carma de viver
o coração de fogo do escorpião , o coração que queima , a dor de viver daquele jeito , ador de não ter uma presa. Mas por outro lado a sensação boa de ter alguém para chama de amigo.
um amigo, uma pessoa que pode ser seu irmão , o frio que controla sua antares é o calor que matem sua esperança de viver, um amigo
o sangue venenoso , a maldição das rosas, solidão. Não importa quanto amor ele tenha, jamais compartilhara , ele negou isso a sim mesmo, engou em jura para seu mestre, aquele mesmo como um pai seu sangue maldito ele matou .
Aqueles que lutam ara proteger um mundo que jamais sera deles, mesmo por que um não vivera tamto para aproveitar o outro, mesmo que viva, não vai poder compartilha com ninguém a alegria dessa dadiva, seu coração preço nos espinhos das rosas.
Que legado de dor , os espera . Quanta tristeza eles terão que enfrenta para domar aquilo lhe foi dado por deus , a vida.
A tela perdida esta no céu pintada pelo soberano das trevas, trevas assim vida daqueles regidos pelas mares , condenados pelo fogo e pelo veneno. Mas ainda sim eles lutam e vencem. Pois acima da vida esta a sua devoção, esta sua fé, eles são aqueles que herdaram a o sangue dos lendários guerreiros, o coração dos antigos heróis. Jamais se renderiam a vida , nunca se esqueceriam da sua honra e da sua vontade de viver, por Atena.
