Os personagens não me pertencem...nem a fic!!! Fic traduzida, versão original é Edward, my Best friend, my future boyfriend, vc pode encontrar nos meus favoritos.

Capítulo 1 - Apartamento novo

Isso ia ser incrível. Essa foi a única coisa que era capaz de passar pela minha cabeça enquanto eu caminhava de volta para o meu novo apartamento. Não é realmente meu apartamento, visto que foi Edward que pagou a maior parte do aluguel. Ainda assim, eu vivo aqui, e eu não posso esperar para o ano começar. Alice, a irmã de Edward e a minha melhor amiga, era para vir morar conosco, mas Jasper nos mataria por esta oportunidade. Durante três anos eles têm sido namorados, então acho que não poderíamos dizer que não sabíamos que isso estava para acontecer. Jasper é realmente muito doce, um típico cavalheiro sulista, e dizer que fiquei feliz por Alice seria um eufemismo.

Tenho certeza de que é óbvio que eu não estou namorando ninguém. Se eu estivesse, não teria me mudado para um apartamento, em Pittsburgh, com Edward. Nós somos amigos desde o ensino médio; inseparáveis desde então. Quando eu tinha "festas do pijama" com Alice, Edward era convidado também. Nossos pais não tinham problemas com isso. Eles sabiam que não fazíamos nada demais. Nos últimos anos, eu comecei a me sentir diferente sobre Edward. Nós nos tornamos tão próximos que eu não poderia me ver vivendo sem ele. Eu acho que estou começando a me sentir atraída por ele... mas eu não quero que isso siga em frente.

Eu só tive um namorado, Mike Newton. Foi somente por um curto período da escola e incentivado por Alice. Ela achou que era o melhor momento para entrarmos no mundo dos namorados e beijos. Foi só quando eu saí com Mike que eu percebi que ele não iria nunca ser como Edward, e que ninguém jamais seria suficiente para mim. Edward teve algumas namoradas ao longo dos anos, mas a pior foi Lauren. Ele tinha saído com ela por todo o ano passado, e cada dia ficava mais difícil para eu me segurar. Ele me disse, certa noite, que ele ia dormir com ela, esta seria a sua primeira vez, um ponto que eu teria matado para ter. Eu chorei a noite toda depois que ele me disse isso. No dia seguinte, ele descobriu que ela o tinha traído por alguns meses. Edward ficou destruído, por isso convidei-o para dormir na minha casa naquela noite. Eu o consolei quando ele chorou, e o ajudei a conseguir dormir. Estamos ligados desde aquela noite, ele abaixou a guarda completamente. Eu senti como se pudéssemos compartilhar alguma coisa e eu estava mais do que ansiosa para morar com ele.

"Hum!" Eu soltei um grunhido quando fui abraçada por trás.

"E aí, muito animada?" Edward disse, sua respiração fazendo cócegas no meu ouvido.

"Extremamente. Devemos comemorar." Eu disse a ele. Acariciei seu braço e saí do seu abraço. Fui para a cozinha começar a fazer o almoço.

"O que você tem em mente?", ele perguntou sorrindo: "Eu sei o quanto você ama aqueles clubes."

"É verdade, mas pensei que poderíamos pedir comida e vinho para relaxar no nosso novo apartamento. E mais tarde poderíamos convidar Alice e Jasper."

"Parece bom para mim." Edward pegou seu telefone e começou a chamar Alice. Ele saiu da sala para falar com ela enquanto eu terminava de fazer os sanduíches de queijo grelhado. Ele voltou quando eu estava colocando as batatas fritas nos pratos junto com os sanduíches.

"Obrigado." Ele chegou ao balcão para beijar minha bochecha. Isto era um gesto totalmente amigável que ele fazia com bastante freqüência, mas eu ainda corava violentamente. Ele sentou e começou a comer.

"Que horas eles virão?" Perguntei a ele enquanto me sentava no banco ao seu lado.

"Nove, mas Alice disse algo sobre chegar mais cedo para te deixar deslumbrante."

Meu rosto perdeu a cor.

"Você não pode deixá-la brincar de 'Barbie Bella'. Ela só abusa, porque você deixa.

"Por favor!" Pedi-lhe, agitando o braço vigorosamente.

"Oh, você vai ficar bem. Ela não vai te machucar... bem, você vai conseguir sair viva." Ele sorriu torto para mim. Levantei com raiva para sair da cozinha.

"Espera", ele agarrou o meu punho e me puxou para trás, "Desculpa. Eu prometo que se você sobreviver, eu vou te dar um presente especial." Ele sussurrou a última parte no meu ouvido com uma risada.

"Que tipo de presente?" Perguntei com a cor de volta no meu rosto.

"Um bom".

"É melhor que seja. Eu vou tomar um banho antes que ela chegue aqui." Disse a ele enquanto me virava para o corredor. Ele bateu na minha bunda de leve, e apenas piscou quando olhei para ele. Quando ele faz coisas como essa, eu fico louca o suficiente para acreditar que ele poderia gostar de mim também.

