N/A: Cavaleiros do Zodíaco não me pertencem, pois se pertencesse o Seya não existiria e os cavaleiros de ouro não morreriam, para finalizar eu fiz uma "pequena mistura" de vários animes, tendo alguns personagens criados por minha pessoa... Bem essa História sai totalmente fora do padrão dos verdadeiros autores da série só mantendo a descrição e modos de agir dos personagens...
Se você não gosta de Animes ... não gosta de qualquer coisa relacionada a tal assunto então por favor não continue a leitura... mas quem gosta fique a vontade e boa leitura!
Últimos avisos :
OoOoOoO – mudança de cenário
"oOoOoO"- pensamento da personagem
oOoOoO – fala do personagem
OoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Nick é uma garota legal, engraçada e determinada, tem cabelos longos e pretos. Possui olhos cor esmeralda. Tem uma vida normal (por enquanto), tem vários amigos e amigas. Resumindo ela é a dona do pedaço.
OoOoOoOoOoOoO
Na escola "Papa Paulo VI " estudam Milo, Kamus, Shaka, Mú, Doko, Afrodite, Kurama, Yuki Eiri, e muitos outros (ai já deu p/ perceber que tem Yu Yu Hakushô, Cavaleiros do Zodíaco, e Gravitação, por enquanto).
Um dia ensolarado, muitos adolescentes entrando na escola "Papa Paulo VI" um garoto cujos cabelos castanhos escuros e curtos fala para Shaka:
- Olá Shaka!
- Olá Doko! - sim Doko era o nome do garoto de cabelos castanhos
- E ai como vai? Tem novidades?
- Eu vo bem! Ah em falar em novidades parece que amanhã irá chegar uma nova aluna
- Sério? Qual o nome dela?
- Bóia Shaka ! "Caramba esse Shaka é curioso de mais rsrsrsr mais o que eu to pensando eu também sou"
- ò Céus o nome dela é Bóia?
- Não seja estúpido " as veses dá vontade de bate no Shaka por causa dessa ingenuidade"
- Então... qual é?
- Será que é difício você entender que eu N-Ã-O S-E-I Q-U-A-L É?
- Ata calma não precisa ser tão rude.
- Daqui a pouco você irá ver o rude bem no meio do seu... focinho!!!!
Mas como tem sempre um tesoura na história ... chega Kurama, um jovem ruivo, olhos na cor esmeralda, gentil. Então ele cumprimenta os dois a sua frente:
- Ohayo nakama (bom dia amigos)
- Olá Kurama mas acho que não é mais bom dia, e sim boa tarde!- disse Doko
- Perdão konnichiwa! ( Perdão boa tarde)
De pois de muita conversa jogada fora os amigos se despedem um dos outros, cada um no seu canto e cada canto uma dor, e para o desencanto tudo recomeçou.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Na rua Carijós lá estava Nick, comprando os seus materiais escolares, estava animada? Pra falar a verdade NÃO, ela estava muito mais do que isso.Sua madrinha dona Cecília a acompanhava.
- Nick! – Cecília fala
- Hum! Oi desculpa to viajando!
- É né percebesse que tu viajas! A vendedora está perguntando qual caderno tu preferes!
- Ops! Perdão eu quero esse aqui cheio de brabuletas.
- Nick já falei pra vossa pessoa parar de falar Brabuletas é borboletas – deu um sorriso.
- Eu sei que é borboleta é que eu adoro te encher a paciência! – fez careta.
Chegando em sua casa começou a arrumar seu material pois não queria que desse alguma coisa errada, queria tudo perfeito nos mínimos microscópicos detalhes tem que funcionar.
