Bem-vindos (as) à minha nova fanfic!
-"Crepúsculo" pertence à tia Steph, estou somente utilizando seus personagens; História original MINHA; Recuse plágio; Temas sombrios e algumas cenas podem ser consideradas fortes, leia por conta e risco; Favorite e não esqueça de comentar; Boa leitura!
As nuvens são cinzas e o tempo frio e nublado, pela janela do carro é apenas visível a vegetação verde extensa, onde as folhas úmidas indicam uma chuva recente. Bufo com o quão deprimente essa cidade parece ser.
- Querida, será apenas um período de tempo até você se recuperar. – Renée diz com um sorriso gentil, me olhando através do retrovisor do carro. Solto uma risada sem humor com o "período de tempo" e sei que ela quer amenizar o fato de que meu tempo lá será indefinido.
- Você quer dizer, até eu não ser mais louca e voltar ao normal? – pergunto ironicamente.
- Bella, você não é louca. Eu sei como é complicado aceitar isso, mas já vi muitos pacientes se recuperarem e viverem uma vida sem mais sintomas. – resumindo, a vida inteira tomando remédios.
- Essa situação é tão exagerada Renée, eu poderia somente consultar um psicólogo ou psiquiatra regularmente e eu ficaria bem. – me defendo e tento inutilmente reverter seu pensamento em relação a isso. Vejo como suas mãos apertam o volante e sua boca se transforma em uma linha reta.
- Isso não é mais uma opção, o que aconteceu foi o estopim, Bella. Isso – ela indica a estrada com uma mão – é a sua chance de recomeçar, se tornar uma pessoa melhor, sem mais mentiras. – seu rosto vira uma carranca e as linhas de expressões ficam visíveis, denunciando sua idade. Tenho a súbita vontade de chamá-la de bruxa velha e mostrar o dedo do meio, mas me controlo e apoio os pés no assento, envolvendo minhas pernas com os braços e apoio a testa no vidro frio da janela.
O que eu preciso fazer é me manter forte e no controle, talvez eu consiga sair rápido de lá ou talvez... eu simplesmente foda com tudo.
