Disclaimer: Saint Seya e seus personagens relacionados pertencem ao Mestre Masami Kurumada e às editoras licenciadas.

Fic escrita para o Desafio Hallowen do Grupo Saint Seya Ficwritters do Facebook. Como base para inspiração, eu peguei alguns elementos do romance "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde e "Dr. Jekyll e Mr. Hyde" de Robert Louis Stevenson. Para que conhece ambos, não se trata de uma adaptação literal e sim uma questão de inspiração, principalmente para desenvolvimento do personagem principal e sua história.

Para completar, eu escrevi esta fic ao som de três canções que também serviram como inspiração, quem quiser ler ouvindo-as, são elas "Devil in the details", do Placebo; "Extravaganza", trilha sonora da última adaptação cinematográfica de "O Retrato de Dorian Gray" com Bem Barnes e Colin Firth e "Tainted Love", na versão feita pelo Marilyn Manson.

Bom, pelas inspirações citadas e até pelo meu estilo de escrita, acho que já deu para perceber que essa fic seguirá uma linha mais puxada para o terror de suspense e também o psicológico. Acho que isso se deve também ao fato de que não curto boa parte do que se encaixa no gênero terror, filmes sanguinolentos e cheios de vísceras expostas, ou matanças de adolescentes americanos... Gosto mais dos suspenses psicológicos de Hitchcock, ou os primeiros filmes do diretor do "Sexto Sentido", enfim... Chega de enrolação, vamos à fic!

-x-x-x-x-x-

Capítulo I – Extravaganza

Escrito ao som de "Extravaganza", da trilha sonora da mais recente versão cinematográfica de "O Retrato de Dorian Gray"

-x-x-x-x-x-

Somos punidos pelo que enjeitamos. Peque o corpo uma vez, e estará livre do pecado porque a ação tem um dom purificador. Nada restará então, salvo a lembrança de um prazer; ou a volúpia de um arrependimento.

A única maneira de se livrar de uma tentação é ceder-lhe. Resista-a e nossa alma adoecerá de desejo do que proibimos a nós mesmos...

"O Retrato de Dorian Gray", Oscar Wilde

-x-x-x-x-x-

Sometimes I feel I've got to

Run away I've got to

Get away

From the pain you drive into the heart of me

The love we share

Seems to go nowhere

And I've lost my light

For I toss and turn I can't sleep at night

Às vezes eu sinto que tenho que

Fugir, eu tenho que

Escapar

Da dor que você empurrou no meu coração

O amor que compartilhamos

Parece ir para lugar nenhum

E eu perdi minha luz

Para eu arremessar e virar, eu não consigo dormir à noite

Trecho de "Tainted Love", Marilyn Manson

-x-x-x-x-x-

Sua pele era suave. Macia. Sem marcas. Sem manchas. Sem mácula alguma. Era uma criança ainda. Uma bela criança. Os longos e lisos cabelos loiros eram como uma moldura para o rosto angelical, quase pálido, de boca rosada e olhos azuis brilhantes. O pescoço alvo e o colo eram uma tentação a parte, assim como os pequenos seios ainda em formação. As curvas dos quadris já começavam a transparecer pelas camadas de anáguas e tecido dos vestidos que usava.

Gostava de observá-la enquanto dormia e por noites a fio se colocava a imaginar aquele pequeno corpo sob o seu, em noites ardentes regadas a vinho e paixão. Luxúria. Poder.

Mas não.

Ainda não.

Ela era apenas uma criança.

Ainda não estava pronta...

Um beijo na testa cálida, a menina sequer se mexeu. Um sorriso que brotou nos lábios outrora tensos. Uma rosa vermelha ao lado de seu travesseiro.

Um aviso.

Uma marca.

Um selo.

Ela era sua. E de mais ninguém. De nada adiantaria tentar protegê-la, ou mesmo negar sua existência.

Ela era sua.

E ele não desistiria dela.

Era o destino...

-x-x-x-x-x-

Let me take you for a ride

With the devil in the details

We'll kiss and tremble with the light

Everything is fine

With the devil in the details

Deixe-me levar você para longe

Com o diabo nos detalhes

Nós iremos nos beijar e tremer com a luz

Tudo está bem

Com o diabo nos detalhes

Trecho de "Devil in the details", Placebo

-x-x-x-x-x-

Continua...