Meu banho tomou muito mais tempo do que eu esperava, pois a água morna me fez sentir tão bem. Eu até raspei as pernas duas vezes para garantir falha. Quando saí, ouvi a porta sendo aberta, e Edward cumprimentar sua irmã. Eu estava prestes a fugir calmamente para meu quarto quando ouvi o grito Alice.

"Você, volte aqui!"

Eu marchei para a sala, vestindo apenas uma toalha.

"Não a mate Alice, por favor." Edward disse.

"Tenha fé em mim, eu só estou aqui para ajudar." Ela respondeu antes de acrescentar: "Eu vou estar no seu quarto, se você não estiver lá em cinco minutos, só vai ser pior para você".

"Você não pensa seriamente que vou fugir de casa com apenas uma toalha! Com sutiã e calcinha talvez..." Edward sorriu torto ao meu comentário, o que lhe rendeu um belo tapa no braço dado pela minha mão que não estava segurando a toalha. Olhei para ele quando Alice se afastou.

"Eu tenho que ir pegar o seu jantar. Comporte-se direitinho. Eu estarei de volta em cinco minutos." Ele sorriu, abrindo a porta.

Eu temia pelo que me esperava no meu quarto, mas eu sabia que tinha que chegar lá antes que ela tornasse isso mais doloroso do que precisava.

"Oh, Bella, você vai amar o que eu escolhi para você." Ela me entregou a roupa e me levou para o banheiro. Comecei a colocar a roupa enquanto conversávamos.

"Como Jasper está?" Eu perguntei.

"Ele está ótimo. Você tem que vir ver o nosso novo apartamento, é maravilhoso. Temos ótimos vizinhos, Emmett e Rosalie, e eles são tão divertidos. Emmett está sempre contando piadas e Rosalie é realmente agradável, quando você a conhece. Eu os convidei para vir hoje à noite, eu espero que você não se importe."

"Não, tudo bem. Esta noite vai ser divertida." Me olhei no espelho. Eu estava de preto, um top de seda que aperta perigosamente debaixo no meu peito. Eu também estava vestindo um jeans skinny escuro. Não estava nada mal.

"Quando eu terminar aqui, bem, vamos apenas dizer que essas roupas não permanecerão por muito tempo esta noite." Ela sorriu, pegando seu baby liss e começou a preparar o meu cabelo.

"Alice", eu disse: "Você sabe que nós somos melhores amigos. Você sabe que ele não gosta de mim assim!"

"Ok, me diz isso da próxima vez que ele olhar o seu rabo."

"Oh, para com isso, ele não olha para a minha bunda!"

"Ah, mas ele vai com certeza quando vir você com esses jeans. Você está tão convidativa."

"Tá, que seja. Eu não quero que ele pense assim.Ainda mais agora que acabamos de nos mudar. O que eu sei, é que não suportaria se ele me rejeitasse" Eu disse a ela, ficando um pouco para baixo.

"Um dia, e esse dia não vai demorar a chegar, você vai perceber como vocês dois se sentem em relação ao outro."

Resmunguei um "ta, tá" quando ela terminou o meu cabelo e maquiagem. Não foi um longo processo, porque Alice é um mestre nesse tipo de coisa. Eu estava pronta em vinte minutos.

"Bem, meu trabalho aqui acabou. Eu estarei de volta as nove com Jasper, Emmett e Rosalie. Tchau, eu amo você." Ela dizia enquanto me abraçava e caminhou até a porta.

"Eu também te amo." Eu disse a ela, levantando da cadeira e caminhando para a sala.

Eu não sabia quanto tempo Edward ia ficar fora, e eu não tinha certeza do que fazer sozinha. Eu resolvi passar rapidamente os canais de televisão para tentar ver se havia alguma coisa que prendesse minha atenção. Eu comecei a assistir a um programa sobre médicos quando ouvi a porta da frente ser aberta.

"Estou em casa! E eu trouxe comida!" Edward disse enquanto entrava com duas sacolas nas mãos, que pôs sobre o balcão da cozinha.

"Cheiro bom." Disse e fui até ele que começou a tirar as caixas dos sacos, "O que você me trouxe?"

"Um pouco disto, um pouco daquilo. Eu trouxe espaguete, fettuccini Alfredo, e salada com um par de breadsticks¹".

Peguei dois pratos e os coloquei no balcão. Edward começou a encher o seu pranto, enquanto eu servia dois copos de vinho tinto. Pus os copos na mesa de jantar pequena antes de começar a fazer meu prato. Coloquei um pouco de cada e me juntei a ele na mesa.

"Isso tudo parece tão bom." Eu disse a ele enquanto começava a comer.

"Eu fiz bem, não fiz?" Ele perguntou, esperando o meu elogio.

"Ah, sim. Estou muito orgulhosa de você." Disse, dando um tapinha leve na sua cabeça. Ele apenas revirou os olhos e sorriu.

"Você é incrível, eu já te disse isso?" Ele sempre sabia o que dizer para me fazer corar. Eu sabia que ele estava sendo sincero, também, porque ele não conseguia parar de olhar para mim.

