O dia de David foi por água abaixo rapidamente quando ele teve que ir prender sua filha adolescente por furto.

Ele apareceu na mercearia do Tom, onde o caixa tinha chamado o xerife e explicando que um assalto estava em andamento, aparentemente, a '' punky kid'' ainda estava na loja. David foi até o fim do corredor onde viu a parte de trás de uma ligeira loira que enfiava pacotes de chips de baixo de seu vestido.

– Hey! Vire-se lentamente, kid! – alertou David, estendendo seu distintivo adjunto.

A menina virou-se – ela usava óculos grossos de armação preta e batom vermelho escuro e usava um vestido tartan sobre meias pretas e botas. Ela levantou as mãos, ainda segurando punhados de barras de chocolates.

– Ouça officer. Eu ia pagar por tudo isso. Com dinheiro de verdade! - A garota disse em uma falsa voz de menina inocente enquanto arregalava seus olhos.

– Emma?! - David disse, incrédulo.

– Como você sabe o meu nome? – Disse a garota, desconfiada, os olhos correndo ao redor da loja para uma fuga.

David olhou para ela mais de perto – Ela parecia jovem, uma adolescente, de fato, e um pouco mais baixa e mais magra do que a Emma de 28 anos que ele conhecia. Como isso foi possível?

– Emma quantos anos você tem ? – Ele perguntou com cuidado.

– Eu não vou dizer nada, officer.

A campainha da porta tilintou, sinalizando um cliente e Emma usou a distração para empurrar um display de metal das caixas fazendo um barulho. Ela correu para a porta e desapareceu na rua em um piscar de olhos.

David apenas revirou os olhos e foi para a porta dos fundos ...

Lá fora, a adolescente Emma Swan correu para baixo do beco e verificando por cima do ombro algumas vezes.

– Officers realmente são tão burros quanto parecem. – Ela zombou para si mesma antes de olhar ao redor ...

... E ela correu direito para uma ' caixa de tijolo duro 6'4'

– Estamos realmente fazendo isso? – Disse David com uma sobrancelha levantada. Ele agarrou-lhe os pulsos, derramando as barras de chocolate ao chão, e algemando os mesmos juntos. – Você vem comigo. – Disse David para a loira.