Você teve os momentos perfeitos. Você teve as oportunidades certas. Mas todas as vezes que precisou escolher, optou por não contar nada. Talvez assim tenha sido melhor, ou não.
Você está infeliz. Sabia de seu triste destino, mas e o dela? Aquela a qual você sempre se dedicou e se esforçou para fazer feliz cada segundo de sua vida. Aquela que sorria e você a acompanhava, sentindo ter sua missão do dia cumprida por ser a razão daquele sorriso. Aquela que você amava, aliás, ama como nunca amou ninguém. Aquela com que você sonha todas as noites. Aquela que você deseja encontrar todos os dias pelas ruas, mesmo sabendo que ela está distante, realizando seus sonhos.
Será que ela está feliz? Depois de você persuadi-la, confundi-la e no final, desistir daquele "nós" que vocês podiam ter juntas. Será que ela encontrou alguém que pudesse amá-la como você a ama? Impossível, eu diria.
E se você tivesse dito a ela tudo o que sentia? Agora, você chora e lamenta-se por ter preferido ficar calada. Como seria se tivesse provado sua coragem? Pelo menos não estaria mergulhada no marasmo de dúvidas em que se encontra agora. Dúvidas as quais podiam ter sido respondidas há anos, quando ela ainda estava do seu lado.
É, Fabray, agora é tarde demais pra qualquer coisa e você não pode mudar nada. Somente perguntar a si mesma "E se...?".
