Acordei tonto como sempre acordava quando bebia um pouco além do que eu conseguia aguentar, que era quando eu ainda conseguia controlar meus movimentos e manter as coisas intactas.

Piscando, levantei o tronco da cama e senti um arrepio ao sentir o lençol escorrer por minha pele nua. Eu estava apenas de meias, podia sentir, e um lençol cobrindo tudo o que havia para baixo de meu quadril; olhei de esguelha pro lado e descobri o que havia passado na noite passada.

Dick estava totalmente enrolado nos lençóis, com apenas um dos ombros claros e cheios de sarda a mostra. Seu corpo estava virado contra a janela que agora inundava o quarto com uma cor quente e brilhante.

Tossi em reação a um ligeiro espanto que emergia sobre meu rosto, mas não levantei os braços da posição em que estavam, apoiados pelos cotovelos na cama.

Suspirei profunda e longamente e me debrucei na cama, me aproximando de Dick e observando sua reação à minha aproximação. O ruivo nem se mexeu e continuou seu sono tranquilo. Por uma faísca de curiosidade, levantei a parte de baixo de seu lençol, a qual não estava presa sob o corpo de Dick, e observei seu corpo alvo, delicado, cheio de sardazinhas para todos os lados e um traseiro de fazer inveja em qualquer mulher.

Ri com meus pensamentos maliciosos e ele resmungou, parecendo acordar aos poucos:

- Bom dia, Sr.

Ele se assustou com minha expressão e se levantou bruscamente, ficando quase que completamente nu:

- O que houve?

Eu gargalhei de sua cara inocente e assustada, ele olhou para mim e fechou a cara:

- O que houve, Nix?

Eu continuei a rir e curvei o canto da boca num sorriso maldoso e abaixei meus olhos para seu corpo. Ele arregalou os olhos ao seguir o meu olhar e passando uma das mãos na testa, suspirou:

- Não acredito que você me levou a isso...

- Como? – perguntei, fingindo incredulidade. - Eu não tenho culpa de se irresistível.

Ele riu uma risada irônica e jogou um travesseiro em mim, enquanto eu ria mais ainda de seu inconformismo:

- Bem, deve ter sido bom. Porque eu estou me sentindo ótimo...

Ele virou os olhos, me derrubando na cama e, voltou a me beijar como me beijara antes de eu perder o controle na noite passada.

Aqueles lábios, como eu confirmava agora, eram os lábios mais deliciosos de todos.