" Ai vida será que ... não pense besteiras Nick sua escola vai ser demais, nada e nem ninguém vai estragar sua felicidade! ... mas pensando melhor quando eu vim para cá senti algo estranho como se fosse uma intuição, eu devo estar ficando louca porque eu estou começando a acreditar nisso. Mas desde que cheguei algo me corroe por dentro, sonho com pessoas que jamais tinha visto em toda minha vida! Nomes vem e vão do nada, me deixam confusa, Mas já esta na hora de eu ir me arrumar !!!!" – Nick pensou.
oOoOoOoOoOoOoOoOoO
Do outro lado da escola Papa Paulo VI um moço, melhor dizendo um moço que age como uma criança lavada estava todo atrapalhado, estava em seu quarto se arrumando também para ir a escola ( precisamente no Papa), pobre coitado era tão mas tão desorganizado que não sabia onde enfiara sua mochila. Estava só de cueca procurava por todos os lados do quarto o uniforme que sua mãe Yukina acabara de passar e deixar impecável.
O quarto não era muito grande mas também não era muito pequeno, mas independente do espaço aquilo era um lixão , ele "tentava" arrumar a bagunça mas quando o arrumava tratava de bagunçar novamente.
- Filho, está atrasado! – disse Yukina
- Eu sei mãe é que o meu quarto ta um pouco desarrumado e não estou achando o uniforme e nem minha mochila!
- Quer ajuda? – yukina começava a subir a escada que levava ao quarto do garoto.
- Não Não mãe, AHHHH! – começou a se desesperar pois sabia que a senhora não iria gostar nem um pouco de ver a bagunça- Ops quero dizer tudo bem mãe eu me viro sozinho!
Quando ela chegou ao destino, viu roupa jogada por todos os lados, salgadinho na cama, papel de bala no chão, livros e cadernos espalhados pela estante, insetos voando pelo quarto, ai meu Zeus até tinha um escorpião a solta. Ficou em estado de choque por uns instantes e disse brigando com ele:
- MILO! O SENHOR ESTA COM UM SÉRIO PROBLEMA MAS COMO SOU COMPREENSIVA ENTENDO QUE É DA IDADE! – fez uma pausa para depois retomar o tom firme- MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE DEIXARÁ DE ARRUMAR O SEU QUARTO!
- Si... Sim... Senhora!
- Vamos almoçar para você não se atrasar! Depois se vira, porque sem material e nem uniforme não entra na escola ouviu?
- Sim mãe!
Depois de tanto rebolar para conseguir achar os seus materiais, dirigiu- se para a escola .
OoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Não muito longe dali se encontrava um homem loiro, olho cor mel, aparentando ter 17 anos, conclusão ele esta no 3º ano do colegial. E ao seu lado tinha um garotinho meio Ruivo, ou melhor cabelos vinho, olhos roxinhos (modo de dizer ele não levou surra nenhuma) se chamava Shuichi.
- Yukiiiii – Shuichi diz num tom meloso com carinha infantil
- Para com isso! Daqui a pouco todos vão começar a nos olhar!
- Mas o que que tem ? Se você teve coragem de assumir compromisso sério diante da TV porque não age como tal? – após falar isso começa a faz a dança da mariazinha no meio da rua.
- Ai céus onde que eu fui me meter? Shuichi pare já com isso!
Shuichi continuava a dançar e para provocar mais ainda começou a cantar;
- TA CHOVENDOOOOO! CHOVENDO GANÇO! GANÇO! GANÇO PRA CÁ GUANÇO PRA LÁ UI!- terminou dando uma piscadinha para um yuki que não sabia onde enfiar a cara, e queria matar ele de tanto bater!
Yuki por sua vez pegou o outro garoto pela orelha e começou a puxá-lo ou melhor começou a arrastá-lo para a escola, afinal essa era a verdadeira rota até Shuichi inventar de comer uma banana split.
Finalmente chega a hora de todos entrarem na escola (N/A: finalmente ein já estava enrolando demais talvez como eu a autora nunca tenha matado aula ta se segurando para não colocar nenhum personagem matando aula).
Continua...
Gente descupal ae eu vo tentar melhorar viu deixem reviwes
ok bjosss