"Obrigado. Não foi tão mau o quanto eu pensava que ia ser. Alice convidou seus novos vizinhos, Emmett e Rosalie, para esta noite."

"Tudo bem. O que vamos fazer hoje à noite?"

"Eu pensei em alguns lanches e simplesmente sentar e conversar. Ou então, sempre há aquela extensa coleção de filmes que você insistiu em trazer."

"Soa como um plano para mim." Ele terminou a sua taça de vinho, e voltou para a cozinha para recarregá-la. Voltou com a garrafa, adicionando mais na minha taça antes dele.

"Você está tentando me embebedar?" Eu brinquei com ele. Ele sabe que eu não tenho uma tolerância muito alta para o álcool, eu estava normalmente limitada a uma taça por noite.

"É sempre mais divertido quando você está bêbada." Ele piscou para mim.

"Haha, tenho certeza que é. Você já terminou com seu prato?" Perguntei-lhe enquanto me levantava com o meu. Ele o entregou a mim e me seguiu enquanto eu caminhava até a cozinha para lavar a louça.

"Vai querer o seu presente agora?"

"Claro." Eu disse a ele enquanto colocava os pratos na pia.

"Espere só um segundo na sala que eu levarei a sua surpresa."

Olhei para ele com ceticismo por um segundo antes de fazer o que ele pediu. Eu só estava sentada lá por alguns minutos antes de ele entrar e se juntou a mim no sofá. Edward sorriu e me entregou um prato de sobremesa com o melhor cheesecake do mundo.

"Não acredito." Eu disse, olhando para o prato em estado de choque. Parecia que haviam se passado séculos desde que comi um cheesecake pela última vez.

"Acredite." Ele respondeu, entregando-me o prato. Eu coloquei o prato no sofá e praticamente pulei no colo dele.

"Obrigado!" Eu gritei, jogando meus braços ao redor de seu pescoço. Ele acariciou minhas costas duas de vezes e riu.

"Obrigado, parece que você me ensinou um truque novo. Quando eu quiser uma garota em cima mim é só lhe entregar um pedaço de torta".

Revirei os olhos para ele e provei a torta, que estava tão boa.

"Mmm, isso é tão gostoso." Eu disse, fechando os olhos e lambendo meus lábios. Abri os olhos e o vi olhar fixamente para mim, seus olhos verdes eram vibrantes.

"Posso experimentar um pouco, por favor?" Ele perguntou, não desgrudando os seus olhos dos meus.

Em vez de responder-lhe, eu passei o meu dedo indicador no cheesecake, e ofereci a ele. Quando ele ia provar, afastei o dedo e sujei todo o seu rosto.

"Você não fez isso." Edward me olhou incrédulo.

"Fiz sim." Disse séria. Ele tinha esse brilho malicioso em seus olhos, e antes que eu fizesse alguma coisa, fui lançada para trás no sofá, as mãos dele avançaram de todos os lados me deixando indefesa ao seu ataque de cócegas.

"Não, Ed...ward ... .... Por favor .... ... Eu sinto muito!" Eu estava sufocando, e mal conseguia respirar. Ele parou, mas as mãos ainda me prendiam no lugar. Ele se inclinou para baixo e eu imediatamente pensei que ele fosse me beijar. Fiquei tensa com a empolgação. Quando pensei que os nossos lábios estavam prestes a se tocar, ele abaixou a cabeça bem próximo ao meu rosto e esfregou todo o cheesecake que estava no seu rosto no meu.

"Dois podem jogar esse jogo, querida." Ele sussurrou no meu ouvido antes de sair de cima de mim rindo.

Eu apenas congelei, até que ouvi a campainha.

Se o que aconteceu foi um sinal de como o resto da noite ia ser, então ela seria maravilhosa.

breadsticks¹- Achei melhor não traduzir, mas são parecidos com pretzels

N/A: esta é a minha primeira fan fiction que eu estou realmente colocando neste site. Por favor, me diga o que você pensa sobre isso, qualquer critica é bem-vinda!

Obrigado!

Jess (:

NT: Essa é minha primeira tradução e estou muito empolgada com a história, mas quero levar essa tradução de maneira diferente, vou ler a fic conforme vou traduzindo, ou seja, vou conhecer a história junto com vcs!!!!!!! Espero q gostem!!!!

Bjss

Elen C.

Ah!! Não esqueçam de apertar esse botãozinho verde, hein??

N/B: Genteeem! Minha primeira parceria com a Elen C. e fiquei muito feliz de ter sido convidada a betar essa fic! Na verdade eu meio que forcei minha participação no projeto, mas td bem, tá valendo! hehe Eu também não conheço essa fic, então, cada capítulo é uma novidade!

Vale destacar a cena do sofá! Ui ui ui, Mél Déls! Oh homem da minha vida, casa comigo e tenha 10 filhos!

Gente, não custa comentar né? É só apertar o botão verde, e dizer, sei lá: Gostei!; ou Odiei!

Bjin povo!

Tataya Black