela. Um segundo depois de ter pensado isso ela fechou a cara para mim estreitando os olhos. Agora ela provavelmente estava pensando que eu estava zombando da família dela. O que era bastante plausível já que era o que eu normalmente fazia quando estávamos perto um do outro. Nós nos odiávamos. Mesmo. Nossas famílias eram rivais a mais de 3 gerações. Aliás, acho que esse era o principal motivo de nos odiarmos, força de hábito, tradição... Porque nunca tínhamos sido próximos o bastante para odiar manias ou jeitos um do outro.

A única coisa que conhecíamos eram as manias mais óbvias como as dela de mexer no cabelo quando está nervosa e de prender o mesmo quando está concentrada nos estudos e as minhas de ler sempre no mesmo lugar e no mesmo horário ao ar livre e de batucar levemente os dedos toda hora (o que a irrita mais que tudo).

Sua prima mais nova, a Potter, a chamou e ela tirou os olhos de mim. Potter tinha contado alguma coisa engraçada, pois Rose sorriu e olhou pra mim de novo. Era um belo sorriso. Com uma covinha na bochecha esquerda. Ela tinha mudado muito desde que a vi pela primeira vez, no B eco Diagonal, com apenas cinco anos. Tinha deixado o cabelo ruivo crescer agora até a cintura, além das mudanças básicas que todo mundo passa na adolescência. Mas a covinha está lá.

Quase dei um pulo quando escutei o primeiro sinal de que o trem ia sair. Percebi que estava com um início de sorriso no meu rosto, então tratei de tirá-lo de lá.

- Boa Sorte meu bem. – minha mãe me disse me dando um beijo na testa.

Olhei para meu pai, mas ele continuou a me fuzilar com a cara fechada. Não esperei mais e me dirigi ao trem.

Fui para o vagão onde meus amigos da Sonserina estavam sentados falando mal do mais velho dos Potter.

Ia abrir a minha boca para colocar algum defeito nas suas jogadas do ano passado, mas não emiti nenhum som.

Rose estava parada na porta da nossa cabine que estava aberta. Percebi que tínhamos falado muito alto e que todo o vagão devia ter ouvido os nossos xingamentos.

Ela me fuzilou com o olhar e a Potter encarou meu amigo Frank, que tinha começado a conversa, e com quem ela tinha terminado um namoro longo no ano anterior.

- Pensei que as mocinhas teriam pelo menos a coragem de falar todos esses desaforos na cara de James, mas entendo o medo de ele acabar com vocês em segundos. – Rose me olhou no final da frase. James já tinha acabado comigo uma vez. E ela tinha amado isso.

- Não temos medo do Potter. Muito menos de você Weasley. Na minha opinião o covarde é ele que mandou a prima e a irmãzinha para defendê-lo. – esse foi Frank. E ele definitivamente devia ter ficado quieto. Rose tinha ficado vermelha de raiva mas quem jogou o feitiço foi a Potter. Me lembre de nunca chamá-la de irmãzinha. No segundo seguinte Frank estava vomitando um líquido verde e sua pele tinha um leve tom arroxeado.

Frank estava sentado do meu lado então tive que dar um pulo para fora do banco para não ser acertado com a gosma verde. Quase esbarrei em Rose. Ela sorriu para mi. Um sorriso sarcástico e sem covinhas.

- Vamos Lily. – ela disse e virou as costas para a nossa cabine quase batendo o cabelo ondulado no meu rosto.

Fiquei olhando para o vão da porta com uma cara idiota. Era o que normalmente acontecia. Ela dava a última palavra, fazia uma saída triunfal e me deixava sem resposta. Ela sempre sabia o que dizer. E por mais que eu tentasse, nunca conseguia tirá-la do sério. Já ela sabia exatamente os meus pontos fracos, sabia o que dizer para me fazer ficar quieto. Eu começava as discussões e ela as terminava. Sempre com um ar superior, que nem se eu tentasse conseguiria chegar aos pés dela. O que depois de tantos anos eu começava a acreditar que era verdade.

O fluxo de gosma verde estava aumentando, então parei de pensar em Rose e passei a tentar sair de lá limpo.

Nada de muito importante aconteceu até o fim do dia. O jantar dói animado e delicioso e percebi que algumas amigas de Rose inclusive a Potter, olhando e rindo com desdém para meus amigos. Eu não liguei. Estava feliz por não estar mais em casa, sem ter que pensar em como os meus pais iriam brigar no dia seguinte e se algum deles ia passar dos limites.

Estou bem. Estou feliz. E é isso que importa.

N/A: ooi! Bem, essa é minha primeira fic publicada. Eu já escrevi outras fics mas também é a minha primeira de Harry Potter. (: Espero que gostem e reviews sempre ajudam ne? Eu já tenho mais 3 capítulos escritos mas não sei até onde essa fic vai. Vou tentar postar frequentemente mas não prometo nada já que o ensino médio é de matar hahahahahah.

beeijos *: Summer.